Galera,
Saí com a tal de Karina da RealVIP. Não tinha nenhum TD a respeito dela aqui .. então resolvir desbravar esse caminho. A garota é muito gata, como ela mesmo adora dizer. Lembra em muito a Debora Secco. Tem uma bunda maravilhosa, uns peitos gostosos, enfim ... de corpo e de rosto ela é show.
Agora ... é meio louca. Fica rindo de tudo. Não sei exatamente qual foi não.
O programinha começou mal. Demorou um monte pra cair de boca no menino. Fez sem capote mas com muita frescura. Tive que lavar o bicho. E quando foi fazer ... que lixo !!! Muito ... mas muito ruim mesmo !!! Pra mim que uma chupetosa é fundamental ... foi triste.
O normal também foi bem água com açúcar ... cada vez que ía fazer uma posição diferente ... a mulé reclamava. Realmente as coisas não estavam boas pra mim.
O que salvou esse TD foi o cuzinho da moçoila. Meu povo, um cuzinho apertadinho que entrou chorando. Delícia. Coloquei a mulher de quatro com o peito na cama e os braços esticados a frente ... e foi ....
No final das contas ela se safou pelo analzinho ... que tbem num foi muito variado, mas deu pra gozar gostoso.
Resumo da ópera:
Oral: 2,0 (Fraquissimo)
Normal: 5,0 (Básico com ressalvas)
Anal: 7,5 (A bunda da perva é linda e oo cuzinho apertado .... show)
Prejuízo: 150 dinheiros (eu achei caro pelo programa)
Média: 5,0
Ahh ... as fotos são dela mesmo, mas ela é bem diferente pessoalmente, mais gata.
Boas fodas !!!