Bem meus queridos companheiros, sou novo aqui, mais vou tentar passar pra vocês a minha experiência com essa ninfetinha gostosa.
Nome: Alice
Apresentação física no site: Morena, 1,64m, seios pequenos , mingno
Pré-atendimento: Muito educada, simpática, só precisa ter um pouquinho de paciência para receber a resposta dela, acredito que deve ter a agenda lotada.
Pontualidade: chegou com 15min após eu informar o número da suíte no motel que já tinhamos combinado.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, realmente é bem novinha, magrinha mas com uma rabeta que é maravilhosa (pena que a mesma não faz anal), seios pequenos e bem durinhos, cabelos liso e longo, uma princesinha.
2- Personalidade: Simpática demais, me deixou bem confortável.
3- Oral: sem preservativo, gostoso demais, chupa com vontade, nota:9
3- Vaginal: a xoxota bem apertadinha, tava toda molhadinha, uma delícia. Nota 10.
4- Anal: Não faz.
5- Beijo na boca: Beija gostoso, estilo namoradinha mesmo, me deixou de pau duro só em beijar. Nota 10.
6- Geral: novinha gostosinha demais, sabe o que faz, nada mecânico. Nota 10!
Custo: R$150+30(uber) por 1,5h
Considerações Finais: Foi uma foda deliciosa, com certeza repetirei logo logo, e torcer para que na proxima, ela faça o anal. Haha
Site ou Contato:
Achei no photoacompanhante, mas não consegui achá-la novamente para deixar o link.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (81) 99358-9675 - a mesma prefere falar por Whatsapp.