Entrei no viva fakes e vi um anúncio de uma morena bem linda que eu já tinha feito TD conforme o link http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f= ... 6#p2366656" -"- Tainá novinha que fiz em 21/08/17. o mesmo telefone, a mesma foto fake, só que ao chegar no local quem me atendeu foi essa loirinha pequena.
Perguntei pela morena do meu contato, e a loira que se chama Bruna me falou que ela já tinha saído naquele dia e que se eu quisesse podia ser atendido por ela. Como ela era bem bonitinha e gostosa, pequeninha, estava de lingerie e deu pra ver sua bunda muito boa, eu resolvi encarar. Ela me falou os valores e pacotes disponíveis, peguei o de meia hora com horal no couro.
tirei a roupa, sentei na cama e ela na minha frente, abri o sutiã e mamei os seios naturais rosados médios pra pequenos bem gostosos, então me deitei e ela veio me chupar, chupada bem burocrática, arriscava umas engolidas, daí pedi pra fazer 69, ela tem um grelho médio, bem gostoso, chupei um pouco e ela logo colocou a camisinha. então já que estou encamisado vamos fuder.
Ela veio me cavalgar, beijo só selinho, oferece os seios para serem chupados, parece que gosta, alternamos algumas posições, de 4 ela empina bem a bundinha, no FA arregaça bem as pernas pra penetração ficar bem profunda, e assim eu gozei,
Esquema bem fast foda, gozou, lenço humedecido pra limpar o pau, e o cara sai de lá com cheiro de foda.
Foi boa fota, talvez até volte, mas tenho uma lista que não para de crescer pra ser cumprida. heheheh