Anne
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (27) 99837-9617

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alimag201
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Jul 2014, 17:20
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anne

#1 Mensagem por alimag201 » 31 Mai 2018, 23:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
após sair de um td com a Kiarinha,,, olhei as mensagem do whatsapp...tinha 1 msg da Anne dizendo que estava com saudades, bom já estava me recuperando e fui para VV ... ao chegar ela me recepciona com um beijão de linguá e pegando no meu pau e apertando... mas pedi só pra tomar uma ducha antes pois tinha vindo de um td... e ela mesmo eu tomando uma ducha ela vei me ajudar, e logo ela vei mamar meu pau e ela abaixou e mamou tipo engolindo e escondendo o pau até o fundo e ela olhando e cuspia no pau e engolia até o talo bem devagar, e ali mesmo(no box) ela colocou a camisinha e pediu pra socar na sua buceta, onde ela virou de costas e mandei ver até ela tremer dizendo que estava gozando,,, show pois ela melou a pepeca mesmo e virava de lado com beijos dizendo que foi uma delicia.
quanto tirei a camisinha e ela veio mamando bem gostoso e pedi pra fuder sua boca bem devagar... e acabei enchendo sua boquinha de leite... ela me amostrou botando a linguinha para fora e escorreu too leitinho no pescoço e peito....tipo filme das brasileirinhas...
depois ela foi se abrir o chuveiro onde ja estavamos e ela veio chupar novamente .. e olha que ja não estava aguentando... mas ela não perde tempo,,, ficou chupando tipo punhetando e socando com força ... mas não consegui gozar .... fui
foi top
link ..https://fatalmodel.com/40631/anne-acompanhar-aracruz" -"-
100 meia hr
oral : 9,5
anal: não fiz
beijo: 10 beija mesmo
buceta : 9 grelão
foda : 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anne lee
    por sousarenato306306306 » » em Brasília / Acompanhantes
    2 Respostas
    3023 Exibições
    Última mensagem por Hermes Santiago
  • anne
    2 Respostas
    836 Exibições
    Última mensagem por albertadv
  • Anne Massoterapeuta
    por GP Hunter - BH » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    3578 Exibições
    Última mensagem por GPWalker
  • Anne Martins
    1 Respostas
    2534 Exibições
    Última mensagem por Gothmog1997
  • Anne Chocollate
    por Faraóh » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por Dom666

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”