Anne Couto
R$ 150,00 - Telefone: 7355-3632

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jotabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Anne Couto

#1 Mensagem por jotabe » 01 Fev 2005, 23:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, encontrei no Chantily a Anne couto e sua parceira de apê Bella Schimidt. Elas atendem no mesmo fone, não é agência.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Vai ter fotos em outros sites logo, mas com nomes diferentes. Está começando agora...em SAmpa. Chegou faz dois meses.

Liguei e marquei com a Anne, a Bella estava de saída para um "à domicílio". Combinamos $150,00 completo, 1h30.

Cheguei no flat e... foto na recepção. &%*#@$ O flat fica ali na Min.ROcha Azevedo e é razoável.

Bom, subi e encontrei a garota no apê (elas moram lá). Melhor que nas fotos, gostosa mesmo, não é gordinha, e tem uns peitões!!!! Quem gostar de peitão, é a pedida.

Bom, sei que rolou a tal da química. Ela diz que não beija, mas beijou à vontade. Demos a primeira, gozei e já fomos pra segunda. Nessa rolou de 4, anal, em pé. Ela gosta...

Não regulou horário, deu com gosto. Toalha meio maus, mas tudo bem.

Corpo:9
rosto:7
oral:7 (boquinha pequena)
vaginal:10, apertadinha e molhadinha de verdade
anal:8, não aguentou muito tempo
simpatia:10
sotaque gaúcho: 10
geral: 8,5

pode ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Anne / Mariana

#2 Mensagem por bola » 14 Fev 2005, 15:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos fodistas, ops...foristas.

Há tempos q não entro no fórum pra se quer ler, que dirá postar, mas essa criatura merece. :shock:

Jotabe, meu amigo, vc deve ter tido sorte e pego uma irmã gêmea, pq a que eu fiz programa não foi nada disso. :evil:

Vamos lá:

1_ O LUGAR_realmente o flat não é lá essas coisas, apesar de ser na Ministro, e de quebra, o meliante tem que deixar a cara de pau registrada na recepção...furadíssima; toalhas bem meia boca; banheiro bom; quarto lembra um privê, o ring e mais nada.

2_ A GAROTA_depois de tantos anos de putaria, ainda não aprendi a considerar que foto de site é foto de site, a garota ao vivo são outros 500s. A garota é um dragão, mto feia, isso já deu uma broxada, mas como não sou de arriscar a dar um tombo na garota e ela ficar ligando no celular, pq sou casado, resolvi peitar. Pra minha tristeza, a franga tava com um bafo de leão, dai veio a broxada total...tive que pedir pra ela mamar. Dei uma de puta...hehehehe... :wink: fiquei de olhos fechados imaginando minha cunhada me chupando, pra conseguir segurar o pau de pé, e mandei ver nela o mais rápido possível, de 4.

3_PAGAMENTO_ cheia de "H", me falou $100 ao telefone, como fiquei menos de 30 minutos tentei barganhar pra $80, e ela veio com um papinho de que era $150 e tinha feito $100 pra mim...bom acabei pagando os $100 pq, como já disse, to fora de confusão com garota de programa.

Abs, bola.

Corpo:6 (pelos peitos)
rosto:3 (nojenta, usa aparelho)
oral:3 (deixou raspar o aparlho no pau)
vaginal:6 (feijão com arroz de sempre- mas faz com vontade)
anal:--- (tava tão afim de sair fora q nem tentei, mas dá)
simpatia:6
beijo:SIM (não sou modelo, mas tbm não sou feio - ela veio doida pra beijar,mas nem deixei por conta do bafão q ela tava)
geral: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder