PP Santos
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9845-43982

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Trovador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

PP Santos

#1 Mensagem por O Trovador » 13 Jan 2018, 17:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Desperdicei duzentinhos: PP Santos nunca mais

Fatos anteriores: contato, biotipo e bafo do capeta
Saudações putanhísticas!
Colocando em dia alguns TD's outrora sonegados.
TD negativo, realizado próximo do fim do ano passado.
Achei o anúncio da ilícita no Fatal Model, e após um contato monossilábico e frio por parte da perva, resolvi colocar minha conta em risco. Eu me fodi.
Esquema marcado, fui pegá-la em frente à UPA de Curado 2 e de lá fomos para um pulgueiro, chamado de motel, localizado às margens da BR-232.
Confesso-vos de que quase desmaiei quando me encontrei com a citada, tamanho o bafo de cigarro, quando abriu a boca. Até que é bonita de rosto e tem um corpo de razoável pra bom, uma branquinha bronzeada de 19 anos, de cabelos castanhos, pequenina, seios médios e magrinha, bumbum médio, com piercings e algumas tatuagens.
Deu vontade de mandá-la embora, mas resolvi encarar. Se eu pensava que o problema era o cigarro, o pior ainda estava por vir.

No pulgueiro: as frescuras aparecem, calor insuportável, transa mais ou menos, no torno se soltou, vem o deslize (cadê a camisinha?), fim de jogo
Do encontro até o quarto até forçou uma simpatia, mas a situação já estava a se desmoronar e eu teimando em não perceber. Recém-separada e com filho, disse que iria fazer apenas alguns programas, até as coisas se ajeitarem pro lado dela. De repente, cai a capa da falsa simpatia, fecha a cara e cobra o dinheiro adiantado, o que eu já não gostei, mas ela ficou insistindo, um saco!
Cobrou R$250,00 mas só paguei R$200,00, conforme o combinado no Whats. Fui para o banho lavar a piroca e ela ficou na porta do banheiro vigiando, única condição para chupar sem, mas como ela é fumante, seria na capa mesmo. A garota observando a higienização dos outros e não cuida da boca, também chamada de chaminé, é foda!
Após ela tomar banho, apagou as luzes e se cobriu com lençol, pois alegava frio. Que frio? Ar condicionado funcionado precariamente, o calor estava insuportável!
Contra a vontade aceita transar sem lençol. Deito-me e ela começa a me chupar (com capa). Chupada fraca, sem engolir tudo. Comecei a vará-la no frango assado, depois ela monta, cavalgada também razoável, e aí ela tenta me beijar, porém desviu o rosto, bafo da miséria!
Ela posiciona-se de quatro e rola na pepeca, vem o torno e a coisa melhora, ótima rebolada, começa a quicar, ela geme mais alto, tesão aumentado, prestes a gozar, quando, no escuro do quarto, percebo algo diferente: cadê a camisinha? Isso mesmo, parte da transa foi sem camisinha!
Assustada, a perva dá um pulo da cama e corre para o banho.
Acendo a luz e acho a camisinha na cama, estourada. Não tenho a mínima ideia de como isso foi acontecer, gelei.
A mina tava arretada, pediu o dinheiro do remédio, mas neguei, paguei alto por uma transa mais ou menos. Não adiantou ficar insistindo. Sem clima, que aliás, nunca existiu, tomei banho e fomos embora, deixei a ilícita no ponto de embarque. Depois ela ligou-me informando que já tinha tomado o remédio, não quero ser pai agora, mas assumiria numa boa, não sou a favor do aborto.

Pontuação da ilícita
Rosto: é bonita, 8,0
Corpo: seios pouco firmes, caidinhos, barriga sem saliência, pernocas proporcionais ao corpo magro, bunda não dura, pelo conjunto, 5,0
Atendimento: simplesmente fresca, marrentinha, 4,0
Oral: fraco, sem vontade, 3,0
Vaginal: razoável, pepeca raspada, não chupei, não achei apertada, 5,0
Anal: não faz, sem nota

Até.

"Quem procura acha"

O Trovador

Link: https://fatalmodel.com/78562/pp-santos" -"-
Telefone: (81) 9845-43982

Link:
Esconder link da mensagem
🔗