Lola Almeida
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51)99934-8074

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 43 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 23Não 35
Oral Sem:Sim 43Não 15
Beija:Sim 44Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Lola Almeida

#1 Mensagem por Nanibia2015 » 02 Abr 2018, 18:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Galera
TD com a Lola Almeida, numa terça de tarde
Eu não sabia, mas ela já trabalhava naquela clínica da Portugal
Conversa com WApp, objetiva.
Marcamos no local dela, no Centro. Predio residencial. Ela subloca de uma outra pessoa. Otima altura, 1,72m. Peitos médios, mas aréolas muito boas.
Bonita de rosto – nota 7,5
Cara de tesão – nota 9,5
Beijos Top. Bastante beijo. Boca gulosa.
Banho juntos. Beijos, mãos bobas. Cama
Chupei ela até gozar. Depois se masturbou para mim. Aí me chupou até o leite cair na boca dela. Muié profissa
10 minutos de conversa, sobre experiências anteriores e outras coisas que nem me lembro agora.
2o Round.
Ela gosta de dar de 4. Acabei num ppmm. Não fiz anal.
Vi que o tesão continuava nela, e tinha uns 10 minutos.
3 minutos de conversa e reativamos pegada.
Demorei para ficar em ponto de bala.
Foda, exercício, cansei um pouco. Ela gozou nesse meio tempo.
Bati uma punheta na cara dela, com a boca na ponta do pau.
Final: 3 transas. Uma hora, 200 Termers
Excelente descoberta.

https://www.photoacompanhantes.com/um-s ... a-id-3x9vh" -"-
(51)99934-8074

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lola Almeida

#2 Mensagem por Petrus » 18 Mai 2018, 12:36

POSITIVO
Saí com ela algumas vezes. As primeiras foram na época em que ela trabalhava na Equilibrium Massagem. E TODAS foram fantásticas. Não tem o rosto de modelo mas é uma baita mulher! Corpão. Bunda enorme, peitões e umas coxas malhadas. Depois da foda ela limpa o pau do cara com um lenço umidecido. Tri carinhosa.

Rosto: 7
Oral: 10
Vaginal: 10 -
Anal: não sei. Nunca pedi para ela.
Valor: R$ 250,00

Link:
🔗

M. Brando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3 Mensagem por M. Brando » 13 Jul 2018, 09:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
A coisa está tão difícil com centenas de gps fakes, agências picaretas, que quando se encontra uma boa acompanhante parece
uma dádiva, como ser assaltado e não ser morto...

É o caso da Lola Almeida. Mulher bonita, vistosa, carinhosa, safada.
Já chega chegando, pontual, saltão que a leva a quase um metro e oitenta.
Alta, tem tudo que um homem quer. Fode muito, goza, chupa bem, dá a rabeta com valentia.
Dei as minhas duas regulamentares: a primeira na boquinha a segunda no belo rabo.

Ponto forte: disposição de novata, apesar de ser experiente.
Ponto fraco: para mim, só os peitos, pois prefiro os naturais.

Notas:
Rosto: 8, é mulher bonita, cabeluda
Boca: 9, beija bem, chupa bem sem capote, finaliza
Seios: 7, bonitos, mas siliconados
Pernas: 9, lindas
Bunda: 9, uma belezinha
Barriga: 9, lisinha
Perereca: 9, boa pressão, lubrificação natural
Anal: 9, recebe bem, sabe
Desempenho: 9

Cachê: R$ 250,00
Fone: 51 9993-48074
http://www.clicgp.com/index.php/acompan ... lmeida-954" -"-

Link:
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 07 Ago 2018, 18:11

POSITIVO
Feliz terça ensolarada para os camaradas putanheiros!

Conforme referido em TD anterior, optei por conhecer umas dessas meninas do Twitter, ferramenta de pouca confiança ao meu ver (sobrecarregada de baba ovo de puta), no entanto o programa superou as expetativas. Segue o twitter da lutadora, que considero seu anúncio público:

https://twitter.com/Lolaalmeida1081" -"-

Sobre o atendimento pré-TD, mulher simpática no whats, provocativa inclusive, pois após alguns desencontros continuamos insistindo, acabando que acordamos um programa de 1h por R$ 250,00 (preço padrão dela) no seu local, que fica a duas quadras da rodoviária.

Local, compartilhado com outras meninas, adequado e agradável , difícil de ter encontros (ou desencontros) no corredor pois, além de ter vários quartos, as meninas compartilham uma sala onde "se escondem".

Cheguei logo depois dela no apartamento, pois me recebeu com roupas de civil e um senhor beijo. Mulher da pegação ela, não perdeu tempo e deu começo à putaria logo no corredor.

Sobre a percanta, mulher em seus 30 anos (seu rostro revela não ter os 28 descritos no anúncio, mas eu considerei ela bonita), corpo que revela ser daquelas que dificilmente mata academia, bunda bonita e peitos siliconados.

Tanto o corpo como a atitude são de puta safada, se me permitem a opinião, e o digo como um elogio.

Quanto ao figth, oral no pelo babado e profundo, não nega posição, beija com vontade, permite (e parece adorar) que, antes de meter, usem nela as ferramentas que guarda na bolsa que toda prostituta tem (no meu caso, coloquei um plug anal nela para, com as outras duas mãos, penetrá-la com um consolo e masturbá-la no clitóris com um vibrador), buceta gostosa e molhada e cu apertado. Mulher que não negou posição nem safadeza (puxão de cabelo ou tapa é mato) e engoliu meus soldadinhos. Pareceu chegar ao orgasmo em duas ocasiões.

Só um round pois, como o relógio está estragado, sempre que ia gozar olhava e dizia para meus botões "a gente não vai se entregar rápido assim, 5 ou 10 minutos não é aproveitar". No final transamos por 50 minutos e, nos últimos 10, conversa normal (nem PPP nem tese de mestrado) e banho. Na saída comentei que achava uma colega, do apartamento dela, gostosa (Meirella Ferraz) e ela teve a simpatia de me apresentar, propondo uma festinha a três na minha próxima visita, que pode acontecer, ou não.

Permitiu que tirasse uma foto dela me mamando (sem aparecer o rostro, obvio), que guardarei.

TD positivaço, pois nos meus últimos encontros paguei para EU pegar uma menina que deixava, ou não, realizar algumas fantasias. Já a Lola recebeu meu dinheiro e ME pegou, ME levou para o quarto e ME FEZ realizar as sacanagens que eu gosto. Fato de entrar no local de uma GP e não ser um muquifo pulguento aumentou a nota.

As fotos dos anúncios tem photoshop mas no Twitter vemos que o corpo não tem desperdiço. Pensando em largar as novinhas que antes visitava ferozmente para me dedicar às experientes, pois parecem gostar da coisa e querer fidelizar o cliente.

CHIMI...
Out!

Link:
🔗

Surfista desbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Surfista desbravador » 02 Out 2018, 21:31

POSITIVO
Nota:10
A lola é boa pra cassete galera! Vale cada centavo!

Estive com ela 4 vezes! Última no sábado dia 29 set.
Ela já começa o atendimento em alto astral! Nessa vez me.pegou pelo pau e disse: "vem meu rei" me levando pra ducha! É bonita e sempre sorriso no rosto!ela pode ser estilo namoradinha ou leoa! Tu escolhe!

Oral é top! Bunda linda! Não fiz questão de comer o cu! Boca maravilhosa! Beija bem sem poupar a língua! Não regula posição pq é forte pra cassete! Finaliza na boca com orgulho kkkk!
Em resumo gosta do que faz! A intensidade é do início ao fim! Recomendo muito!

Investimento 250,00! Repeteco? Sempre!

Link:
🔗

Oldhuntet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Oldhuntet » 24 Out 2018, 23:43

POSITIVO
Nota:9
Atendimento via WhatsApp de uma forma descontraída, com educação e objetividade.
Pontual no atendimento que foi realizado no Sherwood na parte da tarde.
Chegou chegando com direito a apresentação com beijo de língua com empolgação. Destaco aqui a empolgação e safadeza em todos os quesitos da chupeta, da foda na buceta e da forma como dá última cu com vontade.
Com relação a beleza de corpo me agradou o conjunto. Faz o tipo mulherão boazuda. Com relação a rosto, beleza normal com destaque a cor dos olhos.
A primeira foi na boca com competência, empolgação e direito a engulida de toda a porra. Sem miséria.
A segunda foi iniciada na buceta e depois parti para o cuzinho guloso com direito a muita sacanagem verbal. Aguenta tocada forte e pede mais. Faltou só colocar as bolas pra dentro.
Em resumo, uma baita foda pra quem gosta da coisa pegada. Pode-se dizer que faz o estilo puta, bem puta mesmo.
Batemos um papo bem animado e acho com grande possibilidade de um novo encontro. Talvez em dupla com uma amiga que ela me mostrou as fotos. Mas isto vai ser outra história.
Valor de 250 pilas que considero excelente custo x benefício pelo padrão e serviço prestado.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#7 Mensagem por cristarado » 20 Nov 2018, 23:06

POSITIVO
TD realizado na quarta passada antes do feriado no dia 14.
Vendo relatos e fotos da Lola, resolvi mandar watts e marquei para as 10 da manhã.
Já pelo watts me provocou com fotos e vídeos.
Fui no local dela no centro perto da rodoviária, prédio discreto, apartamento com cama box, ar condicionado, banheiro e toalhas limpas, atende com outras garotas.
Tem estacionamento no lado do prédio por 10 pila a hora.
A mulher é bonita, alta, seios com silicone, lindos, cheirosa e fode demais.
Me atendeu muito atenciosa, cara de tesão, chupa sem, goza quando foi chupada, aceita dedos no cú e buceta, se masturba um monte, tem uma bunda perfeita, a visão de quatro é maravilhosa.
E pra mim que adoro anal deixou eu atolar aquele cú do jeito que eu quis.
A mina goza mesmo.
Vale repeteco.
Valor: R$ 250 a hora com tudo liberado no local dela.
https://confrariars.com.br/acompanhante ... a-almeida/" -"-

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por cristarado » 08 Dez 2018, 21:55

POSITIVO
Td fresquinho, realizado hj às 19hs, repeteco com a Lola Almeida.
Mulher já descrita aqui por mim e pelos confrades.
Marcado com tranquilidade pelo watts onde ela já fala umas putarias.
Local no centro perto da rodoviária, saí do trampo e fui direto para o local dela.
Local discreto, com ar condicionado, banheiro limpo, outras meninas no local mas não nos vimos, cada um na sua super reservado o local.
Cheguei de banho tomado e ela só de camisola me esperando, muitos beijos de língua, fui me pelando e caí de boca naquele buceta limoa, cheirosa e lisinha, chupei muito (ela adora, fica a dica), ela gozou muito, ficou encharcada, enfiei os dedos no cú, na buceta, ela aceita de boas, me chupou muito, garganta profunda, olhando pra mim com cara de safada, coloco de quatro chupo o cuzinho, enfio a língua, camisinha, ela cavalga um monte e eu chupo aquelas tetas lindas, mordo, coloco de quatro, soco a buceta, tiro o pau e chupo de novo, ela se masturbando, peço o cú, colica gel entro devagar e depois atolo tudo com ela de quatro na ponta da cama com a bunda bem arrebitada.
Soco assim um bom tempo até gozar bem no fundo.
Depois fica abraçadinha conversando.
Dei só uma, mas aquela gozada que estremeceu as pernas pqp que mulher gostosa.
Valor R$ 250 a hora, passou um pouco.
Com certeza vai ter repeteco.
Mulher linda, cheirosa , inteligente e fode com tesão, goza de verdade, gosta de fuder.
O corpo está em dia, ótimo custo benefício.
https://mobile.twitter.com/almeida_gp" -"-

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cristarado » 23 Jan 2019, 07:48

POSITIVO
Bom dia colegas de putaria. Repeteco ontem às 18:30 com a Lola Almeida.
Não vou descrever muito pq está no meu relato anterior.
Continua um tesão, aquela voz meio rouca e provocante, a mulher gosta de fuder mesmo,goza e se entrega.
Começamos com muitos beijos de língua, depois chupei aqueles peitos lindos, ela fez um boquete ótimo, quase gozei, fizemos um 69, coloquei de quatro, chupei cú e buceta ambos limpos e ela gozou na minha boca.
Montou no caralho, logo coloquei de quatro, meti um pouquinho na buceta e já enfiei os dedos no rabo dela.
Logo pedi o cú, gel e ela fica de quatro e arregaça a bunda com as mãos pra mim enfiar, atolei até o talo, enrabei montado nela até gozar e ela goza asdim também. Cú apertado.
Conversinha e começou a mamar de novo, eu começo a brincar com os dedos no cú dela e encho a boca de leite, engoliu e chupou meu pau até deixar limpinho.
Recomendo, mulher cheirosa, bonita e gosta de verdade de fuder, fala putarias, deveria dar aula para esse monte de safada que não faz nada direto
Vale repeteco.
Valor 250 bolsonaros por 1h no apartamento dela próximo da rodoviária.
Destaque para o anal e para os beijos deliciosos.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Química » 03 Mar 2019, 15:50

