Fiz um TD ontem com a Bianca, que anuncia no Skokka, morena clara, pernas malhada, fechei por trezentos completo, ela disse que era bem liberal, sem pressa que suas fotos eram reais, apanhei ela atrás do santuário de Fátima, rumamos pro Eternas.no caminho gostei do visual, bonita, corpo definido, disse que malha todo dia, que é nova no ramo, e que está desempregada, rs. Vamos o que interessa, chegamos no motel, tomamos um banho , ela foi abocanhando o parceiro, ,fez garganta profunda, babado, quase queimo na largada, boquete dela é dez, pra baixar o fogo dela meti o bocão naquela buceta pingueluda, ela adora oral, fizemos um 69, eu senti que ela ia gozar na minha boca, sai metendo pica, e meti em todas as posições, ate encher a borracha. No segundo raund, ela já veio com boquete que recussita defunto, ai meti acamisinha, ela veio por cima galopando, eu estava de olho no chiqueirinho,passei o dedo no cusinho, ela perguntou se eu trouxe gel, e se queria fuder o cú dela, adoro.. rs,ela ficou de 4, passei gel, e foi enfiando até os bagos, ai cara a mulher fica louca com pau no cu, ela manda tu socar, e fica apertando o pau, fazendo o famoso bezerro, e diz soca no cú dessa puta, fiquei quase 30 minutos socando no traseiro dela, até gozar. Aprovada, qdo tiver folga de caixa, voltarei.....rs.
Aí vai o link do anuncio dela a baixo.
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 210939129/" -"-