Já abriram um post desse lugar, mas acho que aqui é mais apropriado. De qualquer forma segue o link:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 3&t=193001" -"-
Aproveito para fazer meu TD, já que tem poucos dias que estive lá. Senti o cheiro de área trash em alguma página da internet e resolvi mandar uma mensagem para o número do anúncio. A garota se chama Amanda e indicou esse endereço, que fica subindo umas escadas. O local é realmente bem discreto e tem como estacionar de frente. Quando cheguei tinha 5 mulheres lá, nada surpreendente para AT. Coloquei 50 reais na máquina e apertei o botão "Ester" (ela já trabalhou no Corredor do Inferno e em outro privê no Centro). A Ester é uma garota típica cearense, daquelas que não é difícil achar nos forrós da periferia ou comendo espetinho de coração de frango em alguma esquina da cidade. Fomos para um quarto bizarro nos fundos da casa...achei engraçado uma lâmpada giratória no teto, provavelmente receberam aquele troço em alguma dívida. A porta do quarto não fecha. Minto. Não havia porta. Percebi que isso garante uma ventilação interessante. Já estava lá, então.... tiramos a roupa e a Ester começou com o boquete até bom, mas com camisinha. Pepeca raspada e limpa, dizendo "vem". Obedeci. Deitei e ela veio por cima, depois transamos de pé e finalizamos de 4. Uma foda protocolar, diriam alguns.
Para a Ester eu daria positivo, pois ela atendeu bem e é pegável, mas como as outras garotas eram muito velhas ou gordas, ou ambas as coisas, vou dar um neutro pra casa. Poderia ter putas melhores e ser mais arrumado. O Corredor do Inferno continua sendo imbatível na AT.