Olá galera,
Venho acompanhando o site há um tempo, mas só agora resolvi me registrar e relatar meu primeiro TD. Que infelizmente foi uma bosta. Faço isso para salvar os irmãos de cairem na mesma cilada.
Eu tinha um esquema armado pra ontem que furou, e no desespero eu saí ligando pra várias GPs pra ver se achava uma disponível em cima da hora (1o erro).
Consegui contato com uma Grazi que tava cobrando 180 e atendia em motéis. As fotos no site eram lindas, dizia ter 20 anos. (2o erro) Enfim, fechei com a perva e fui pro Toulouse. A puta me pediu pra tirar uma foto com o nr do quarto (a moda agora é essa é?). Depois de esperar uma vida, a mulher apareceu. Pqp, nada a ver com as fotos. A cara da mulher parecia uma figurante do walking dead. Com certeza não tem só 20 anos. Toda tatuada, fedendo a cigarro. Foi foda (não no bom sentido). Passei a perva no rolete só pra não perder a viagem. Um boquete com camisinha (que até preferi). Uma metida rápida e eu já queria sair dali o mais rápido possível. A brincadeira saiu cara: 180 da garota, 70 de taxi e 60 de motel. Definitivamente era melhor uma bronha.
Veredito
Rosto: muito feia
Corpo: okay, não é gorda, toda tatuada
Boquete: bom, com capa (recomendo a capa)
Peitos: pequenos e sem graça
Anúncio da moça:
Grazi uma acompanhante de "tira" o fôlego, toda safadinha
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /180050106" -"-