Caros confrades estava um pouco distante da putaria londrinense mas a garota Isabela Machado me chamou a atenção e resolvi arriscar. E não é que me dei bem
Adicionei a garota no whats e começei o contato. Perguntei se realmente é a garota das fotos e disse que sim.
Td marcado parto rumo ao motel. Passei o número da suíte e chegou em 10 minutos. Ponto positivo pois chegar sozinho no motel e ainda por cima ficar esperando não dá.
A garota é muito bonita de rosto e de corpo. Quem curte uma ruiva como eu é uma boa opção. Disse que se cuida muito do corpo e da alimentação.
Não regula beijos. Ponto positivo pra garota.
O peitinho da dama é sensacional. Uma delicia pra chupar e se deliciar.
Bucetinha lisinha e sem odor.
Na meteção tem muita disposição e não regula posição. De quatro é um espetáculo e não tive como resistir. Game over...
Perguntou se queria uma segunda gozada. Fiquei surpreso pois a maioria não vê a hora d você gozar e sair fora. Ponto positivo.
Como estava com o horário apertado deixei pra próxima.
notas
rosto 9.0 ninfeta de cabelo ruivo
peito 9.5
bunda 9.00 (pena não fazer anal) tentei mas não curte
geral nota 9.0 para o atendimento
segue link
tem um vídeo dela no ls.
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... a-machado/" -"-
Adicionei a garota no whats e começei o contato. Perguntei se realmente é a garota das fotos e disse que sim.
Td marcado parto rumo ao motel. Passei o número da suíte e chegou em 10 minutos. Ponto positivo pois chegar sozinho no motel e ainda por cima ficar esperando não dá.
A garota é muito bonita de rosto e de corpo. Quem curte uma ruiva como eu é uma boa opção. Disse que se cuida muito do corpo e da alimentação.
Não regula beijos. Ponto positivo pra garota.
O peitinho da dama é sensacional. Uma delicia pra chupar e se deliciar.
Bucetinha lisinha e sem odor.
Na meteção tem muita disposição e não regula posição. De quatro é um espetáculo e não tive como resistir. Game over...
Perguntou se queria uma segunda gozada. Fiquei surpreso pois a maioria não vê a hora d você gozar e sair fora. Ponto positivo.
Como estava com o horário apertado deixei pra próxima.
notas
rosto 9.0 ninfeta de cabelo ruivo
peito 9.5
bunda 9.00 (pena não fazer anal) tentei mas não curte
geral nota 9.0 para o atendimento
segue link
tem um vídeo dela no ls.
http://www.londrinasexy.com.br/acompanh ... a-machado/" -"-