Saudações mens. Negra linda, deve ter 1,65 por aii, no máximo 23 anos, seios médios naturais e deliciosos, bumbum empinado, cintura fina, magra. Muito educada, e super carinhosa, ideal para homens que gosta de mulheres estilo namoradinha.
Ela é uma negra encantado, os lábios carnudos e gostosos de se beijar, cabelos alongados , seios carnudos se pudesse ficaria chupando até meu lábios ficarem dormentes, a neguinha me deixou louco em questão de minutos. Ela fica sempre na região do Imbuí ela me comunicou que às vezes aluga o quarto no motel trampi's. Quando sairmos fui direto para o motel e daí mandei a foto da chave do motel para o zape dela, em questão de 15 minutos ela chegou, muito elegante e com um sorriso no rosto foi logo me abraçando e tirando a roupa, é exatamente como está nas fotos no site.
Oral: sem capote bem molhadinho parece gostar de chupa pois me chupou de uma forma que quase derramei naquela boca, mas ela falou que não curte finalização. Nota: 10
A xoxota da neguinha limpinha e cheirosa, ela tem sexo bem namoradinha. Há gosto para tudo! Mas eu particularmente adoro a garotas assim. Nota: 9
Anal: Faz mas só combina na hora, o sexo foi uma delícia que nem precisei comer aquele cuzinho.
Beija na boca, e que beijo gostoso viu. Nota 10
Cachê: 300,00 por 1:30 só que percebi que ela não liga muito para questão de horário.
Foi muito gostoso uma nifetinha maravilhosa quem gosta de mulheres estilo namoradinha e educadas indico, irei repetir assim que puder