Naomi Campos
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95054-2823

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 6Não 1
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
socairon
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 05 Dez 2007, 11:26
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Naomi Campos

#1 Mensagem por socairon » 01 Jun 2018, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades boa tarde,
O soca estava de bobeira nesta sexta-feira feriadão e fazendo pesquisa de mercado das primas encontrei no Gpface a Naomi Campos uma moreninha da cor de café que adorei.
Vamos aos fatos, ela tem 20 anos 1,70 e 60 kilos corpo totalmente em cima, magra com cinturinha deliciosa, ela já chega dando aquele beijo e como eu já estava de toalhas se ajoelhou em minha frente e já caiu literalmente de boca, com um oral cadenciado sem colocar a mão só com a boca e já mandou um Fuck face :shock: :shock: coisa de louco e para não queimar ali na largada pedi pra parar e fomos para cama (logo após seu banho) ela como eu havia pedido, veio com um plug anal e fiquei louco, ela é submissa gosta disso, coloquei ela sobre meu colo e dei uns tapas com força em sua bunda, ela delirava com isso e pedia para bater forte e ao mesmo tempo se basturbava loucura total, ai falou, vou tirar o plug mas não gosto de ficar sem nada em meu bb v. coloca ele??? Como assim tem como responder que não, a coloquei de bruços e fui forçando a entrada em seu botão, e ela gemia se masturbava, melada total uma loucura de foda, ai quando vi que iria gozar falei que queria sua boquinha e ela não se fez de rogada boquetou, babou, cuspiu, garganta profunda, e assim se foi minha primeira gozada em sua boca :roll: :roll: :roll: , ela brincava com a porra que escorria no canto da boca, quase que desmaiando cai pro lado, depois de uns dez minutos ela veio brincar com o Iron e repedimos todos os passos da primeira, plug, tapas, anal, oral finalizado, ai sim um achado de puta, safada esse o Soca comeu e terá repeteco.Abaixo ela em ação!!!!


Valor R$ 250,00 super bem gastos e sem miséria.




Anúncios:
https://twitter.com/prazernaomi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m39td

(11) 95054-2823


_______________________________________
Atualizados os anúncios - BLACK.EYES 28/03/2020
Atualizados os anúncios - BLACK.EYES 25/10/2020


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Out 2020, 16:02, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Fev 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Naomi Campos 20

#2 Mensagem por marcelmorenoabc » 01 Ago 2018, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei o anúncio dessa mulata no gpface e logo percebi pelo seu twitter que ela adorava uma boa putaria. Como adoro a cor do pecado, ainda mais com uma carinha de safada, não pensei 2 vezes e a chamei pelo Zap, contato fácil e marcamos em seu local na Frei Caneca.

Após a burocracia padrão do flat subi e ela me recebeu em um roupão pequenininho que deixava em evidência seu corpo de modelo, alta, magra e com pernas lindas, além de uma bunda deliciosa.

Fomos para o quarto e enquanto me preparava para um banho tivemos um ótimo papo sobre putarias, garota muito simpática me deixou a vontade. Isso me animou para uma ótima pegada, que começou com muitos beijos e com muita chupação em seus bicos e sua boceta...

Ela se contorceu toda, ficou realmente louca e partiu para cima do meu pau com uma chupada maravilhosa e forte, estilo facefucking mesmo com direito a chupada, lambida, cuspida, batidas com o pau na cara, chupada nas bolas e ainda uma garganta profunda que é impossível não gozar. Tive que me segurar muito pois ela queria meu leite na boquinha!

Joguei ela na cama e já parti para uma nova chupada naquela boceta deliciosa, coloquei a camisinha e começamos um frango assado com força, ela fazia um escândalo pedindo para fodê-la com força. Em seguida deitei e ela veio por cima, começou sentando com força e caiu sobre mim, comigo ainda fodendo aquela vadia. Nessa altura ela já tinha gozado umas 2 vezes na minha boca e no meu pau.

Ela levantou e enquanto pegava o gel para a sua bundinha fui por trás dela a já coloquei meu pau na sua boceta de pé mesmo, ela se apoiou na cama e comecei a fodê-la com ela curvada. Em seguida com ela de 4 na cama voltei a bombar e já pedi seu cuzinho.

