Raquel Soares Massagista
R$ 200,00 - 45 Min - Telefone: (11) 96921-5804

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CONAN2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Raquel Soares Massagista

#1 Mensagem por CONAN2018 » 23 Jun 2018, 00:54

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD – Raquel massagista

Grana curta vi esse, mais ace$$ível

---------

R. Domingos de Morais, 2740 – conj. 4 perto do shop. Sta.cruz -
A entrada já não gostei muito, um portão de ferro fundido), aperta a campanhia e precisa empurrar bem forte para entrar. Localzinho não legal, mas...pra quem quer ejetar o leite, isso eu relevo

Fica no segundo andar. O quarto era Ok, limpo, ajeitado. O banheiro não fui ver, porque não tomei banho (tomar banho pra quê se o dia estava muito frio e eu nem transpiro)

Subi, ela abriu a porta e ela estava vestida de robe vermelho. O rosto achei aprazível para uma mulher de 40 anos. Pensei, acho que acertei na escolha. Mas quando ela se despiu.... que decepção.

Não se parece nada com as fotos do site. Ou melhor era ela mesma... 10 anos atrás.

Verdade seja dita: o rosto é de puta (isso é bom) e corpo é MILF, dá para encarar, e os seios são durinhos.

Oral bem feito como manda o figurino. Mas não beija, selinho sim, lingua não

Peguei ela com pernas alargadadas em meus ombros. Atravessadinho de lado. Corpo dela pesado em cima de meu pau, isso é bom. Mas bom mesmo é de 4. Que bundão.

Liberou o cuzinho na boa.

Mas deu 45 minutos e....acabou. Disse que o restante do tempo era para tomar banho...

Eu ia dar TD NEGATIVO pelas seguintes razões;
1. Ela está diferente das fotos do site (é ela mesma, só que bem mais nova)
2. Fez 45 minutos, o combinado era 1 hora.

Como ela me recebeu bem, foi atenciosa, deu boa massagem (só que com mãos ásperas, saliento). Não foi fresca, na verdade foi até bem educada.

180,00 massagem e programa
200,00 com anal

Então eu dou TD NEUTRO.

Não recomendo, nem desrecomendo.
Sei lá...Para quem tá com grana curta, é uma opção

FUI

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/raquel-soares/
https://raquelmassagista.webnode.com/
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /155313848

(mas atenção, esse site vivalocal é instável, as vezes tem link que não vai para o anúncio da GP. Nessa situação tem que colocar o nome da GP e clicar em pesquisar)

(11) 96921-5804
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mar 2022, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jackfrosting 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Raquel Soares Massagista

#2 Mensagem por jackfrosting 2 » 09 Mar 2022, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Eu achei ela no portal Vila Mariana, achei o local de fácil acesso pois conheço a região, tranquilo, perto do metrô, consegui agendar com ela via whatsapp, sempre atenta as mensagens, chegando ao local diferente do comentário acima, pois era outro endereço, ela pede pra aguardar 5 minutos pra tocar campainha, aí aguardo e toco, ela abre a porta e me recepciona bem de vestido transparente vermelho, me oferece água, subimos e o quarto com clima e ambiente bem calmo e espaçoso, a cama já é deitada no chão, tomo banho, chuveiro excelentes com opções de frio e quente, sabonetes líquidos com cheiro e sem cheiro e ela disponibiliza aos visitantes desodorante, aí eu já deitado ela já começa fazer massagem, eu com o corpo tenso ela consegue me aliviar, mulher ótimo de papo excelente psicóloga pra conversar, ela estava sem maquiagem, alguns cara no comentário reclamam mas eu não ligo pois gosto de mulher natural e com a aparência verdadeira, o oral dela é muito delicioso subindo e descendo me deixando mais ereto ainda, ela sentada em cima de mim nossa dava pra sentir ela toda por dentro, o corpo dela moreno igual chocolate bem bronzeada, na posição de 4 corpo lindo e cheio de marquinha de biquíni, ela conseguiu me fazer gozar no final coisa que não vinha conseguindo, por fim eu dei um chocolate pra ela de presente em feliz dia internacional da mulher, aliás são todos os dias.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Mar 2022, 22:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Putaino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Raquel Soares Massagista

#3 Mensagem por Putaino » 11 Jun 2024, 15:36

Sai com ela ano passado, decepção tbem como no relato anterior, como na época não via muito td, e ia emoção me ferrei legal
O corpo totalmente diferente, nada desse avião que vc ver nas fotos, o rosto n chega ser feio (padrão gordinha), apesar que no site não mostra né...

Mas enfim .. ela e bem padrão photofake, kkk mas quem for arriscar, ela tem o local próprio, atende bem, provável que seja massoterapeuta, porém achei muito superficial, tanto que no final ficou no telefone.. no total desprezo.

Link:
🔗

Fabiosssm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Raquel Soares Massagista

#4 Mensagem por Fabiosssm » 17 Set 2024, 09:04

Link:
🔗

lovefuckersp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raquel Soares / Julaina Sousa

#5 Mensagem por lovefuckersp » 12 Jan 2025, 17:45

Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que, jamais seria minha intenção queimar uma garota. Ainda mais essa prestadora, que é uma sex worker seria. É que merece respeito. Porém, queria passar aos confrades algumas atualizações, e como foi minha experiência com ela.
O contato foi fácil, direto, como deve ser mesmo. Falei qual meu interesse, confirmei valor, e localização. E prontamente rumei para o local.

A casa é um sobradinho, numa rua segura e tranquila, na Bartolomeu de Gusmão, Vila Mariana. Tem três quartos, disse que geralmente tem ela e mais uma menina que atende diariamente, e mais uma outra que vai alguns dias da semana.

A prestadora me recebeu com uma “saída de praia” e mais nada por baixo, subi as escadas atrás dela, um pouco arrependido, não vou negar, por não ter rolado aquela atração logo de cara. Ela está bem diferente das fotos, e até mesmo dos relatos dos últimos amigos aqui do fórum. Creio que deve ter por volta de uns 45 anos. É morena, usa óculos, possui marquinha de biquíni. Braços e pernas gordinhos, barriga com sinas de alguns procedimentos estéticos, talvez lipo, e cirurgias plásticas, essa leve discrepância nas proporções do corpo atrapalhou o conjunto. Parece que a barriga não pertence ao corpo. A bunda realmente é grande, não achei sua forma bonita, não é um rabo que eu olharia passando na rua. Por conta de estar mais cheinha, os seios não têm nenhum destaque, são de tamanho médio. Aparentemente, se for comparar com os relatos anteriores, e como ela está hoje, parece que ela perdeu a silhueta, cintura não tem linha, fazendo com que não destaque a bunda e as coxas. Gostaria de deixar claro que, meu relato é questão de gosto. Na dúvida, vá e tire a prova, vai que não concordam comigo.

Pedi para tomar banho, me forneceu toalha limpa, sem lacre. O banheiro estava impecável, muito limpo, chuveiro quente, sabonete líquido.

Me recebeu do banho nua, o ambiente estava bem legal, sonzinho, ventilador, luz baixa. Pediu para eu deitar de bruços no colchão, ponto positivo é que colocou um papel descartável encima, achei muito higiênico. Começou com a massagem, que eu adoro. E afirmo que ela é uma massagista de mão cheia, já recebi inúmeras massagens, e a dela é muito boa mesmo, posso dizer que ela pode usar o nome de massoterapeuta de verdade, sabe o que faz, não é só um simples alisamento. Gostei que não ficou falando durante a massagem, nesse momento não quero trocar ideia, só curtir a massagem e relaxar, sem ter que ouvir e ter que falar nada rs.
Caprichou na massagem, dos pés a nuca, sem pressa, uma delícia. Porém, infelizmente, de minha parte, não rolou química, não tem nada a ver com a garota, não foi fria, me tratou educadamente, é gente boa. Mas, eu não consegui me sentir atraído, infelizmente.
Virei de frente, deu uma acelerada na massagem, pois, usou bastante tempo na parte posterior do meu corpo, o que não foi um problema. Tentou me fazer um boquete com capa, mas por falta de conexão o juninho estava bem desanimado haha. Antes de entornar o caldo, ela ou eu perder a paciência, pedi para colocar a camisinha novamente e tentar meter meia bomba mesmo, já estava lá, queria ao menos gozar. Fiquei por cima, encaixei, forcei uma gozada bem rápida para acabar logo, quase que de pau mole kkk.
Resumo da ópera, fiquei com um gostinho de que foi incompleto. Só não direi que foi um desperdício por conta da massagem, que realmente foi boa.

Paguei 220, não sei se vai ter repeteco. Se tiver, só se for pela massagem mesmo, porque química sexual não rolou, uma pena. Gente, não é hate, é só uma impressão minha, pode ser que com vocês role, gosto é gosto

https://www.photoacompanhantes.com/mass ... l-id-ydyn3

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xsrh7

Contatos
(11) 96921-5804
(11) 94213-2695

Link:
🔗

Responder