Lari Danttas
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9934-97231

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
just_for_fun2
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Jul 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Lari Danttas

#1 Mensagem por just_for_fun2 » 02 Fev 2018, 20:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros,

Um tempo longe daqui, mas vou postar as últimas visitas às primas. ou melhor, as duas que valem a pena. as outras foram não valem a pena. (no antigo whiskeria pantanal, outro naquela casa da miguel couto)

Aproveitando um alvará longo, entrei no hotms.com.br e encontrei a Lari Danttas. Pelas fotos uma linda menina. Liguei, e elas já tem resposta gravada, com a maioria das informações.

Pedi mais fotos para comprovar que era ela mesma, mas mandou as mesmas do site. Mesmo assim arrisquei.

O lugar.
Fica encravado num bairro chique, várias residências no entorno. A casa é bem bonita e arrumada. em nada lembra os inferninhos espalhados por aí.

A perva
Entrei na casa e fui recepcionado por uma morena meio india, grande (1,75), peitos gigantes (não sei se silicone, ela estava vestida), rosto normal (gosto é gosto, mas eu não pegaria numa balada.. rs),
Ela chamou a Lari,.... amigos.. .para quem gosta de mignonzinha.. pequenininha, magrinha, bonita de rosto (de andar de mãos dadas no shops), peitos pequenos, bundinha pequenininha. perfeita para o meu gosto.
o quarto bem legal... mas bem legal mesmo.
Tomei um banho rápido e ela já veio chupando (havíamos combinado oral sem capa). chupa sem pressa, sem nojo. depois de um tempo eu desci para chupar a bucetinha ... meus amigos... linda linda.. rosinha, sem cheiros... me esbaldei um bom tempo. Depois, pedi bucetinha.. prontamente pos a camisinha.. ppmm, de 4, e como combinado não sai caro ela havia prometido deixar gozar na boquinha... mas infelizmente.. estava tão bom que acabei gozando na borracha mesmo..
Ficamos só em 1X mesmo. na próxima ela prometeu o cuzinho (com taxa) ,,

custo: 200/h (no caso por uma gozada, tem que verificar se é pelo tempo ou momento)
Repeteco. certamente. cuzinho vale o investimento..
just_for_fun2 escreveu:Complementando as informações..
https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... nttas-3172" -"-

As fotos não são dela.. certeza. mas eu curti bastante o visual.
E, esqueci de dizer.. pelo que entendi.. qualquer uma com o perfil parecido responde o whats. então, a lari que fiquei é bem pequena, seios pequenos, magrinha.
_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lari
    0 Respostas
    639 Exibições
    Última mensagem por tdmarcio23
  • Lari
    3 Respostas
    816 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lari Soares
    por mrknowitall1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    530 Exibições
    Última mensagem por mrknowitall1
  • Lari 62 8199-0752
    por tdmarcio23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por laurosilveira
  • Lari Escobar FatalModel
    6 Respostas
    1490 Exibições
    Última mensagem por Rud88

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”