Bianka Diniz

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bianka Diniz

#1 Mensagem por Pierre1313 » 26 Abr 2018, 22:51

Alguém conhece?

https://agenda31.com.br/modelo/bianka-diniz/" -"-

Entrei no agenda31 e dei de cara com essa belezura... mostra o rosto... lalguém tem alguma informaçao??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fpettan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianka Diniz

#2 Mensagem por Fpettan » 27 Abr 2018, 12:03

Ta com cara de Fake isso. Essa dai é a Fiama Amorim do programa Legendários e pelo *naopode* dela ela está em SP.

Link:
🔗

Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Pierre1313 » 28 Abr 2018, 11:12

Queria muito experimentar, mas liguei pra perva ontem, me cobrou 500tão por 1h30.... fora dos meus orçamentos.... segue o jogo

Link:
🔗

Anton M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por Anton M » 29 Abr 2018, 11:34

Essa aí é realmente a Fiama Amorim, que tem até um ensaio sensual bem ótimo pelo site Gatapop, além é claro como foi lembrado pelo companheiro acima participou do Legendários. Quando ví o anúncio fiquei bem animado mas logo o sinal de alerta apareceu. Eu cheguei a entrar em contato com a moça e me falou que o programa era 400 reais completo uma hora. Foi educada mas não me passou segurança. Mas aí entrei no *naopode* da Fiama e pelo o que eu vi não parece que ela está nesse ramo tão descaradamente. Não dúvido nada que essas sub celebridades vivam esporadicamente da prostituição mas não dessa forma mostrando o rosto em site e se espondo. Além disso seria de esperar que o programa fosse até mais caro que os valores citados. Logo tudo leva a creer que é furada. É só ver lá no tópico a respeito de anúncios falsos que recentemente no Agenda 31 teve uma guria utilizando fotos de um anúncio de Londres. Então galera fiquem espertos.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por EstacaDura » 30 Abr 2018, 07:31

Furada total. E olha se não for coisa pior e puta armar armadilha.....

O anúncio foi deletado do site.

Interessante postar também o celular da ratazana, pois ela certamente criará outro anúncio fake.

Raras exceções, já disse, cuidado com rapariga de site.

Essas Quengas - multi nicks de inúmeros anúncios - ou tá Photoshopada; ou é Fake; ou tá Desatualizada há 10 anos; ou tá GORDA, ou é PILANTRA, ou pior, é Armadilha. Muito difícil sair disso, raríssimas exceções.....

Link:
🔗

morenoobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por morenoobh » 30 Abr 2018, 14:57

Flokki escreveu:
EstacaDura escreveu:Furada total. E olha se não for coisa pior e puta armar armadilha.....

O anúncio foi deletado do site.

Interessante postar também o celular da ratazana, pois ela certamente criará outro anúncio fake.

Raras exceções, já disse, cuidado com rapariga de site.

Essas Quengas - multi nicks de inúmeros anúncios - ou tá Photoshopada; ou é Fake; ou tá Desatualizada há 10 anos; ou tá GORDA, ou é PILANTRA, ou pior, é Armadilha. Muito difícil sair disso, raríssimas exceções.....
As vezes fico pensando se determinados cafetões virtuais tem ou não uma co-participação nesses esquemas... Esse é um dos casos em que fico na dúvida. Foi só a credibilidade das fotos da vagabunda ser posta em dúvida, magicamente o anúncio desapareceu... Um site de cafetinagem digital que publica comprovadamente anúncios fakes é o tal de gpgbh. Campeão aqui em BH de anúncios falsos ou não condizentes com a anunciante! Na maioria dos casos, sempre leva a uma furada total!
tem muita coisa nesse meio ai , por exemplo eu nao consegui achar a materia da record tv sobre pessoas que faziam marketing para as gps , na materia contava sobre um cara que tinha perfil no twitter chamado castor toy , ele foi assassinado misteriosamente em sao paulo , ele na verdade promovia as garotas de programas e com um conta com muitos seguidores fazia a divulgacao e gravava videos transando com as garotas , tem de tudo por ai . no caso se for ela mesmo cobrando isso se ela fazer o serviço de forma correta nada importa se ela e famosa ou nao . mais todo cuidado e pouco viu em entrar ne uma furada principalmente pra quem e casado

Link:
🔗

Responder