POSITIVO
Acompanhante: Lola Almeida
Pré-atendimento: Não responde rápido. Provoca. Manda vídeos. Gostei.
Pontualidade: Britânica
Aparência Geral: Morena clara. Muito gostosa. Chamaria a atenção na rua. Cabelão natural. Lábios carnudos. Bonita de rosto. Exalta sexualidade. Cinturinha. Peito médio para grande. Bundão muito firme. Coxão. Pele macia. Muito gostosa mesmo. Daquelas que tu quer comer.
Rosto: Rosto bonito. De safada. Nota 8.
Corpo: Gostosa pra caralho. Nota 10. Muito sexy, curvilínea. Corpo sculptado e malhado.
Oral: Top 3 da minha vida. Essa chupa um pau como ninguém. Com direito a garganta profunda, fazendo o pau desaparecer. Engasga no pau. Bem babado com pressão. Quase fiquei no oral a hora inteira, e ela gosta mesmo então não negou nada. E tomou a leitinho todo na boca. Essa é a especialidade da moça.
Pepeka: Muito limpa. Muito gostosa. Com direito a pompoarismo. Molhada naturalmente. Adora um pau.
Anal: Essa goza dando o cuzinho. Um cuzinho muito apertado, massageando meu pau. E aquentou muito. Anal top.
Atendimento: Sem PPP. Com muito sexo. Com muito envolvimento e safadeza. Sem dúvida um dos Top 3 sexo da minha vida.
Química: Nota 10. Essa gosta muito de pau. Parece namorada que não deu faz tempo.
Diferencial: Gostosa. Atende melhor que transa com uma namorada. É muito safada. Essa deveria dar cursos para as putinhas fraquinhas inflaveis de PoA.
Telefone: (51) 99934-8074
Cachê: R$300/1h com Anal
Web:
https://twitter.com/almeida_gp" -"-

Nota Final: 11 ... SUPERLATIVO

Motivo: Acho a Lola uma das melhores GB que encontrei neste ramo. Essa curte dar prazer, adora transar, e é muito safada. Sem PPP.

Uma das melhores GPs de Porto Alegre.

Altamente recomendada.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#11 Mensagem por master B » 05 Mar 2019, 19:24

[quote="Química"]Acompanhante: Lola Almeida
Pré-atendimento: Não responde rápido. Provoca. Manda vídeos. Gostei.
Pontualidade: Britânica
Aparência Geral: Morena clara. Muito gostosa. Chamaria a atenção na rua. Cabelão natural. Lábios carnudos. Bonita de rosto. Exalta sexualidade. Cinturinha. Peito médio para grande. Bundão...

Realmente é uma boa foda, mas eu ja achava caro 250,00 conto o compadre ai colocou 300,00 contos confirma ai pra mim! ela esta cobrando isso agora? se for é lamentável.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por cristarado » 08 Mar 2019, 01:35

Bah também sou cliente dela, baita foda e baita mulher, mas se está cobrando isso mesmo, tô fora.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#13 Mensagem por symphony from death » 08 Mar 2019, 14:31

Deve ter aumentado a clientela. E como tem muito boneco que endeusa as mina. Da nisso.

Eu tava seriamente pensando em sair..apesar dela nao fazer meu estilo. Tava pela foda parceira da puta. Mas 300tao...deixa pra la. A cabeça de cima esta mais forte que a de baixo ultimamente.

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#14 Mensagem por Química » 08 Mar 2019, 20:07

Não.

R$250 sem anal
R$300 com anal

Quase passei a hora toda no anal.

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por cristarado » 17 Mar 2019, 18:52

Que pena, inflacionou então, era 250 com anal liberado, se te cobrou 300 ou inflacionou ou te passou a perna.

Link:
🔗

Responder