Ela passou o gel e pediu para colocar devagarinho. Fui colocando e ela começou a gritar novamente sem parar, falando que eu estava arrombando ela toda como meu pau, que estava muito gostoso e então comecei a bombar com mais força, que cu gostoso.

Desabei na cama e ela voltou a me chupar com garganta profunda, ai não aguentei, perguntei "Quer minha porra?" e ela pediu na boquinha. Aí já estava esguichando minha porra em sua lingua, boca, pescoço, cara, e continuou a me chupar, deixou ele limpinho, que delicia!

Pausa para relaxar, banho e já esta agendado o retorno!

Oral - garganta profunda até o final e ela adora porra na boca
Vaginal - Frango assado, ela por cima, de pé, D4, forte com ela gritando
Anal - vadia, do jeito que gosto, adorar dar o rabo - comecou devagar e depois fodi com força
Tempo - 1h e mais um pouco, sem pressa
Total - 250,00 - no seu local

https://www.gpface.net/perfil/naomicampos" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-ezp54" -"-

11 95054-2823
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mar 2020, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 01 Fev 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Naomi Campos

#3 Mensagem por marcelmorenoabc » 25 Out 2020, 15:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Procurando alguém para aprontar nessa pandemia em meus contatos e deparei com a Naomi Campos, já tinha saido com ela a algum tempo e ela significa sempre uma foda hard, ela adora uma boa putaria. Como adoro a cor do pecado, ainda mais com uma carinha de safada, não pensei 2 vezes e a chamei pelo Zap, contato fácil e marcamos no Prestige.

Recebi ela toda safada, de vestido curto sem calcinha, ela não usa calcinha não, me contou, enquanto já me dava beijos quentes e eu já pegando naquela bunda deliciosa, mostrando que o encontro ia pegar fogo. Ela tomou um banho rápido e colocamos o papo em dia, garota sempre muito simpática que me deixou a vontade. A pegação começou em seguida com muitos beijos e com muita chupação em seus bicos, eu juntava os 2 para chupar, o que deixou ela doida.

Em seguida parti para a boceta já molhada e com o dedo percebi o quanto estava apertada. Com vontade ela partiu para cima do meu pau com sua chupada estilo facefucking, maravilhosa e forte, com direito a chupada, lambida, cuspida, batidas com o pau na cara, chupada nas bolas e ainda uma garganta profunda que é impossível não gozar.

Já coloquei ela de quatro na cama, coloquei a camisinha e comecei a fodê-la com força com ela pedindo para meter forte. Em seguida trouxe ela para a ponta da cama e continuei a fodê-la com força já com o dedo em seu cuzinho, que estava muito apertado. Não tive dúvida, avisei que ia fodê-lo e ela ja me passou o gel e comecei a colocar bem devagar com alguma dificuldade até, de tão apertado que estava, nem parece que ela adorar dar aquele rabo...

Após ela se acostumar já comecei a bombar e não aguentei muito, aquele cú apertado me deixa louco, e gozei muito nele. Desabei na cama depois de uma gozada gostosa dessas. Pausa para relaxar, banho e já está combinado o retorno para gozar na boca da safada, dessa vez nem deu tempo...

Oral - garganta profunda estilo facefucking
Vaginal - D4 forte com ela pedindo para foder com força
Anal - vadia que adorar dar o rabo - começou devagar e depois fodi com força
Tempo - 1h sem pressa
Total - 300,00 no motel

https://twitter.com/prazernaomi

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-m39td

11 95054-2823
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Out 2020, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jojons
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Fev 2021, 15:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Naomi Campos

#4 Mensagem por jojons » 13 Fev 2021, 01:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa hoje e resolvi deixar o meu TD aqui. Contato via What's bem rápido, questão de minutos. Pedi um horário meio em cima da hora e fui atendido prontamente. Marcamos de ir no Lido. Chegando lá, procedimento padrão de entrada, envio de numero da suíte para a moça. Esperei um pouquinho e lá estava ela: com um vestido lindo do jeito que gosto e um sorriso mais bonito ainda no rosto.

