Camila

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por vapple » 03 Abr 2018, 11:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A fim de comer uma puta top, fui garimpar no norte sexy.

Estava de olho na raissa, mas liguei e não atendeu. Consegui marcar com a Camila.

Marcamos no eternus e ela demorou uns 30 minutos pra chegar. Primeiro ponto negativo.

Ela chegou e já começou a 1a malandragem do dia: fechamos no valor de 300,00 1h, mas ela não disse que seu deslocamento era por minha conta. Quando chegou perguntou se eu tinha dinheiro trocado pro uber dela, dei 10,00 sendo que a corrida foi 6,75. Não me deu o troco. A partir daí já fiquei ligado na malandragem dessa puta.

As fotos do site quase correspondem à realidade. A barriga não é tão chapada como nas fotos, e o rosto definitivamente não é o mesmo. Nas fotos tem muita maquiagem e Photoshop. Ela tem aquele rosto de areia mijada. Avalio de razoável pra feia. Não andaria no shopping.

Os seios são daquele tamanho mesmo. O quadril é largo e as pernas grossas. Marquinha em dias é muito sexy. Ponto positivo.

Foi tomar banho e veio pra cima de mim. Começou dando um beijo de língua bem rápido (ela n curte beijar muito). Depois desceu e chupou bastante. Ponto forte dela. Oral babado e bem molhado, sem pressa e sem encostar os dentes. Perguntei se ela queria leitinho e disse que não gostava.

Pegou o KY (ou seja, n tava envolvida e tava ali só por causa da grana mesmo) votou a camisinha e sentou. Cavalgou um pouco e depois botei ela de 4. Essa foi a melhor parte, pq aquela bunda aberta com aquela marquinha de biquíni e a cinturinha dela deram muito tesao. Leite na borracha e pausa.

Aí veio a 2a malandragem dela: foi tomar banho e já foi se vestindo. Tinha 30 minutos que estávamos lá. Aí perguntei: já vai embora? E ela “já amor”. Aí eu “como assim? Estamos só há meia hora aqui” aí ela “o dever me chama”. Aí eu disse “mas nós não combinamos uma hora?” Aí ela viu que eu fiquei meio puto e voltou pra cama. Mas aí amigos já perdi o tesao total nessa folha da puta querendo dar uma de esperta pra cima de puto velho.

Conversamos um pouco e ela veio chupar. Botou a camisinha, sentiu de frente , de Costa, depois botei de 4 e meti com força dando tapa pra deixar a bunda dela vermelha até gozar.

Quando terminamos, veio a 3a malandragem dela: queria que eu compras eles cigarro pra ela no motel. O MEU PAU CARALHO! Vai te fuder porra. E a porra dos 300,00 tá cagado? Compra com essa porra. Falei que não ia comprar cigarro nenhum.

4a malandragem: queria que pagasse o uber de volta. A minha pica!! Eu disse “paga com o dinheiro que eu te dei” e ela “vc é muito ruim” e eu “ruim? Te dei 300,00 e tu queria ir embora com meia hora”

Ela desistiu da malandragem. O uber chegou e ela foi embora.

Eu fico puto com essas filhas da puta que pensam pq tem uma buceta e o cara tá pagando, elas podem montar em cima do cara! A minha caceta caralho! Dinheiro n cai do céu não porra!

Ela está há 4 dias em Belém e vai ficar 1 mês. É de recife mesmo.

Repeteco? Só se fosse de graça e ela tivesse de 4 me esperando pra meter e gozar e sair fora!

Anúncio:
http://www.nortesexy.com.br/acompanhante/camila-2/" -"-

Tel.: (91) 98354-9982

300 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Título postado: Camila Norte sexy
http://nonono.is/WLDkI" -"-
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 4 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder