POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feliz terça ensolarada para os camaradas putanheiros!
Conforme referido em TD anterior, optei por conhecer umas dessas meninas do Twitter, ferramenta de pouca confiança ao meu ver (sobrecarregada de baba ovo de puta), no entanto o programa superou as expetativas. Segue o twitter da lutadora, que considero seu anúncio público:
https://twitter.com/Lolaalmeida1081" -"-
Sobre o atendimento pré-TD, mulher simpática no whats, provocativa inclusive, pois após alguns desencontros continuamos insistindo, acabando que acordamos um programa de 1h por R$ 250,00 (preço padrão dela) no seu local, que fica a duas quadras da rodoviária.
Local, compartilhado com outras meninas, adequado e agradável , difícil de ter encontros (ou desencontros) no corredor pois, além de ter vários quartos, as meninas compartilham uma sala onde "se escondem".
Cheguei logo depois dela no apartamento, pois me recebeu com roupas de civil e um senhor beijo. Mulher da pegação ela, não perdeu tempo e deu começo à putaria logo no corredor.
Sobre a percanta, mulher em seus 30 anos (seu rostro revela não ter os 28 descritos no anúncio, mas eu considerei ela bonita), corpo que revela ser daquelas que dificilmente mata academia, bunda bonita e peitos siliconados.
Tanto o corpo como a atitude são de puta safada, se me permitem a opinião, e o digo como um elogio.
Quanto ao figth, oral no pelo babado e profundo, não nega posição, beija com vontade, permite (e parece adorar) que, antes de meter, usem nela as ferramentas que guarda na bolsa que toda prostituta tem (no meu caso, coloquei um plug anal nela para, com as outras duas mãos, penetrá-la com um consolo e masturbá-la no clitóris com um vibrador), buceta gostosa e molhada e cu apertado. Mulher que não negou posição nem safadeza (puxão de cabelo ou tapa é mato) e engoliu meus soldadinhos. Pareceu chegar ao orgasmo em duas ocasiões.
Só um round pois, como o relógio está estragado, sempre que ia gozar olhava e dizia para meus botões "a gente não vai se entregar rápido assim, 5 ou 10 minutos não é aproveitar". No final transamos por 50 minutos e, nos últimos 10, conversa normal (nem PPP nem tese de mestrado) e banho. Na saída comentei que achava uma colega, do apartamento dela, gostosa (Meirella Ferraz) e ela teve a simpatia de me apresentar, propondo uma festinha a três na minha próxima visita, que pode acontecer, ou não.
Permitiu que tirasse uma foto dela me mamando (sem aparecer o rostro, obvio), que guardarei.
TD positivaço, pois nos meus últimos encontros paguei para EU pegar uma menina que deixava, ou não, realizar algumas fantasias. Já a Lola recebeu meu dinheiro e ME pegou, ME levou para o quarto e ME FEZ realizar as sacanagens que eu gosto. Fato de entrar no local de uma GP e não ser um muquifo pulguento aumentou a nota.
As fotos dos anúncios tem photoshop mas no Twitter vemos que o corpo não tem desperdiço. Pensando em largar as novinhas que antes visitava ferozmente para me dedicar às experientes, pois parecem gostar da coisa e querer fidelizar o cliente.
CHIMI...
Out!