Colegas Putanheiros,
No sabado, conheci uma morena que me deixou como um jovem de 20 anos, fiquei com ela umas 03 horas, namorando muito, com muito carinho, e muitos beijos...
Como neste dia estavamos fazendo uma farra com os amigos e amigas, após muito papos, entramos na piscina, e eu já encostei na Tainá, eu agachado e ela sentou no meu colo, ficamos um bom tempo trocando carinhos, eu beijando os seus seios maravilhosos, e ela me beijando (beija muito bem), e me deixando cheio de tesão, o meu pau já totalmente duro, quase atravessando a sua calcinha... ela já percebeu que chegou a hora... mais que depressa, saimos da piscina e fomos para a suite, tirei a minha sunga e deitei na cama e ela chegou já abocanhando o meu JR, como ela é limpinha pedi para fazer um 69, ficamos alguns minutos...
Ela pediu para que penetrasse nela, a xana estava totalmente molhadinha, com tesão que estava não perdi o tempo, fizemos no tradicional, ela gemendo muito, e eu variando de posições, até chegar o momento .....
Depois ficamos deitados na cama trocando carinhos e conversando, ela é muito carinhosa, ficamos como dois namorados...
Desejo repetir com a TAINÁ....
Para mim foi muito bom, pelo carinho e por ser muito boa de cama....
Nota: 10
Recomendo a todos....
Preço: R$ 100,00
Abraços
SAZON