Vou relatar meu segundo TD nesse forum. A GP escolhida dessa vez foi a Luana Ellite ou Rose Gol. Vi essa perva no site e achei interessante. Por duas vezes marquei de encontra-la na 411 Sul ( não está mais atendendo lá ) mais acabou não dando certo ,sendo que em uma das vezes chegeui a ir no local e ela não estava lá, é mole? Porém ao telefone ela sempre foi muto agradável então resolvi insitir. Dia 21/01/05 liguei para ela e combinamos de ir a um motel perto do meu trabalho, no ambiente dela ela cobrava 80,00 então fechamos 100,00 para duas horas no motel devido aos desencontros anteriores. Noas encontramos perto do meu trabalho ( ela veio ao meu encontro ) e a primeira impressão que tive foi que nas fotos ela aparenta ser bem mais bonita, mais como queria ver qual era a dela resolvir ir em frente. Chegamos no motel tomei um banho e partimos para o que interessa. Ainda de calcinha começou a esfregar-se em mim partindo depois para um boquete inicialmente sem capa e depois encapando apenas a cabeça do bruto. Boquete normal esforçado apenas. Partimos para uma penetração primeiro cavalgada, depois de lado , de costas, e finalmente de 4 até a primeira gozada. Não reclama, porém achei a buça muito larga.(prefiro as mais apertadas.) Simpática conversamos um pouco sobre tudo e mandei que reiniciasse os trabalhos sendo atendido prontamente. Reinicio com uma punhetinha básica seguido e boquete novamente encapando a cabeça , propus o cagão que me foi negado, não insisti,nova cavalgada, mais metida de quatro, acho que ela gostou , pelo menos não parecia estar fingindo, então pedi para gozar na boca( com capote ) no que fui novamente atendido. Resumo:
Corpo: não condiz com as fotos ( barriguinha precisa de um rato) 6,5
Rosto : Legalzinho ( dentes bem prejudicados )5,0
Xota: boa ( não reclama mais achei larga demais) 7,0
Anal : não faz
Presente: 100,00 ( duas horas )
TD Netro pela simpatia.
Recomendo porque não tem pressa e é agradável.