Sai com ela no início dessa segunda passagem por BH.
Quem quer comer uma cavala, estilo panicat real sem decepção pode ir, o corpo dessa garota é impressionante.
Uma cavala, musculosa, mas sem deixar de ser feminina, alta, deve ter 1,75 por aí, cheirosa, buceta linda com piercing e apertadinha
O que ela tem de gostosa tem de feia também, hahahaha a lata é prejudicada, quem faz questão da garota ser passável de rosto passa aperto, ela é bem feinho mesmo.
Eu já previa isso, um dos tds que achei dela em floripa ou Curitiba, avisava. Eu no caso não me importei, porque ela realmente tem um corpo completamente fora da curva pra compensar. A pele dela então, parece que é seda, quase perguntei que cremes passa pra indicar pra patroa.
Ela também é bem direta ao ponto, não vai achando que vai encontrar uma namoradinha não, ela dá com vontade mas não tem conversa mole, papo de homem quase, não tem a menor papa na língua, deixa bem claro que tá ali por dinheiro e blau.
Chupa com camisinha também, mas a chupeta é muito boa, se fosse sem capa viajo que seria a melhor que já recebi, mas com capa ela desce pra um bom bolagato.
Enfim, tem diversos poréns ai, mas acho que o corpo escultural (sério mesmo o corpo é incrível, faz jus às fotos que são sensacionais) compensa eles todos.
Ela tem secretaria pelo que parece, pelo menos a voz do telefone era muito diferente da ao vivo.
Está hospedado no Hilton garden da prudente, tem que dar nome na portaria e xerox do RG.
Cobra adiantado, a princípio deu só estalinho, mas quando a transa foi pegando fogo beijou bem e gostoso.
Aguenta rola com vontade, soquei firme de quatro.
Notas:
Rosto: 4
Não tem espinhas nem nada, é feio por azar, podia ser bonita, mas a boca o queixo, alguma coisa deu errado, porém é muito bem tratado. Sobrancelhas feitas, cílios grandes, é uma pena ser feia mesmo, se esforça pra agradar na lata pelo menos.
Seios: 10
Gigantes, siliconados, mas sem textura de pedra, mamilos deliciosos, muito bons os peitos, muito empinados pro tamanho.
Bunda: 10
Grande, redonda, sem estrias, com uma tattoo picante, lisinha, delícia de morder e dar tapas.
Vagina: 10
Piercing no clitóris, cheirosissima,delicia de chupar, gozou na minha boca c ctza.
Higiene: 10
Impecável, toda cheirosa, cheiro de erva doce, pode chegar em casa com o cheiro dela que a patroa não reclama, é cheiro de sabonete.
Local: 10
Hotel de luxo, cama boa, banheiro amplo, toalha limpa (sem lacre, mas tava seca e cheirosa) Xerox do RG na portaria pode deixar a galera Cabreira, eu não tenho grilo com isso não.
Oral: 7
Por ser com capa é surpreendente o tanto q é bom, sem capa seria de derrubar o peão em menos de 8 segundos.
Vaginal: 10
Uma mulher que malha o tanto que essa malha guenta quicar na rola a tarde inteira, senta, quica e rebola sem dó, sexo hard.
Atendimento: 7
Direta, sem meias conversas, eu sempre dou só uma, mas essa é a primeira vez que me senti intimado a vazar depois de gozar. Cobra adiantado, não ligo pra isso, mas deixo o aviso.
Moral da história é, quem quer comer uma cavala de 1,75 com o corpo perfeito, o rosto paia, papo reto, e foda hard, vai com fé.
Eu gostei, não sei se repetiria não, mas que finalmente achei a cavala perfeita achei, mulher pra comer em pé na frente do espelho.
Não sei se dá o cu, mas tinha uma daquelas pipetas de limpeza no banheiro.
Link:
https://agenda31.com.br/modelo/amanda-medeiros/" -"-
Saudações,