Fran do vivalocal
R$ 100,00 - 45 Min - Telefone: 48984593365

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Fran do vivalocal

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Ago 2018, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dia desses tentando descobrir alguma GP pra fidelizar nesse mundo obscuro dos R$ 100,00 30 minutos iniciei minhas saga tentando marcar com as que me pareciam menos fake, ou com as que aparentemente enviavam alguma foto verdadeira, e daí se acha de tudo, meninas abusadas, que não respondem o que você está perguntando, fazendo gracinha tipo, o que você está perguntando se você ja esteve aqui, e por aí vai, estou num dilema, de começar a foder menos e ir para o private55 e só comer top, ou tentar nas bandas de São josé. Porque em Floripa no Vivalocal está impossível.

Tentei marcar com várias meninas e abrem a mensagem de whattsapp, lê a mensagem e vai responder 15 ~20 minutos depois. Deve estar sobrando cliente, mas enfim consegui marcar com essa Fran que deve ter uns 5 anúncios diferentes no viva, e em outro contato tinha me dito que estava ocupada.

O endereço na arcipreste paiva, prédio com portaria, mas para ir na sala o acesso é liberado, me atendeu uma morena de uns 1,70 +- 65Kg e que não condiz com as fotos do viva, mas sim com as fotos que me enviou no whatss. média de rosto, seios grandes naturais, bunda muito boa, negociações feitas valor cobrado antecipado, e uma eternidade pra menina voltar pro quarto.

No figth finalmente, ela oferece os seios para serem chupados, lambeu o meu saco, botou a camisinha com a boca e fez um bom boquete, chupa bem, engole, faz pressão. Logo ela pergunta se quer que ela venha por cima, e assim foi, encaixou o pau e sentou. beijou na boca, bom beijo, ela tem um bom jogo de quadril, e fode bem gostoso, eu mamando os seios e tentando alcançar seu cuzinho enquanto ela me cavalgava, iniciei umas dedadas em volta do cú, que foram muito bem recebidas, ela inclusive passou gel no cú para eu continuar, porém pediu para não inserir o dedo, só por fora.
Alternamos algumas posições, e pedi pra voltar a ela me cavalgar pois gosto de gozar relaxado, com a menina fazendo o serviço. Boa gozada, ela não apressou, não contou tempo, acho que ficamos uns 40 minutos ou mais.

O que incomoda mesmo é a dificuldade em marcar, o obter uma resposta, já que abrem e lêem as mensagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”