Bruninha Ninfeta / Aline / Baby Delícia (ex-Nanda Queiroz / Aline Braz / Natasha / Lays/Novinha atraente)
R$ 300,00 - 1 hora Hrs - Telefone: (85) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 10Não 48
Oral Sem:Sim 29Não 29
Beija:Sim 29Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cyberfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bruninha Ninfeta / Aline / Baby Delícia (ex-Nanda Queiroz / Aline Braz / Natasha / Lays/Novinha atraente)

#1 Mensagem por cyberfuck » 14 Set 2017, 08:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Moleca da Vez, Aline Braz. Indicação de um amigo.

CONTATO:
--------------------------------------
Whatsapp: (85) 9828-9347

O ENCONTRO
Uma gatinha simpática e muito sorridente. Peguei ela próximo ao Cometa do Genibau

A MENINA
Menina muito massa. Uma morena TOP.

O DESEMPENHO
---------------------------------------
Aline é uma morena top de corpinho esculpido, toda saradinha, boca carnuda, jeito de moleca, cabelos pretos, umas tattoo da hora. Quando a vi, demorou para cair a ficha de que aquele menina era do babado, menina muito massa, sem tracejo nenhum de puta. Peguei ela e fomos ao Damore Motel. No carro mesmo já rolou uns beijos, fomos conversando, papo muito agradável, menina universitária, tem um bom conteúdo. No motel, a menina veio com uns beijos bem envolventes, lingua muito gostosa, boquinha show, ela te da um trato que tu fica hipnotizado. A medida que iamos nos beijando, ela ia tirando a roupa, seios perfeitos, pequenos, mas volumosos, buceta lisinha, coxas grossas, bundinha empinada, fiquei tão desnorteado que nem sabia por onde começar. Ai ela foi me guiar, sentou na cama, abriu as pernas e guiou minha cabeça até sua bucetinha, chupei muito. Buceta cheirosa, delicia. ela tem um grelinho top. Fui subindo e cai de boca naqueles seios suculentos, top de mamar. Ela já tava toda molhadinha que veio me chupar. Chupada top, babada, lambido, depoi de chupar muito, ela ficou engatinhando na cama, com aquele rabo erguido, chamando, meti a camisinha e cai para cima, buceta quente e apertada, fudi com gosto, nem quiz outra posição soquei até gozar. Caimos na cama, ficamos nos beijinhos. Dai fomos nos lavar, banho juntos, muito gostoso, a menina sabe agradar. Papo, beijos, pau sobe de novo, ai ela deu mais um trato, vesti o garoto e fomos ao segundo hound. Começamos com um PPMM e fomos variando de posição, de ladinho e de 4, quando ela pediu para ficar por cima ai a coisa esquentou. Subia e descia, gemia, quicava mesmo. Pediu para não parar pois naquele ritmo ia gozar. Ficamos ali, ela por cima até gozarmos juntinhos, top. Ficamos quietinhos por algum tempo, só sentindo um a respiração do outro, show. Pausa, banho e foi isso.

RESUMO
-------------------------------------
Aline é uma more bem arrumada, muito lindinha, corpo bacana, fode muito. Não regula nada, chupa divinamente bem, o cuzinho nem pedi, não sei se dá. Ela é muito massa mesmo. Menina fode gostoso e goza muito. Presentinho 250,00 + 37,00 motel.

PS: Ela não atende esse número, é só ZAP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Aline Braz

#2 Mensagem por Química » 16 Set 2017, 23:06

Retorno da GP: 20/09/2017

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de Mensagem Privada a este coordenador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

O tópico permanecerá bloqueado aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Link:
🔗

COMEQUIETO_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por COMEQUIETO_CE » 21 Set 2017, 13:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já que ela liberou o acesso, resolvi pegar.
É uma garota para quem gosta de magrinha com um bumbunzinho redondo e durinho.
Contato pelo whats, marcamos um local para nos encontrarmos e rumamos para um motel indicado por ela (não lembro o nome)....bom e barato.
Começamos com beijos calientes.....Depois um oral sem capa no capricho, bem babado, ótima pressão.
Depois retribui chupando sua ppkk....depilada e sem odores....grelinho um pouquinho avantajado.
Em seguida, após colocar o preservativos, alternamos várias posições.... ppmm, de ladinho, ela cavalgando....até finalizar.
Isto tudo durou ...mais ou menos, 1h15min. A garota não apressou, não sonegou nenhuma posição.
Não rolou anal....não sei se ela faz.
Repeteco? Talvez.

