Salve raça, nenhum topico sobre a gata, fui na expectativa de ser uma boa foda, e foi hahahahahaha, contato facil pelo zap, gata me passou as informaçoes e me dirigi ao seu local, no meu caso tenho dado preferencia para as que tem local a oferecer, pois tem sido muito arriscado levar para Motel .
A gata muito simpatica, me recebeu de lingerie preta, bem bandida hahahahahaha, ja me beijando bem gostoso, fotos no site correspondem a realidade, muito bonita, o q as fotos mostram é o q o cara encontra, loira deve ter aproximadamente 1,75 m, uma coisarada, peitos siliconados que ficam com os bicos oriçados so de encostar, uma buceta linda linda linda, cheirosa uma delicia de chupar, mas o ponto forte é a bunda dessa mulher, que coisaaaaaaaaa, sensacional, espetacular, com toda certeza meu numero heheheheheeh .
Foram 2 fodas bem dadas, a primeira começou com ela mamando deliciosamente, grudou e nao largou mais, chupou tudo, pau, as bola, ia ate la embaixo e voltava, uma lokuraaaaaaa, ate que pedi p meter e ja fui p meteçao de 4, por ali quase largo meu leite todo nela, que visao maravilhosa dessa mulher de 4, bundao grande que fica bem aberto, o olho do cu a coisa mais linda do mundo bem raiado, lindooooooo, enquanto metia na buceta recebeu muita dedada no cu e nao reclamou, pelo q vi amou, ja quis meter no cuzao mas alegou que o meu era grande, acho q se fez pq o meu nem é tao grande assim, 19 cm todas aguentam hahahahhahahah, botei p mamar mais um pouco e veio p cavalgada, uma verdadeira potranca sentando e rebolando, nao aguentei e gozei literalmente litros, foi muita porra, a propria ficou impressionada kkkkkkkkkkkk .
Aquele papinho p relaxar e diga se de passagem muito boa conversa, e nesse meio tempo ela te agrada faz carinho, beijinhos e tal, fomos pra 2ª foda, ela tentou ligar o motorzao, mas devido a tanto oleo que o motorzao do v8 vazou ele pegou meio no tranco hahahahahahhaha, mas foi meter de 4 que ele comecou a trabalhar redondinho kkkkkkkkk e ali fiqeui ate gozar de novo, na primeira foi tanto leite que na 2ª nao tinha quase nada p sair, mas mesmo assim foi uma boa leitada no rabo daquela deusa .
Aprovado o progarama com a Paula, gata gostosa, trata o cara como deve ser tratado dou uma nota 9 no geral !
http://www.private55.com/florianopolis/ ... ula-gaucha" -"-
https://mobile.twitter.com/PaulaGauchaGp" -"-