Patrícia
R$ 400,00 - 2h Min - Telefone: (11) 96617-0258

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bad troy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Patrícia

#1 Mensagem por Bad troy » 24 Jul 2018, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurando umas acompanhantes em Alphaville encontrei a Patrícia uma loirinha muito gata.
Então resolvi chama ela no WhatsApp, q me respondeu super rápido e muito educada aí resolvi marca com ela.Pessoalmente ela é muito linda e mas gostosa do q nas fotos. Aí começamos a nos pega como dois namorados depois ela veio me chupa e a moça gosta do q faz, fez em mim um boquete gostoso bem babado sem camisinhas, tem q toma cuida pra não goza rápido pq a mulher é sensacional. Depois pedi pra ela colocar a camisinha e ela veio cavalgando gostoso, depois ela ficou de ladinho e eu não resistir tive q pedi pra ela fica de 4 nossa é uma visão maravilhosa aí acabei gozando. Depois conversamos um pouco e ela já começou a me chupa aí depois como ela de 4 novamente. Super recomendo essa gostosa o boquete delas é um dos melhores q provei na vida.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6uyvy" -"-
(11) 96617-0258

TD classificado presumidamente conforme o relato. Link com anúncio adicionado. Movido para a área da Grande São Paulo - 24/07/2019 MF
Valor atualizado - 25/07/2018 MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bad troy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Patrícia

#2 Mensagem por Bad troy » 24 Jul 2018, 21:53

Foi mal galera errei o valor na verdade é 400

Link:
🔗

Telê Santana89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patricia Barueri

#3 Mensagem por Telê Santana89 » 25 Ago 2018, 09:35

Me encontrei com a gata, realmente é muita linda e atenciosa.
Começamos com beijos quentes até a hora do oral!!!!! Chupou gostoso, não resistir derramei dentro da boquinha dela que prontamente engoliu todo o leitinho.
Recomento, vai ter mais encontros com a linda gata

500 por 2 horas

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-6uyvy" -"-

Tel.: (11) 96617-0258

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/qXLFt" -"-
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Não Nota: 0 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
🔗

Bad troy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Patrícia /Alphaville

#4 Mensagem por Bad troy » 06 Nov 2018, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui conhecer essa delícia.
Encontro marcado para as 17h no local dela, mas devido ao trânsito eu cheguei meia hora atrasado.
Contato fácil via whats também um dia antes.
Mulher muito alto astral mesmo, comunicativa, sexy e adora sexo. Homem carinhoso com ela só tem a ganhar.
Muito sexo oral naquela buceta gostosa, depois um boquete molhado delicioso e ainda um 69 sensacional.
Depois cavalgou de frente e de costas... coisa de louco... frango assado e para finalizar ficou na posição assassina... que força tem aquela buceta... depois de aproximadamente uma hora de pegação gozei.
Depois tomamos um refrigerante e uma água... logo depois um banho e partimos pois estava muito satisfeito e relaxado.
Ela realmente se entrega durante o atendimento e demonstra querer sentir prazer na relação sexual... espontânea... nada mecânico. Eu senti que comigo foi dessa forma.
Volto com certeza pois amei ela todinha e aquela bundinha linda quero experimentar em breve.

Link:
🔗

Rs38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Patrícia

#5 Mensagem por Rs38 » 31 Mar 2020, 00:06

Patricia, ela é simplesmente Maravilhosa, corpo, mente, e astral visita feita dia 30/03/00 foi a melhor experiência que ja tive. Ela tem algo que palavras nao se explica.

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS DE POSTAGEM

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Mai 2020, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder