Caros Putanheiros,
A caça de novidades encontrei essa perva num site. pelas fotos fiquei interessado.
pelo whats disse que as fotos eram reais, e não mandava outras. como uma das fotos tem o travesseiro do brilhante. (não que eu reconheça a logo nem que o meu cel tenha o wifi deles )
Marcamos no ipacarai
A perva
Morena, baixinha uns 1,60, rosto agradável (dá para andar de mão dada no shops), peitos médios, bundinha redondinha, barriga quase zerada.
1º round.
Banho tomado, pus ela deitada e desci e chupei a bucetinha. rosinha, cheirosa. parecia estar curtindo, mas pediu para parar. Disse que era a vez dela. Quem sou eu para contrariar. sacou a camisinha e mandou ver. Bem caprichado.. mas eu não curto boquete com camisinha.. então já pedi bucetinha. e fui prontamente atendido. ppmm, de ladinho e finalizei com ela de 4.. baita de um bunda linda, e um cuzinho mais lindo ainda. tentei brincar, mas ela não deixa.
2º round.
Banho, um pouco de ppp para quebrar o gelo. Comecei a chupar os peitinhos, bico pequenos, não é mãe. tentei negociar o cuzinho, disse que só por muito $$ que liberava, e olha que eu sou japa. nem ia causa estrago. , mas não teve acordo, então abri mão. pedi para ela vir por cima. cavalga com vontade, rebola, enfim, não fiz esforço nenhum . finalizei com ela de 4. só para ver aquele cuzinho.
investimento: 250/h
motel: 95,00 - não sabia que o ipacarai estava tão caro!! nunca mais vou lá.
site:
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... nca-morena" -"-