Papo vai, papo vem, compromisso pago, começamos a nos beijar. E como beija bem essa menina. Beija com vontade, você sente que ela te quer só no beijo. Começamos a nos amassar e percebo que ela já veio sem calcinha. Isso me deixou com um tesão insano. Perdemos nossa roupa e ela parte para um boquete sensacional, quase queimo a largada ali mesmo. Comentei com ela que adoro chupar e ela adorou a idéia. Comecei os trabalhos pelos seios médios e naturais dela, ela comentou que são sensíveis e realmente são. Gemia muito alto quando chupava seus mamilos, cheio de tesão. Nem demorou e quando cheguei lá embaixo já estava preparada para minha boca. Ela realmente gosta do que faz e do que recebe. Sua perseguida é limpa, cheirosa, molhada, apertada e deliciosa de se chupar. Poderia ficar ali a noite inteira mas decidimos ir para um 69 sensacional, minha posição favorita. E foi um dos melhores 69 que já fiz. Senti ela gozar algumas vezes, mas queria senti-la por dentro antes de soltar minha semente.

Então partimos para um ppmm tradicional. Comecei devagar porque, ela mesmo diz e é verdade, ela é extremamente apertadinha. Estou na média de dotes mas fiquei com medo de forçar ali e machuca-la de tão apertada, mas a cara dela foi só de tesão mesmo. Comecei devagarinho, aumentando a velocidade. Quando vi, estava metendo com força e senti ela gozar de novo, seu buraco apertando meu pau e pulsando como se ela estivesse segurando com a mão. Aquilo me deixou louco e comentei que queria gozar na boca maravilhosa dela. Ela concordou na hora sem nem pensar.

Finalizei nela com mais um boquete sensacional. Enchi aquela boquinha maravilhosa com meu leite.

Depois do sexo maravilhoso, outra parte maravilhosa: conversamos abraçadinhos, ela é muito comunicativa, tem um papo e uma vibe muito gostosos. Me sentia conversando com uma amiga de muito tempo, nos conectamos muito bem. Me identifiquei demais nela.

Acabei não pedindo anal porque já estava extremamente satisfeito com a performance. O pau até demorou para amolecer durante o papo. No fim tomamos uma ducha e fomos embora.

Em resumo, se você procura alguém que realmente gosta do que faz, com beijos apaixonantes, um boquete matador e ainda por cima uma menina de bom caráter, gente boa, boa pinta e com muito papo gostoso, a Naomi é a garota perfeita.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Fev 2021, 16:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentil insano
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Set 2019, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Naomi Campos

#5 Mensagem por Gentil insano » 26 Set 2022, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SALVE PUTANHERADA!

Precisando atualizar o repertório.....faz tempo que saí com essa puta, mas como foi foda então vale o relato e a indicação.

Primeiro contato foi lá no pássaro, vi alguns vídeos dela e fiquei louco com o boquetão. Parecia ser bem vagabunda.
Contato fácil pelo whats, puta educada e respeitosa, sem preconceitos, frescura e objetiva. Perguntei sobre fetiches e a puta pareceu adorar..... combinamos 1 hora de facefuck, cusparada na cara, anal e tapas.

Sério..... que vadia SAFADA e gostosa.
Dei um beijão na boca, peguei pelo cabelo joguei o dinheiro no chão e mandei a puta pegar (uma vez outra puta pediu pra eu fazer isso e eu fiquei maluco. A sensação de poder vendo a puta de 4, pegando seu dinheiro na boca é indescritível).
Meti a rola na garganta da piranha e soquei forte.....ela babava igual um hidrante, espalhei a babá na cara, dei o cu pra ela chupar (fez com maestria) cuspi e dei tapa a rodo naquela cara babada. (Óbvio tudo combinado e com cuidado pra não machucar a puta)

Depois chupei um pouco a buceta dela, enterrei denovo a rola na garganta e soquei. Quando já tava quase gozando pedi p cu......o que ela fez? Colocou a camisinha, sentou e se esbaldou.
Trocamos de posição, pedi pra pisar na cara dela, enfiei o pé, apertei as tetas e enforquei enquanto estourava o cu dela.

Enquanto isso eu chingava ela de puta, vagabunda, piranha, arrombada, imunda........e ela repetia tudo.
No final do sexo eu decido gozar, como ela já deixa claro que não engole eu gozo na boca, mando cuspir na minha mão e passo a mão toda gozada na cara borrada e babada dela......uma última cusparada pra mostrar quem manda....

Era pra ter terminado aí.....no entanto eu tinha tomado umas brejas, tava com um tesão da porra em delimitar meu território nessa puta, pergunto se curti e a resposta é afirmativa.... após isso levo pro banheiro, ponho a vadia de joelhos e dou uma bela mijada nas tetas, no rabo da puta. Ela brinca com o mijo e se amarra...... fiquei em choque.
As únicas restrições dela são:
-fuder sem camisinha (era pra ser óbvio, mas como ser idiota tá na moda é sempre bom ressaltar)
-engolir porra
-mijada na cara/boca (pescoço pra baixo pode encharcar a puta que essa curte)
-tapa muito forte na cara.

Tomamos um banho, fumamos um Beck e rua.

Morreram 300 bozos nessa foda..

Mina pra fuder igual gente grande. Combinem com ela antes, respeitem ela e fodam com raiva que ESSA MINA É MUITO PUTA!

Fui!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Set 2022, 18:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyCock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jun 2008, 16:23
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Naomi Campos

#6 Mensagem por TonyCock » 09 Fev 2023, 18:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Antes de mais nada quero pedir perdão aos colegas, pois já soneguei muitos TD's com ela (de anos atrás). :lol:

Dessa vez não!

Os anúncios e twitter dela tem bastante fotos, todas condizentes com ela.
Já saí com a Naomi umas 4 vezes, desde quando ela atendia num flat na Bela Vista.
Desde então sigo ela no twitter e por vezes a saudade é forte e volto.
Peguei várias fases dela, e ela está atualmente deliciosa!

Por vezes até brinco com ela: eu sonho que estou fodendo o rabinho dela. É natural delirar assim quando estamos falando de uma mulher que sempre te atende como uma deusa do sexo!

Ela é muito fogosa, talvez a mulher mais fogosa com quem eu já estive (rivaliza com a VictoriaVazz jaz purpurinada). Impossível de vc manter seu pau neutro por muito tempo.
O oral dela, senhores, é sem dúvidas um dos melhores que já tive na vida. Ela baba bastante e faz garganta profunda sempre com gemidinhos bem gostosos nos intervalos. :roll:

O sexo em si é muito envolvente, particularmente rola um clima foda entre nós! Apesar disso é claro para mim que ela é uma ninfomaníaca, então não tenho a ilusão do ego que isso seja uma exclusividade minha, então aproveitem! hahaha

Por fim, para fechar com chave de ouro, eu quase sempre combino um anal com ela. Amigos, que anal! Ela realmente aguenta muito bem (e sou dotado). Melhor do que aguentar, ela curte muito! Daí não tenho outra nota para dar para ela que não um belo 10.

Sempre foi uma bela foda. Recomendadíssima. Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaodick
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Dez 2023, 13:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Naomi Campos

#7 Mensagem por Joaodick » 01 Fev 2024, 18:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado há pouco tempo…..

Garota com peitinhos durinhos e uma bundinha empinadinha. Mas com um estilo exótico (peluda e afins).

Fez um boquete magistral engolindo é lustrando toda a rola. Depois comi a bucetinha por uns 5 minutos só pra não fazer desfeita e fui logo pro prato principal:

PODEM JUDIAR DO CU DESSA PUTA QUE ELA GOSTA.

Depois leitada na face com ela espalhando a porra.

Repeteco:
A lista é grande, mas acho que rola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Naomi Fitness
    por rabavicio » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1139 Exibições
    Última mensagem por SArcher23
  • Naomi - Corpus
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por Iggy Pop
  • Beatriz Campos
    3 Respostas
    4552 Exibições
    Última mensagem por ansjr0
  • Pietra Campos
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    785 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Alice Campos
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Montz_185

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”