SHIVA MASSAGEM - Carol
R$ 100,00 - Telefone: 980101712

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaçaCaçapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

SHIVA MASSAGEM - Carol

#1 Mensagem por CaçaCaçapa » 08 Jun 2018, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Caros Confrades, resolvi conhecer o local in loco e desbravar este prive discreto que fica na zona leste de poa, bem proximo ao carrefour da bento gonçalves.
Se estiver no buraco errado por favor movam para o buraco certo.

Entrei em contato hoje para ir conhecer a Shiva Massagem, quem me atendeu foi a Carol, via whatsapp, muito atenciosa e simpatica, tirou todas minhas duvidas e me fui.

O local - Shiva Massagem, na verdade é um ap em um prédio residencial proximo ao carrefour da bento gonçalves, tudo muito limpo e organizado, é apto, então não tem divisória de escritório e sim quartos climatizados (com a friaca de hoje caiu bem), banheiro limpo e organizado, no quarto o tatame é no chão coberto por lençol, tem musica ambiente, meia luz, odores agradaveis, óleos sem cheiro e lenço umedecido. Local bem legal.

A Moça - Carol é uma linda morena de pele bem branca, me recebeu num bonito vestido vermelhor e salto alto, ela tem cabelos castanhos escuros e compridos, ela é bem o biotipo que gosto, mais cheia e branquinha, lembra um pouco a Tati da 202 da bezerra. A Carol tem +/- 1,65 de altira, pele bem clara, tem uma tatuagem no ombro esquerdo e na panturrilha esquerda, seios estilo pera com bico claro, cintura fina, bumbum grande e redondo, pernas bonitas, tem uma timida barriguinha, pra mim nada que atrapalhe, mas pode incomodar alguns confrades.

A massagem (fiquei apenas na massagem, não fiz o programa), a Carol me oferece o banho e diz pra fazer os acertos no final, caso eu quisesse mudar o plano e partir para a penetração, vou ao banho e quando vou para o quarto ela já esta só de calcinha enrolada na toalha, ela tem um corpo muito bonito, pede para deitar de frente e começa a esfregar os seios e o corpo no meu, ela acaricia o meu rosto e pescoço, passa os cabelos no meu peito, eu olho nos olhos dela e abre um lindo sorriso e diz "relaxa que vou cuidar bem de ti", fiz umas caricias no bumbum e seios e não me repreendeu, já com o pau meia bomba ela espalha o óleo e massageia bolas, coxas, em volta do pau, muito profissional a massagem, ela sabe o que esta fazendo e na manipulação horas parecia que estava atracada chupando mas era massagem, essa sim sabe o que faz, depois que gozei (e gozei farto) ela continua a massagem até o minimim ficar em posição de repouso, ela limpa com o lenço e pede pra eu ficar deitato mais um tempo enquanto ela se limpa. Todo o tempo ficou de calcinha.
Na massagem extase nuru falou que fica nua e usa o corpo pra fazer a massagem e finaliza com penetração.

Valores:
Lingam R$ 100 por 30 minutos
Tay R$ 150 por 45 (igual lingam mas ela usa os seios pra massagear e finaliza na lingam)
Extase R$ 200 por 1hora, finaliza com penetração e tem intereração.

Gostei do local, a Carol envolve bem na massagem, é bonita para meu gosto

Segue os links
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162316218" -"-
https://www.shivamassagem.com.br" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder