Luiza Massagista Tantrica
Companheiros,
Fazendo um bico de representante tecnico de equipamentos para construção, passei alguns dias na região de Sorocaba.
Na semana passada, final de tarde, pesquisando massagistas na internet, deparei com o site da Luiza, achei interessante, passei um zap e marcamos.
Lá chegando vi que havia me dado bem, ela é muito bonita, mignon com tudo encima, acredito que próximo aos 30 anos, o local muito bem montado, banheiro com chuveiro, toalhas lacradas, padrão excelente.
Fui pro banho, quando voltei, deito de costas na maca e ela, apenas de lingerie, inicia a massagem, que é bem aplicada com a pressão certa, técnica muito boa. Deu uma atenção especial às costas a meu pedido, pois dirigir demais está acabando comigo. Virei de frente, mais um pouco de massagem nas pernas. Ela manja do riscado.
Descemos para o colchonete no chão, onde ganhei um oral (com) maravilhoso e depois partimos para uma cavalgada de frente, onde não resisti e me acabei, sensacional..
Resumo da ópera, experiência ótima, ela tem alto astral, é simpática, muito bonita e carinhosa, a massagem foi nota 10. Vou me dedicar muito a garimpar vários clientes na região para poder voltar sempre.
Valor: R$ 250,00 .
Valeu gente, fuiiii..
Tel: 15 99685-1419
https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... o-id-y94ud
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1 hora