Esse TD foi realizado no final do mês de julho 2018.
Minha preferência sempre foi de gps da área trash pelo custo benefício más de vez enquanto me aventuro com as putas de site.
Entrei no site fatal models,procurei por gps que atendem em contagem mas nenhuma atendia a porra do telefone,estava quase desistindo até que vi anúncio da Lara.mandei mensagem e ela respondeu bem rápido,me disse que atende próximo ao shopping Contagem e que seu programa custa 120 temers completo e que a única coisa que ela não faz e anal.
Rumei para o seu privê que fica em um condomínio de apartamentos próximo ao shopping Contagem.
Na hora que cheguei na portaria do condomínio mandei mensagem para ela e ela me avisou para eu ser discreto que ninguém sabia da atividade dela no prédio,e que era para eu avisar ao porteiro que iria visitar a .
Avisei ao porteiro,ele interfonou para a apartamento,e em seguida chega uma morena gostosa com um cachorro pische no colo.
Nós comprimentamos,entrei no seu apartamento,ela trancou o cachorro em um dos quartos e o cachorro ficou latindo o TD inteiro,ponto negativo.
A gp tirou minha roupa me algemou com aquelas algemas de sex shop e caiu de boca no meu pau.
Que oral bão,quase queimei a largada,comecei a pegar a gp na sala, ela beija sem frescura,na hora que fomos para seu quarto o quarto estava todo bagunçado,roupas encima da cama, chão sujo,ponto negativo.deitei em sua cama e fizemos um 69,na hora que eu ia dar uma chupadinha na sua pepeca enfiei meu dedo na sua buceta e quando tirei senti aquele cheiro de peixe morto.quase brochei,encapei meu pau e de raiva soquei sem dó naquela buceta de sardinha, enquanto meu pau estralava naquela bundinha que é o melhor daquela gp a cama estava quase desmontando,ponto negativo(cama vagabunda daquelas que vende nas casas Bahia).
Na hora que ia gozar gozei na boca da gp, paguei a vadia e vazei,ela ainda insistiu para eu gozar mais uma vez mas pela má higiene da sua buceta desisti.
Esse foi um TD negativo pelos seguintes motivos:
A gp tinha um cachorro que não parava de latir durante o TD.
O privê estava todo bagunçado
A cama era de péssima qualidade.
A buceta da piranha estava fedendo.
Pontos positivos:suas fotos não são fake,vc pode gozar quantas vezes vc quiser e ela seguiu o combinado,mas vou negativar o TD pelo valor que ela me cobrou não é barato,120 temers ,da para fazer um baita de um TD na brilhante com uma puta do nível do site BH models.enfim tive mais aborrecimentos do que benefícios durante o td, se não tivesse ocorrido esses pontos negativos seria TD positivaço.
Repeteco: não, a primeira impressão é a que fica.
Aqui o anúncio da puta:
https://fatalmodel.com/184169/lara-com-local-contagem" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 4 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): 031997646499 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim
_______________________________________Regra D3 – é expressamente proibido postar mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los.
galo1908
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
juliana kkkk( descobri seu nome real)
retirado do texto para o TD ficar visível - reportado em Bugs - galo1908
retirado do texto para o TD ficar visível - reportado em Bugs - galo1908