Eae rapaziada.
É o seguinte, já tinha outro tópico com a gp lays parguaia mas esta bloqueado. Eu acredito que não é a mesma moça do outro tópico, por isso criei um novo.
Já vou avisando que esse teste é negativo.
O anúncio da dita cuja é https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u8r47
As fotos são reais, mas pessoalmente a mulher é muito feia de rosto, tipo severina. Esse td foi feito semana passada no local dela que fica na Av Joaquin Dornelas quase esquina com a Av Salgado Filho, não me lembro o número mas é um sobrado cor creme.
Liguei para ela e combinei o horário. Ela pediu para ir perto da Salgado Filho, quando cheguei ela passou o endereço.
Entrei no local dela que é mais ou menos. O destaque (negativo) foi para o rosto dela. De corpo ela até que é apetitosa, tudo no lugar mas o que estraga mesmo é o rosto, então vamos a descrição: mulher morena escura, baixinha, cabelos longos, peitos pequenos, corpo em forma, dever ter uns 35 ou mais.
Vamos ao teste.
Pedi 1h por uma hora.
Tiramos a roupa e pedi pra começar chupando, chupou sem camisinha, depois pedi para virar para eu esfregar o pau no traseiro dela, ai começou a ficar regulando, disse que é melhor primeiro assim e assado. Puts que raiva. A partir da daí já não curti mais.
Coloquei a camisinha e meti para dentro da xotinha, na hora da transa a mulher é toda dura, não deixa fazer nada, fica regulando posição e tudo mais, foi terrível. Finalizei na buça.
Não fiquei nem 20 minutos por lá.
Me limpei, voltei pro quarto mas não tinha clima pra mais nada, paguei e vazei.
Repeteco? Não, nunca.
Notas:
Rosto: 4,0 muito feia;
buceta: 6,0 não é apertada mas tbm não é arrombada;
cú: não sei se dá
peitos: 6,00 pequenos
É isso ai pessoa, espero ter ajudado.