Link:
🔗

faceoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por faceoff » 01 Out 2017, 00:14

Oculto para usuários:
Dando inicio aos trabalhos aqui no Fórum, começo com a Aline.Uma morena muito gostosinha, dona de um corpo muito massa, pernas grossas, seios médios, buceta lisinha e com grelinho. Marcamos pelo whats peguei ela nas proximodades do Cometa ali do Genibau. Menina bem envolvente, no carro, ja veio com beijinhos, bem desocntraida, fomos para o motel Master.Ja joguei ela na cama e fui acariciando todo seu corpo, e cai de boca naquela buceta lisinha e gostosa. ela tem um grelinho avantajado, muito bom de chupar, e ela se envolve mesmo, depois de chupar ela veio e pediu para chupar tambem, deu um trato no garoto, bem feito, se nao para gozava ali mesmo. Coloquei a camisinha e perti para fuder aquela bucetona. Comi de todo modo, curti mais ela por cima, rebolando devagarinho, depois subindo e descendo. Top. Joguei ela de 4 estoquei bem e gozei ali mesmo. Ficamos de papinho, menina de conteudo, universitária. Ai banho, pais papo, eela fez o garoto subiu, queria ver ela tomar leitinho, dai deixei ela dar um trato, chupa olhandon nos nossos olhos, muito massa,gozei na boquinha dela, tomou tudo. Otimo, Mais uma ducha, a foi nisso ai. No geral ela é um excelente negocio, apesar dp valor, acho que teto deveria ser 150,00 parar 200,00 ( negociado ) com ela fooi uma bom, o bom é que disse que a partir do segundo encontro ela libera o cuzinho, vamos ver né. No todo dou nota 8 pelo corpo e desenvolvimento.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por Red onix » 27 Nov 2017, 11:00

Purpurinou, mudou telefone? Alguém sabe? Não responde.

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#6 Mensagem por Tyrion » 09 Dez 2017, 15:25

POSITIVO
Dando inicio aqui no forum. Sai com essa menina, uma morena muito bonita, cabelo longo preto, corpo malhado, nada muito exagerado. Inficação de um amigo. Parece que ela teve uns problemas particulares e passou um tempo afastada, mas voltou com tudo, e põe tudo nisso. Contato pelo zap, Peguei a menina próximo ao center box do Genibau. Menina veio de vestido preto, tenis, cabelo solto. Ela é muito atenciosa e já chega chegando. Beijo, cheiro e deu uma pegada no meu cacete que já senti o drama. Partimos para um motel lá perto, no quarto a menina gosta muito de perder tempo não, nada mecânico, mas com muito objetivo. Fui me molhar e quando volto a garota estava de calcinha dançando, tinha ligado o som e tava lá rebolando. Muito sensual. Bunda bem arrebitada, marquinha de bronze, seios pequenos, mas bem suculentos. Ela veio para cima, sentou em mim e ficou roçando a buceta e beijando muito. Colocava eu para chupar seus peitos, e de leve ia pegando no meu pau. Veio mamar, e que mamada, ela deveria se chamar Aline Bezerra, o rapariga para gostar de chupar um pau viu. Camisinha colocada e fudi ela de tudo que foi jeito. A puta manda muito bem de 4, ela rebola muito e por cima, cavalga feito uma amazonas. Já tava cansado, a puta tem um gás, depois de cavalgar, ela veio me chupar e chupou até o fim. Tomou tudo com maestria, pense numa rapariga gulosa. Gozada top, fui tomar uma ducha, ai ficamos nos carinhos, namorando um pouco, muito beijo, chupei aqueles peitos rosados, e depois fui conferir a buceta, limpa, lisinha e cheirosa, grelinho avantajado, muito boa de chupar, ela já tava se contorcendo, ai camisinha de novo, e mandei ver, peguei ela no franguito e depois setado na cadeira erotica, ela não pulava ela quicava, foi assim ate eu gozar, show, duas gozadas bem dadas. Gostei. Mais uma ducha, uns amassos e ficou nisso.

Garota muito bacana, esta no rumo certo, fode muito, sem frescura, diz que o cuzinho libera apartir do repeteco, vamos ver. No geral, nota 8,5. Conjunto da obra tá bem dentro do padrão.

