POSITIVO Nome da Garota:CARLA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já eram aproximadamente 20:00 ... Resolvi ligar, queria ser atendido pela Carla, porque a ultima vez ficou no ar uma sensação de querer mais mútua.
Bem Carla... Alta 1,75 no mínimo, magra, seios pequenos. Em meu ultimo TD na casa, q, aliás, dizem ser minha, fui atendido pela Yasmin, mas a Carla foi muito receptiva e m tratou super bem, deixando transpassar que gostaria de me atender.
Vamos ao que interessa...
Tomei uma ducha (o banheiro é horrível – em sabonete, o chuveiro da choque) e fui de toalha pro quarto. Detalhe, estávamos a sós na casa, não havia mais nenhuma garota atendendo. Iniciou com um oral maravilhoso, aliás, um ponto forte da menina. Beijos no corpo todo e muito esfrega, não resisti, cai d boca, deitei e ela colocou a peteca na minha cara, chupei e brinquei muito ali. Ela voltou a me chupar deliciosamente, ela deitou se e nos beijamos, aliás, beija muito, beijei, q se foda...
Encapei o danadão e partimos pro papai mamãe, a coisa foi assim mesmo, o clima tava quente, se ela não gozou fingiu muito bem, muita pegação forte, eu mandando ver e ela me beijando, me puxando, fiquei até cabreiro, pois as chances de ficar com alguma marca foram grandes. Finalizei ali mesmo, o telefone tocou e ela foi atender, logo voltou, eu fui levantar e ela me pediu pra continuar deitado, deitou e ficou ali me massageando de leve e conversando.
Não regulou o tempo de forma alguma, foi muito atenciosa e se entregou ao figth...
Resumo
Rosto:8
Corpo:8 *(seios pequenos, mas eu não me importto)
Oral:10 felomenal
Peteca:9
Anal, nem lembrei na hora,...
Tempo: uns 45min
Custo x Benefício: 1000000000
Valor do presente: R$30,00 com desconto concedido aos bons clientes