Monara Kuster
R$ 300,00 - 70 Min - Telefone: (27)99687-6481

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hunterES
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Mar 2017, 17:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Monara Kuster

#1 Mensagem por hunterES » 21 Jun 2018, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Havia um tempo que eu não procurava alguma acompanhante no site do ilha, pois eu sempre via os mesmos anúncios e as novidades de lá pouco me agradavem. Até que um dia, despretenciosamente encontrei o anúncio da Monara Kuster. Pelas descrições no site e nas fotos, me interessei. Ao ligar fui muito bem atendido, muito educada (isso conta muito para mim rs). Marcamos para ir a um motel perto de seu local de atendimento. Ao recebe-la no motel, a vejo num mini-short jeans, blusa bem decotada, exibindo o seu belo corpo. Ao recebe-la já ganhei um beijo gostoso, demorado, com direito a uma sarrada bem gostosa. O meninão já ficou animado e logo começamos os trabalhos. Oral maravilhoso, com vontade, na pressão, com direito a olhadas para cima com uma carinha de safada. Depois de uma boa sessão de oral, já a levei para a cama tirando o pouco da roupa que ainda a vestia e comecei a chupa-la. Ela tem um grelo levemente maior que o normal, e para quem gosta de chupar uma buceta é excelente. Imendamos um 69 e aquela visão pelo espelho do teto foi maravilhosa. Ela tem um corpo bem definido, firme e uma bunda maravilhosa. Acabdas as brincadeiras, já encapei o garotão e mandei ver com ela de 4. Ela aguenta a pressão de boa e aproveitei para dar uns tapas em sua maravilhosa bunda. Mudamos de posição várias vezes, ela por cima cavalgando, papai e mamãe, de ladinho até que não aguentei e enchi a borracha. Paramos um pouco, ela deitou no meu ombro, trocamos uma ideia e pedi um segundo tempo, mas para comer o cuzinho dela. Assim que me recuperei, encapei o garoto de novo, lubrificante no cuzinho dela e mandei ver. Ela gosta de anal, fez sem problemas, gemia gostoso e pedia mais. Confesso que a muito tempo eu não comia um cuzinho com tanta vontade e com alguém que curte fazer como ela. Logo acabei gozando de tanto tesão. Neste momento já havia acabado o nosso tempo.

Resumo:
Corpo - 10: Corpo sarado, toda durinha.
Rosto: 9: Linda de rosto.
Beijo: - 10: de lingua, com vontade e sem frescura, como uma namoradinha.
Oral - 9.5: Chupa com vontade, na pressão e com carinha de safada. Só não ganhou 10 por não finalizar na boca ;-)
Buceta - 10: Deliciosa para chupar, apertada, maravilhosa...
Anal: 10: A muito tempo eu não comia um cu como esse.


cel: 99687-6481
link: https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ara-kuster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”