Presente: R$ 250,00
Oculto para usuários:
Contato: 98764:5295 ( zap )

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Tyrion » 09 Fev 2018, 15:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Repeteco com essa jovem, no desejo de desfrutar seu cuzinho. Peguei ela no mesmo local, próximo ao center box do Genibau. Veio de shortinho e blusinha, tenis, cabelo solto. Atenciosa como sempre e já chega chegando. Beijo, cheiro e deu uma arrochada no meu cacete Já no motel, ela não gosta muito de perder tempo não, nada é nada mecânico, mas com muito objetivo. Fui tomar uma duchaer e quando volto a garota estava de calcinha. Ela tem uma sensualidade. Bunda bem arrebitada e redondinha, seios pequenos, mas bem suculentos. Uns amassos, e ela veio para cima, sentou em mim e ficou roçando e beijando muito. Chupei seus peitos, e ela de leve ia pegando no meu pau. Veio mamar, e que ela mama muito, o cachorra para gostar de chupar um pau. Coloquei a camisinha e fudi ela com gosto, Ela adora ser fudida de 4, gosta de sentir a pressão da estocada. Cansei, mas a Aline tem um gás, pedi para ela cavalgar, e assim foi. Tava perto de gozar e pedi para ela tomar e assim fez. Bebeu tudo. Show. Gozada top, na boquinha dela. fui tomar uma ducha, ai ficamos nos amassos, namorando um pouco, beijo, mamei muito aqueles peitos , e depois fui ao que interessava, Chupei a bucetinha dela, e comecei a passar o dedo no cuzinho dela, e ela pediu,e disse, repeteco teu direito a comer minha bundinha. Nem pensei, camisinha, coloquei ela de 4, ela deu uma cuspida e meti devagarinho. soquei com gosto, que cuzinho gostoso, ai ela veio sentar, e quicou muito, gozei gostoso dentro daquele cuzinho. Mais uma vez duas gozadas bem dadas. Banho uns beijinhos e foi isso.

Garota como sempre muito bacana e atenciosa, sem controlar nada;.

Presente: R$ 300,00 ( com anal )
Oculto para usuários:
Contato: 98764:5295 ( zap )

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Red onix » 10 Fev 2018, 12:36

É uma PILANTRA, GOLPISTA, BANDIDA. com todas as letras, em maiúsculo, destacadas e se puder, piscando.
Adiantei valores para sairmos, não cumpriu com nenhum acerto que fizemos, qdo marcou de nos vermos não foi e isso aconteceu várias vezes, não foi só uma, duas ou três vezes não, foram várias. Arrumava desculpas bestas, e o otário aqui não acreditava, mas deixava passar, até porque queria muito encontrar com a garota, mas é uma pilantra, só quer dinheiro.
Desculpas que acabou a bateria, que ia sendo sequestrada por um cliente, que devia dinheiro pra um agiota e ele a levou para Maracanaú e que a tia foi buscá-la, que foi trocar de chip, até a avó ela matou, que foi ao meu encontro quando na verdade não foi.
Até dinheiro para uma suposta operação da mãe dela eu adiantei. OTÁRIO mesmo. PQP. Como diz a música: malandro é malandro e mané é mané.
E fui um MANEZÃO. Se puder vou até mudar o nick de Red Onix para MANEZÃO.
Falei até com esse tal de Tyrion que saiu com ela, contei a história pra ele e ele vai e me cagueta pra menina, mas não tem problema não. O que tem que ser será. Dor de barriga não dá só uma vez na vida não.
Toda vez que me recusava a dar dinheiro ela dizia que ia voltar para o interior, que vá agora, essas que só fazem estelionato sexual merecem ser banidas.
Antes de ontem ela me pediu para escrever um relato para ela, mesmo sem encontrá-la, respondi que só o faria após efetivamente estar com ela, para reportar realmente o que ocorreu, mas parece que ela encontrou quem o fizesse, pois , ela me disse, tenho como comprovar, já que está no meu whatsapp, é só questão de encontrar, que o penúltimo relato no tópico é falso, pois ela pediu para um amigo fazer e como ele fez o último, acredito piamente que ambos sejam FALSOS.
Oculto para usuários:
Acredito com 100% de certeza que esse Tyrion é o mesmo Cyberfuk que foi banido, por fazer postagem falsa no tópico de uma garota cujo tópico foi banido.
Então tomem cuidado, fiquem atentos e não sejam MANEZÕES como eu fui. PQP, literalmente me fudi nessa.
GPGUIA deve fazer uma limpeza urgente, pra excluir golpistas que nem essas e seus cúmplices.
Só peço desculpas aos camaradas por não ter feito a postagem antes.
Boa sorte a todos.

