Venho aqui relatar aos foristas do GPGuia um encontro que aconteceu no dia 23/03/2018 com Yasmim,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. (81) 9835-4708
Encontrei o anúncio dela no site PhotoAcompanhantes e mesmo sem nenhuma avaliação decidi entrar em contato, mandei uma mensagem no Whatsapp e após uma breve conversa, marquei o programa, fiquei de encontra-la na manhã seguinte em seu local na Av. Domingos Ferreira n° 1970 1° andar / sala 107, Boa Viagem. Ela atende em uma casa de massagem, lugar super discreto e aconchegante, esse endereço é no prédio que funciona atualmente a loja "Casa dos Colchões", bem fácil de achar. Detalhe ela pediu que eu ligasse antes de ir para o encontro, foi quando houvi sua voz pela primeira vez, muito simpática por sinal, já naquele momento percebi que não se tratava de uma acompanhante qualquer o negócio era realmente de alto nível.Chegando no local fui recebido pela recepcionista, depois de informa-la sobre a garota que tinha ido encontrar, uma outra funcionaria me levou para a cabine, fiquei lá esperando por quase 10 minutos, quando finalmente ela bate a porta e ao abrir me deparo com aquele mulherão, ela estava usando um roupão preto de seda, abriu um sorriso e me cumprimentou com dois beijos no rosto e um selinho, logo depois me abraçou. OBS: (É bem bonita de rosto também) Depois de tomar um banho, volto para a cabine e peço que ela comece com as massagens (muito boas, foi a primeira vez que fiz e gostei bastante) conversamos um pouco durante esse tempo, ela fez um mix de massagem que durou por volta de uns 15 minutos.
Agora sim! O momento mais aguardado! Mal começa a pegação e já recebo um beijo na boca... e de língua (nem estava esperando) não tive problema quanto a isso, porque além de bonita, ela é muito limpa. Pois bem, comecei a pegar em tudo que é parte do corpo dela, a mulher é um verdadeiro avião, igualzinha as fotos, mas tem um detalhe: o lado esquerdo tem varias tatuagens cobrindo todo o braço até a cintura, porém, não é algo que comprometa sua beleza. Dando continuidade, depois de beijos e carícias, ela fez um oral muito gostoso e sem camisinha, logo em seguida retribui e quase que não largava mais rsrsrs... Essa princesa tem uma buceta que não é desse mundo kkkkkkk, que grelão delicioso! Ficamos um bom tempo no oral e quando fui pra penetração nem passei muito tempo e acabei gozando antes do planejado. (Que azar)
Por fim, ficamos deitados na cama conversando e depois de um tempo ela me oferece uma bebida e mais uma rodada de sexo, só que para minha angustia o meu tempo com ela já tinha acabado, tomei um banho e na volta me despedi e antes de ir embora, ainda lhe dei uma gorjeta, me vi forçado a recompensar aquele momento maravilhoso que tive com ela. Com certeza voltarei outra vez, sai de lá com um gostinho de quero mais.
Resumo da obra
- Rosto 9 (muito linda)
- Seios 7 (são de pequenos a médio)
- Barriga 9 (chapada)
- Bunda 10 (grande, durinha e gostosa)
- Pernas 10 (bem torneadas)
- Buceta 10 (limpa, cheirosa e com um grelo grande e gostoso)
- Simpatia 10 (parece que você tá conversando com uma namorada ou uma amiga de muitos anos)
MAIS UM TD PARA PROMOÇÃO DA CASA DE MASSAGEM E DA GP.
JÁ TEVE TOPICO ANTERIOR BLOQUEADO TAMBÉM POR PROMOÇÃO.
ESSE TOPICO TAMBÉM SERÁ BLOQUEADO.
SOLICITO A GP QUE SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO
Hérculles