Invasão a BH

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pierre1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Invasão a BH

#1 Mensagem por Pierre1313 » 07 Mai 2018, 20:49

Caraca, não sei se aqui o local certo para isso(já apagaram alguns topicos meus kkk), mas olhando o site agenda31 vi que esse mês em BH ta cheio delas ??????.... Aquelas putas que abro o twitter so pra bater uma kkkkk o foda que os PG deve está tdos beirando os 500 contos.... Foda isso, falei pra mim mesmo que nunca mais ia pagar mais q 300 num pg kkkkk.....mas dessa vez acho q vou me acabar com uma dessas ai ????...
Vamos vê.... gosto de vê a opinião da galera kkkkk espero que eu mude e não pague isso(nao to podendo gastar mas o demoninho do meu lado ta gritando pra ir kkkkk)....
Valeuuuu galeraaa

galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Assuntos Gerais”