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline / Baby Delícia (ex-Nanda Queiroz / Natasha / Lays/Novinha atraente)

#9 Mensagem por Red onix » 04 Mar 2018, 20:36

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Oculto para usuários:
Prezados,
Já sai com essa garota algumas vezes, mas só agora ela deixou postar, a contei do fórum e ela ficou receosa, mas disse a ela que não tinha problemas, que o povo do fórum era do bem e que até aumentaria a quantidade de clientes, assim ela deixou publicar e venho apresenta-lá.
O nome dela é Nanda Queiroz e a conheci por indicação de uma outra garota com quem também saio e que disse que tinha uma amiga para me apresentar, me deu o número e conversamos bastante até nos encontrarmos e já o fizemos umas três vezes.
Ela é magra, mas bem gostosa, uma bundinha linda, os seios médios, muito bonitos, pele branquinha, bonita de rosto, boa de conversa, voz agradável, ela manda fotos e vocês verão e o melhor é que não refuga. Se entrega com vontade e deixa o cabra cheio de tesão.
Agora vamos ao que interessa. Nos encontramos no terminal da Lagoa, ela pode se deslocar para os terminais da Lagoa e do Antônio Bezerra, beijinhos de praxe e fomos a um motel próximo do shopping Joquei, barato e achei agradável, acho que o nome é Charm. O valor da estadia foi R$ 32,00 por duas horas.
Ao entrarmos no quarto nos beijamos muito, ela aceita os beijos e beija com vontade, de língua, sem frescura como algumas por aí têm. Em pé mesmo começamos a tirar nossas roupas e ela foi como pedi, sem calcinha, tava com um shortinho jeans, tirei sua blusa, um croped como ela disse e passei a mamar em seus seios, que acho lindos, com os mamilos rosados, sempre gostei de mamilos desse jeito, mas encontrei poucos e esse detalhe sempre faz aumentar meu tesão por ela.
Tirei minha roupa e a deitei na cama, beijamos-nos novamente, mordisquei seu pescoço, orelha, desci a boca até seus seios e brinquei um pouco, alternando-me entre um e outro e deliciando-me, ela gostou, dizendo para chupar com gosto, que estava muito bom.
Desci pela sua barriga, zerada, até chegar à xota, que é do jeito que gosto, que me deixa louco: lisinha e greludinha, limpa e sem cheiros. Passei a fazer oral nela, por toda a extensão de sua bucetinha e principalmente no grelo grandinho, ela gemia, se mexia, empurrava minha cabeça e gemia, dizia para não parar. Pedi que abrisse a xota para destacar o grelinho e chupa-lo ainda mais. Coloquei um dedo dentro dela enquanto fazia o oral e a mulher endoidou, passou a se mexer mais, a respiração mudou, falou para a comer logo, que queria rola e arranhou de leve as minhas costas, tudo anunciando que o gozo estava chegando. E quando chegou ela se resetou, a respiração foi se acalmando e ela ficou quietinha.
Passado um tempinho ela veio me chupar, sem camisinha, mas disse que para isso o cabra tem que estar asseado, limpo e sem odores e gostos, brincou na cabeça da pomba por uns tempos, chupando somente a ela, depois desceu pelo pau, chupando cada pedacinho dele e foi até as bolas, e fez o caminho de volta, me abocanhou, chupou com vontade, meteu o pau todo na boca, chupou até me deixar duro e perto de gozar, que pedi para parar pois não queria gozar logo, queria curtir mais com ela. Ela me atendeu, mas não sem antes falar que queria que gozasse na boca dela.
Coloquei a camisinha e ela veio por cima, sentou e começou a quicar com vontade, passei a beijar lhe os seios, a boca, a brincar com sua bunda, passando o dedo no seu rabinho, preparando-o para o que viria, pois dessa vez iria me deliciar com seu cuzinho, o qual ela dá quando já conhece a pessoa de encontros anteriores, e com um bônus no cachê, o lubrifiquei o cuzinho e enfiei um, dois dedos, fazendo uma DP com o pau na buceta e o dedo na bunda, ela passou a gemer e me beijar, dizendo que gosta de ser fudida com vontade.
E com ela ainda por cima tirei o pau da buceta e o meti no cuzinho, que é bem apertado, mesmo com o lubrificante, e ela continuou a quicar, passei a brincar com o grelo, com ela aumentando a intensidade dos gemidos e a dizer mais putaria ainda, para meter tudo no rabo dela, que tava bom, que foda tem que ser assim.
Pediu para mudar de posição e ficou de lado, pois disse que assim a rola entra mais fundo no rabo e dá ainda mais prazer, então meti o pau no seu cuzinho e ela deu um gemido, passou a mexer no grelo, passei a acariciar seus seios e bombando forte no brioco gostoso dela, ela gemia muito, dizia para meter com vontade, que estava bom. Depois de um tempo, mudamos de posição para o PPMM para fuder o cuzinho olhando um para a cara do outro, meti no rabo e bombei, e ela passou a dedilhar o grelo com velocidade e vontade, passava a outra mão no seio, e dizia para meter mais, mais rápido, que iria gozar logo, chegando ao gozo em pouco tempo, logo, novamente se retesando. Então sai de dentro, tirei a camisinha e coloquei ela para me chupar, disse para chupar com raiva, para me fazer gozar logo, ela obedeceu, chupou com vontade, se atracou com o meu pau e só o soltou depois que gozei na sua boca, como estava a uns 5 dias sem gozar a quantidade do gozo foi mais que o normal, ela deixou um pouco escorrer, pelo seu corpo até cair na cama e então foi ao banheiro. Tomamos banho, namoramos mais um pouco, conversamos e nos vestimos, pois meu alvará estava muito curto, dei-lhe o seu presente e a deixei onde a busquei. Nos despedimos com um beijo e já marcamos novo encontro, dessa vez com mais tempo.
Garota R$ 300,00 com anal
motel R$ 32,00

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Março de 2019

Link:
🔗

gpwuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Nanda Queiroz

#10 Mensagem por gpwuro » 08 Mar 2018, 15:10

POSITIVO
Nota:9
Oculto para usuários:
Acompanho o fórum a pouco tempo, até fiz minha inscrição nele, e este é meu primeiro relato.
Lendo o relato acima, fiquei querendo conhecer a menina, passei whats e ela me respondeu logo, conversamos sobre o atendimento e mandou fotos, gostei e marcamos, para antes de ontem, 06/03 as 5 e meia da tarde no shop jóquei e fomos a um motel na Lineu Machado, bem próximo ao shop onde a peguei.
Ela estava toda de preto e de fio dental, indicou o motel e já no quarto nos beijamos, levantei o vestido, apertei sua bunda e ficamos nos beijos, ela tirou minha roupa, se ajoelhou e fez um boquete, em que meteu todo pau na boca e chupou até endurecer. A deitei na cama e tirei sua roupa, beijei, lambi pescoço, peitos, barriga e por fim a buceta, lisinha, grelinho lindo. Ela gemia e abria a buceta para eu lamber mais fundo na vagina, ela se excitou demais, encharcou rapidamente, se masturbou até gozar. Pedi para ela me chupar novamente e me engoliu todo, até endurecer novamente.
Coloquei a camisinha e pedi para ela ficar de 4, que é uma linda visão, meti na bucetinha e a segurei pela cintura e comecei a bombar, pediu para foder mais rápido e forte, que assim gozaria, atendi o pedido e ela gemeu mais forte e mais alto, passou a massagear o grelo novamente, falando para foder, que queria gozar, que metesse tudo na buceta, que a fudesse sem parar. Ficou assim até gozar pela segunda vez. Logo depois gozei, enchendo a camisinha.
Fomos tomar banho e logo voltamos pra cama, conversamos, nos beijamos e nos alisamos, comecei a brincar com sua xotinha, meti um dedo nela, que já estava molhada, esfreguei meus dedos no grelo até ele aumentar de tamanho e ela pegou no meu pau, me punhetou até endurecer, logo estava num boquete, até me deixar perto de gozar. Coloquei outra camisinha, a deitei e passei a fudê-la no papai/mamãe, beijando a boca dela, chupando os seios e metendo fundo na buceta, com ela apertando meu pau com a xota, principalmente quando dava umas paradas dentro dela, ela perguntava se podia sentir os apertos que estava dando no pau. Após um tempo metendo nessa posição e perto de gozar, tirei a camisinha e gozei nos seios dela, naqueles com bicos lindos.
O valor da gostosa brincadeira foi de $ 250 + 32.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Maio de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Nanda Queiroz

#11 Mensagem por galo1908 » 08 Mar 2018, 17:36

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Oculto para usuários:
Contato da GP em 05/03/2018 - Tópico desbloqueado

Oculto para usuários:
Nanda Queiroz / R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9985-27822

Link:
🔗

gpwuro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#12 Mensagem por gpwuro » 18 Mar 2018, 22:01

POSITIVO
Nota:9
Oculto para usuários:
Após muito sonegar comecei a relatar os meus TD’s.
Mais uma indicação de outra garota com quem já saí algumas vezes.
O nome da garota é Natasha, fui busca-la no terminal da Lagoa e fomos a um motel perto. Ela é relativamente alta, magra, seios médios, buceta lisinha e boa de chupar.
Chegando no motel nos beijamos muito, de língua, sem hesitar.
Tiramos nossas roupas, nos deitamos, continuamos a nos beijar, acariciei todo o seu corpo, beijei seus peitos, pescoço, orelha, barriga até chegar na xota, que chupei e lambi com gosto.
A xota é gostosa, não tem cheiros, cada linguada ela se contorcia e gemia, pedindo mais, e assim fiquei até ela gozar na minha boca, gemendo muito.
Após isso ela veio me chupar e fez sem capa, me engolindo todo e deixando o pau duro. Pediu para colocar a camisinha e fodê-la. Então ela sentou e passou a quicar, oferecendo a boca para beijos e os peitos para umas chupadas.
Mudamos de posição e ela ficou de lado, me encaixei atrás dela e meti na sua xota, coloquei uma mão e um dos seios e assim bombei até gozar.
Banhamos-nos e voltamos para a cama, conversamos, passamos a nos beijar e nos alisarmos e nos excitarmos. Fizemos um 69, lambi sua buceta e cuzinho enquanto ela engolia meu pau.
Coloquei nova camisinha, ela ficou de 4 e meti na buceta, segurei na cintura e bombei. Pedi para ela abrir a bunda, para ver o cuzinho abertinho e me excitar ainda mais. Pincelei o dedo na boca do rabinho e ela gemia demais. Pedia para meter tudo e mais forte, dizendo pra foder com gosto, enquanto tocava siririca. Obedeci as ordens dela e passei a bombar mais forte, ela gemeu mais alto e forte, tremeu e gozou, logo após enchi a camisinha de gala.
Banho, pagamento, a deixei no terminal da lagoa e fui embora, já com repeteco agendado para quarta feira que vem.
Garota – 250
Motel – 30

Maio de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Natasha

#13 Mensagem por galo1908 » 19 Mar 2018, 07:41

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Oculto para usuários:
Contato da GP em 19/03/2018 - Tópico desbloqueado

Oculto para usuários:
Natasha / R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 9985-27822

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lays

#14 Mensagem por Tyrion » 16 Abr 2018, 15:27

POSITIVO
Relatar saida com essa gatinha. Uma moreninha magrinha, seios pequenos, corpo saboroso. Conheci no UOl. Peguei o contato, ela mandou umas fotos. Combinamos de pegar ela no terminal da lagoa. No carro já rolou uns beijinhos, pintou o clima. No motel uns beijos mais calientes, moça chupa super bem. Buceta gostosa, limpinha e cheirosa. Meu tempo tava muito corrido, depois dela dar um trato chupando encamisei e meti bronca. Comecei no PPMM finalizando com ela de 4. Beijos, uns amassos e ficou nisso. Foi só uma mesmo, alvará super curto.

Presente da garota R$ 150.00 ficamos uns 40 minutos. Programa dela é 200 completo. Menina muito simpática e carinhosa.
Oculto para usuários:
Contato 99852-7822

Link:
🔗

noctívago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Lays

#15 Mensagem por noctívago » 16 Abr 2018, 15:49

Essa garota é uma delicinha mesmo. Também atende por Nanda Queiroz.

viewtopic.php?f=253&t=189923&hilit=Nanda+Queiroz" -"-

Link:
🔗

Trancado