Helena Top/ Elena Top. (fatalmodel) 400/hora.

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cremoxxx
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Jul 2017, 13:43
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Helena Top/ Elena Top. (fatalmodel) 400/hora.

#1 Mensagem por cremoxxx » 12 Mar 2018, 08:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/110308/elena-top-de-luxo-belem" -"-

Caros confrades. Fiz um TD com a Helena Top/Elena top do fatalmodel, que cobra 400/hora. Marcamos em um motel da cidade. Pois bem. A princípio, quando a vi entrando, percebi que algumas fotos do perfil dela realmente não condizem com a realidade. Pensei em mandá-la voltar, mas já estava na guerra... Aparentemente as fotos do seu perfil são "fake", e possivelmente ela garimpou na internet de alguma moça que ela julga ser parecida. Acho que apenas uma foto é realmente dela ela. A moça é uma típica belenense (índia) de periferia, de beleza comum. Morena escura, magra, cabelos negros e lisos, olhos amendoados, baixa (acho que uns 1,55 m). Seios pequenos com mamilos negros. Bunda pequena, mas arrebitada. Deve ter uns 20 anos, tal como informado no perfil.

Depois de uma breve conversa e uma ida ao banheiro, a moça fez oral sem camisinha, no entanto, sem envolvimento no começo, apesar de esforçada. Vulva higiênica, pequena, raspada, sem cheiro. Fiz sexo oral nela em posição 69, com ela me chupando, sem capa. Logo passamos para o sexo vaginal. Usou gel no começo. Vagina apertada, em vista de ser uma moça baixinha. Depois de papai-mamãe, a moça veio por cima. Bom, parece que esta é a sua especialidade. Receita de bocetinha apertada e mocinha nova, resultado: gozei. Retirei a camisinha e pedi que a moça chupasse meu pau cheio de sêmem. Ela atendeu. Chupou, mas novamente, sem muito envolvimento. Pau ainda duro e logo perguntei se ela era mesmo "completa". A moça disse que sim. Passou pouco gel e se posicionou lateralmente. A penetração anal foi boa. Com certa resistência na penetração, parece que a moça é iniciante no sexo anal. Aguentou penetração profunda, porém não por muito tempo. Fez um "gape", que é ponto positivo. Reclamou um pouco. Depois de umas boas estocadas, gozei. Fim do atendimento.

Notas:
-Rosto: 5
-Corpo: magra, com bundinha arrebitada, seios pequenos e mamilos negros. 7
-Oral sem capa, regular. Nota 6.
-Vaginal bom, ainda apertada, Nota 7.
-Anal bom. Apertado, mas mão aguentou muito tempo. Nota 8.
-------Média: 6,6
Preço: 400, por uma hora.
Custo/benefício: Baixo. Deveria cobrar no máximo 200/h.

Não repetiria. Há melhores pelo mesmo valor ou menos.

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Elena Meu Yung - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    700 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Elena Tavares (13)98106-9775
    5 Respostas
    2062 Exibições
    Última mensagem por Luve93
  • Mai Mel - fatalmodel
    por PartyBoy » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    663 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Victória Fatalmodel
    por Bruce Wang » » em Belém - PA
    0 Respostas
    1867 Exibições
    Última mensagem por Bruce Wang
  • Giovanna Fatalmodel
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1652 Exibições
    Última mensagem por Andre SC

Voltar para “Belém - PA”