Ana Clara
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99685-2973 - (41) 99538-1075

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 3Não 10
Oral Sem:Sim 6Não 7
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
juliano_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Ana Clara

#1 Mensagem por juliano_cwb » 15 Ago 2018, 10:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros putanheiros!

Tive o desprazer de sair com essa GP!

Fazia tempo que não me arriscava na putaria, tentei contato com algumas mas sem resposta.
Arrisquei com a Dama em questão Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-dm59y" -"-

Parecia interessante nas fotos, liguei, fui prontamente atendido, conversamos sobre valores e se tinha horário disponível, disse que sim, rumei para o local, fica na Franscisco Torres - Centro. Cheguei ao local, liguei para abrir pra mim, venho uma senhora, acho que a dona do cortiço, fui subindo as escadas com aquela Senhora na minha cola, já foi me dando um calafrio. Entrei e vi a moça, já começou minha decepção, bem fraca de aparência a mocinha, mas vamos lá! Comecei a adentrar ao recinto, lugar fedendo a cigarro, a moça mal me cumprimentou!! Fomos para o quarto, já pediu o dinheiro adiantado, avistei um coxão jogado no chão com umas almofadas, ela perguntou se queria usar o banheiro, falei que sim, banheiro péssimo, todo sujo com cabelo para todo lado, chuveiro bem simples e muito gelado!

Bom a foda então não poderia ser diferente, a menina totalmente sem graça, não falava não tentava agradar senti que estava incomodando a noite dela enquanto ela não largava do celular. Pediu para eu deitar e começou a tirar a roupa sentada na cama tentando se esconder, percebi que a foto da bunda no site não estava nada parecido com a realidade. A menina é extremamente magra! Parece que não come a dias.

Eu deitado pelado no frio com uma louca que nem me olhar na cara direito olhou, começou a socar meu pau parecia que estava socando um pilão, sério, chegava a doer a bexiga, se estive com vontade de mijar teria feito ali mesmo, e o pior, olhando o tempo todo no celular!!! Que não parava de tocar!!! Pensei "Nossa, me fodi, como vou fazer meu pau levantar pra comer essa louca, Foco.." Então falei, " Acho melhor vc usar a boquinha..." Minha nossa, foi ainda pior, um triturador começou a me chupar, fora a chupação de cana com o nariz, bom, ela não sabia nem o que fazer com o próprio cabelo na hora de fazer uma chupeta, imagina com o pau do cara!! Não deu certo, o pau deu uma leve erguida, falei, "Deita que quero te beijar", achei que ela fosse me engolir com o olhos de raiva... Sentou na cama tentei dar uns beijinhos pra ver se me animava, ela virava a cara, mandei minha mente para outro lugar em questão de segundos e comecei a ter alguma reação no cacete pra tentar comer o que estava na minha frente, subiu o suficiente pra entra a camisinha e tentar colocar o pau na boceta, comecei a socar e ai ela começou a gemer que parecia mais um urso rosnando, mais Fake que nota de 3 pila! Soquei um pouco mais forte para acabar com aquela tortura ela já reclamou... "assim vc me machuca..." :doubt: :doubt: :doubt: Virei um pouco ela de lado e consegui gozar. Na verdade nem deu prazer, foi só pra tirar a porra do saco mesmo.

Levantei vesti minha roupa e sai vazado!!!

Desculpe o relado muito longo, se tiver paciência leia se não fique no resumo abaixo!

Péssimo atendimento, péssimo local, garota feia e sem sal, não tenta agradar, não desgruda do celular, acredito que foi a pior foda que já fiz, não volto nem se estivesse esquecido a carteira! Não recomendo!

Notas:

Rosto: 3
Beijo: 0
Buceta: 2 (peluda e com cheiro ruim)
Oral: -5
Peitos: 2

Cachê: 120 dilmas meia hora. Acabei não ficando 30 minutos, pois o sofrimento era grande!

Espero ter ajudado, não encontrei tópico dessa moça, se tiver favor mover o relato para o local certo!

