Pedido de Indicação

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PesquisaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pedido de Indicação

#1 Mensagem por PesquisaBH » 02 Fev 2018, 08:42

Olá caros colegas,

Sou de BH e gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma GP.

Não tenho costume de procurar esse tipo de serviço, mas gostaria de "iniciar com o pé direito".

Ciente de tantos problemas com foto/perfil falso, gostaria da ajuda dos mais experientes, indicando uma garota que conheça e que tenha gostado do serviço prestado.

Tenho preferencia por garotas estilo novinhas, magras, cabelos longos, peitos durinhos (silicone ou natural), safadas na cama mas que não sejam malandronas na hora de falar. Se possível que faça sexo anal, atenda em motel e que seja educada e uma boa companhia para um cara que busca uma "namoradinha".

Estou disposto a pagar em torno de R$250,00 por uma hora.

Estou aberto a sugestões e conto com a ajuda de vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado