Aryella
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 65992019376

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Patrocinador171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aryella

#1 Mensagem por Patrocinador171 » 30 Ago 2018, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um salve a toda confraria putaneira.Resolvi ir em mais um desbravamento depois de uma breve pesquisa
Me chamo atençao o rabo e o $$ por se tratar de uma gp low cost resolvi desbravar https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 238553325/" -"- como o tempo e a grana estava curto combinamos 30 minutos por 100 temers em seu local e parti rumo ao encontro da perva local fica no cpa 2 sobre o local nada a declarar estava limpo e sem odores a meretriz me recebeu de lingerie e o shape bateu com as fotos e como o tempo estava curto partimos pra açao.Comecou com um oral gostoso e sem capa mais logo ja mostro iniciativa encapou o menino e veio por cima cavalgou e rebolou gostoso mais eu tinha vindo mesmo era pra ver aquele rabao impinado coloquei a perva d 4 e ela impinou aquele rabo e ali fiquei por um tempo e logo vi a receptividade da perva em libera o anel deixo eu da umas dedadas e disse q por uma taxinha liberava o rabinho mais o alvara e o $$ Estava curto acabei por finalizar em cima daquele rabo mais voltarei sem duvidas pra experimenta o cuzinho ao meu ver um verdadeiro achado por 100$ tera repeteco pra prova aquele cuzinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Aryella

#2 Mensagem por D K » 17 Out 2018, 11:17

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

DK - Moderação GPGuia
Outubro de 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”