Abraço! E melhor sorte para vocês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kandachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ana Clara

#2 Mensagem por Kandachi » 16 Ago 2018, 23:13

Ao que tudo indica a perva leu o Td do nobre confrade e mudou de nome, provavelmente querendo enganar os colegas aqui do fórum. Eu também estava interessado nela, mas depois do relato do amigo de cima achei melhor economizar grana rs. Abaixo segue o novo link da moçoila (se não for ela no mínimo é uma garota bem parecida).

http://www.classivip.com/portal/ayla-paes/" -"-

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por juliano_cwb » 17 Ago 2018, 14:52

Fala Galera!

Agora fiquei na dúvida se é a mesma moça, dei uma procurada no site do Photo e achei um link atualizado da desgraceira que eu sai, segue:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dm59y" -"-

Essa que vc postou realmente não saberia dizer se é a mesma!

Abraço!

Link:
🔗

Mr_Vitruvius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr_Vitruvius » 18 Ago 2018, 14:51

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Caros confrades,

Saí com a Ana Clara três vezes, e quando me deparei com esse tópico quis me manifestar a respeito.

Seguem os links da garota:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-clara/" -"-

https://www.gataurbana.com/acompanhante ... a-clara-3/" -"-

(Também há anúncios dela em sites como PhotoAcompanhantes e Skokka, mas o link dá problema aqui)

Já procurava uma garota por um tempo e encontrei o anúncio dela. Na época havia mais fotos de rosto, e particularmente achei ela bonita, então decidi sair com ela. Mandei uma mensagem por whats quinta-feira a noite, tive a resposta na sexta e marcamos para sábado. Bem seca no contato, e como se não bastasse, ainda pisou na bola, pois chegando no lugar mandei mensagem, liguei, e nada. Dias depois cobrei explicações e ela me diz que teve imprevisto com o filho dela. Dei uma segunda chance e acabei marcando para o mesmo dia e finalmente a conheci. Ela manda mensagens perguntando se eu estava chegando, e quando chego libera o portão para mim. Subi as escadas e lá estava ela, bonita de rosto como nas fotos, mas realmente, muito magra. Enfim, vamos ao quarto, pago adiantado tiramos as roupas e deitamos, ela fala muito pouco, quase não há interação e mal olha na cara. A foda se resume basicamente em um oral sem graça, e claro, sem contato visual, só a meteção que vai mais de boa, com algumas trocas de posições. Beijar ela até beija, mas é muito forçado e ela não se entrega nada. Além disso, nem pense em chupar ou por a mão na buceta dela, ela detesta. Ao menos deu para gozar duas vezes, após o ato me vesti e vazei.

Cerca de um mês depois ela me manda no whats uma "propaganda" dos serviços dela, daquelas que se manda para todos os clientes. Eu já estava com vontade e acabei marcando com ela de novo. O diferencial foi que descobri o facebook pessoal dela, e por saber um pouco sobre sua vida e seu nome real, a conversa fluiu bem melhor, falamos sobre vários assuntos. Quanto ao sexo, não foi muito diferente da primeira vez.

Por algum motivo que desconheço, um mês depois acabei saindo com ela uma terceira vez. A diferença foi que dessa vez veio uma senhora abrir o portão para mim, como nosso colega falou, acho que é a dona do cortiço. Costumo tomar banho antes de encontrar uma GP, então não uso o banheiro do local. Mas dessa vez fui ao banheiro por curiosidade, e que decepção, sem toalhas, sujo e com um chuveiro que não teria coragem de usar nem se precisasse. Mais uma vez, o sexo se resumiu em oral meio sem graça, e a meteção em dois rounds e umas quatro posições.

No geral, o que decepciona mesmo é o fato dela não se envolver como poderia com o cliente, mesmo que às vezes não pareça, uma GP tem que ser algo a mais do que só um buraco para meter. Saí com ela três vezes, não me arrependo, mas não pretendo voltar.

Quem pensar em sair com ela, leia o que está escrito nesse tópico e decida por sua conta e risco. Dou neutro pois apesar de não sair frustrado do programa, não recomendaria para ninguém.

Notas:

Rosto: 7
Simpatia:6
Beijo: 0
Buceta: 4
Oral: 4
Peitos: 5

Cachê: 160 por uma hora.

Link:
🔗

Mr_Mariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr_Mariano » 27 Ago 2018, 12:57

NEGATIVO
Nota:2
Quanto a GP em questão - Ana Clara

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dm59y" -"-

Realmente não preciso me estender muito, os relatos dos demais colegas é de fato verdade!

A Ana é até simpática na abordagem via wats. Contudo, a simpatia, tesão e graça acaba ao chegar no local.

A localização é boa, tem estacionamento próximo, mas o local é de cair o cú da bunda...sujo, fétido e escuro....Deu até receio de pegar uma bicheira.

Quanto ao serviço - Realmente ela não se entrega, não faz questão de gostar ou querer...Tô até para dizer que a GP parece estar sendo explorada pela senhora ou coisa assim.

Particularmente - É CILADA BINO!

Link:
🔗

juliano_cwb
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por juliano_cwb » 14 Nov 2018, 12:38

Senhores Cavalheiros!

A Puta voltou!

Mudou de nome para Mel, está com anuncio no photoacompanhantes, vou postar o link aqui mas pelo o que percebi o endereço muda todo dia então postarei o anuncio da moça para vocês ficarem atentos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hsq9k" -"-

" Mel (95) 3810-7555, sou estilo namoradinha, atendimento no meu apartamento discreto."
PS: Não sei se está certo esse numero
A Moça é magra, cabelo bem escuro e algumas tatuagens aparentes, cara de menina. Diz estar atendendo no centro, provavelmente o mesmo endereço!

Abraço!

Link:
🔗

Mr_Vitruvius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr_Vitruvius » 16 Nov 2018, 00:48

Recentemente vi o anúncio dela, e percebi como ainda há velhas incongruências.

Primeiramente, me impressiono com o fato de que a pessoa que faz a divulgação raramente acerta o número da GP. O número correto é (41) 9538-1075.

A puta também já usou o nome Mel em anúncios mais antigos, e os links sempre mudam. Talvez o mais duradouro que vi dela seja este: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-clara/" -"-

É isso meus nobres, tenham precaução em seus desbravamentos!

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por Furico2018 » 28 Dez 2018, 01:52

NEGATIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Hoje encontrei essa aí. Pelo que já relataram, a única coisa que ela melhorou foi não usar o celular durante o atendimento. Logo depois de eu ser extorquido pela Luiza Lins, como descrevi no tópico que abri, eu estava tão puto com o que aconteceu, que peguei a primeira acompanhante que encontrei para tentar compensar a frustração.

Não me arrependo de ter saído com a Ana Clara, porém não recomendo.

Atualmente ela atende num local no centro, na praça tiradentes.

Recepção fraca a dela. Ela é gentil e atenciosa, mas parece que tá cagando pra você. Não te cumprimenta direito e não te olha nos olhos. Não conversa. Não tem assunto. Puxar papo com ela é sofrido. Tu fica num monólogo que prefere ficar quieto.

Quarto escuro e maltrapilho. Tem banheiro pra tomar banho, mas também muito rudimentar. Não quis tomar banho ali pra não pegar uma frieira. Ainda bem que já tinha ido de banho tomado.

No sexo, o atendimento dela continuou a mesma coisa. Evita contato visual o tempo todo. Foge do beijo. No máximo dá um selinho bem sem graça. O tempo todo mascando chicletes (não tirou nem pra chupar). Totalmente desinteressada no sexo. Totalmente o oposto do que seria estilo namoradinha. Pelo contrário. Ela não poderia demonstrar maior desinteresse em entrar no personagem do atendimento. Oral sem graça. Sem repertório. Única parte boa é que tenta fazer alguma coisa na cabeça e massageia as suas bolas enquanto te chupa.

Pra não dizer que não elogiei, ela é solicita e atende tudo o que você pedir. Só me negou deitar de bruços, pois disse que essa posição a machuca. Ela é muito magra e pequena, mas pra mim é ponto legal. Curto mina assim mais estilo menininha namoradinha. Tem olhos verdes. Rostinho bonito, apesar dos dentes serem pequenos e espaçados. Cabelo preto legal. Gostei do cheiro da pele dela. Buceta peludinha, o que eu não ligo também. Achei bonita. Mas não cheguei perto pra conferir se estava cheirosinha. Pedi para ela deitar comigo e só conversar um pouco e ela deitou, mas continuou meio distante e difícil de puxar papo. O máximo que puxou de assunto foi perguntar se eu estudo ou trabalho ali perto de onde ela atende.

No geral, dou nota 3/10, por que o sexo é totalmente desinteressado e mecânico. Não tem fantasia nenhuma. Ela não entra no personagem. Não me senti à vontade pra fazer nada que eu gosto, como dar um tapa, nem que de leve. Ela é só um buraco pra meter. E até quando eu só pedi para beijá-la e tocá-la, ela se encolheu e escondeu os seios quando tentei chupá-los. O desinteresse dela foi tanto que eu até brochei algumas vezes (afinal eu nunca transei com alguém desinteressado antes + foi minha primeira vez com uma GP), e eu só conseguia manter ereção com ela me chupando. Pois na hora de voltar pro coito eu já me incomodava de novo. Acabou o tempo e ela disse que eu podia continuar pra tentar gozar. Meti só por mais um minuto, e disse que não precisava, que eu agradecia, mas que eu não queria passar muito do tempo dela. Fui embora sem gozar mesmo. Depois de eu me trocar, ela trocou a roupa de cama na minha frente e se enrolou numa toalha pra entrar no banho (mas talvez fosse migué).

Só vale a pena ver essa aí se você tiver uma tara muito grande por novinhas pequenas e magrinhas ou fetiche por comer uma mina que tá cagando pra você.

Foi 140 a meia hora pois paguei no crédito (120 + 20 de taxa)

Link:
🔗

Geass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Geass » 01 Abr 2019, 00:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dama: https://garotacomlocal.com/acompanhante/ana-clara/" -"-

Em busca de uma dama com carinha de boneca, fui até a praça Tiradentes para conhecer a Ana Clara. A dama em questão é linda, como nas fotos, contudo é só isso que tem a oferecer. A dama não é simpática, não beija, evita o toque... Ela é só um buraco bonito pra meter mesmo.

NOTAS:

Beleza 10, atendimento 0

Custo: R$ 160 - 1H

Link:
🔗

Cezanoski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Cezanoski » 28 Mai 2019, 23:36

Pessoal, resolvi conhecer a Ana Clara, que pelas fotos parece ser muito linda...mas que decepção...a garota é muito magra mesmo...ela tem uma cicatriz na virilha por isso tenta esconder....por esse motivo alguma colegas ai em cima dizem que ela não gosta que chupem...atendimento péssimo...não conversa, não beija...e ao quer socar, chupa com camisinha.....ainda bem que escolho 30 minutos....não via a hora de sair dali....sai sem gozar mesmo.....pessoal...não eh só o meu relato.....basta ver dos colegas acima....a mina na quer transar....eh só um buraco para enfiar o pau....vai de vc.....tenho ótimas.as dicas baratas e que curtem um bom sexo....procurem o VanilaCWB e procurem a Gabriela....essa vale a pena...
Notas para a Ana Clara:
Simpatia: 2
Corpo: 2
Rosto: 5
Buceta: muito larga vc não sente tesão....zero
Peitos: 3
Total: 2/10

Link:
🔗

Cezanoski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Cezanoski » 29 Mai 2019, 00:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:1
Esqueci de dar a o TD dessa moçoila...TD NEGATIVO.

Link:
🔗

Responder