Boa tarde meus amigos. Td realizado com a Amanda, sexta passada. http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162470065" -"-
Achei o anuncio no viva, chamei no whats, me mandou umas fotos e resolvi arriscar. Combinei 30 min, por R$ 130,00, o de 1 hora pediu R$ 200,00 e disse que libera a rabeta mediante combinação no momento da foda.
Disse que é nova no ramo, mas o anuncio me lembrou uma moça que anunciava como Caroline no mesmo site, os dizeres são os mesmos. Alguém pode confirmar?
Pois bem, pg combinado rumei até o local próximo a UEL. Casa normal bem discreta. Me atendeu, liberou o portão para guardar o carro na garagem. Bem a mina realmente condiz com as fotos que mandou, com relação ao site acredito que somente duas são dela. Moça bonita, normal. Peitos pequenos e uma bunda gostosa, mas precisa de uma academia pois está mole kkkk, mas nd que desabone.
Chupou sem camisinha com vontade, nada de extraordinário mas muito melhor que muita garota por ai. Xana lisinha e sem odor, mas não arrisquei chupar. Encapou o jr e sentou de frente e de costas. Depois pedi de quatro na beirada da cama e lenha, com direito as dedilhadas no cuzinho, reclamou no começo mas depois deixou. Pedi a boquinha pra gozar e a fdp disse que não fazia, ponto negativo, pois disse no inicio que sim. Gozei de 4 mesmo. Banho, honorários e rua.
Foda normal, boa para tirar o estresse. Td neutro, vai pelo não atendimento da boquinha na hora da porra.
Recomendo, mas quero experimentar outras por ai.
Obs: Tinha uma outra garota na casa que atende como Luma. Peguei o contato e pedi algumas fotos, cuidado meus amigos, manda fotos que não são dela. NO entanto, por R$ 130,00 da pra comer tb, vi a rabeta de longe e parece que vale o investimeto.
Abs