Juju Ferrari
R$ 400,00 - 1h.30 Min - Telefone: 998037577

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guapo40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Juju Ferrari

#1 Mensagem por Guapo40 » 04 Set 2018, 13:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus colegas,

Uso pouco o forum, pois estou meio aposentado da putaria. Mas essa semana estive no flat da Juju. Vi as fotos pelo zap e tive duvidas quanto ao Photosho, mas resolvi arriscar. Ja me dei muito mal no site Musaclass, mas nunca tinha me dado tão mal. Não só pela garota, mas pelo valor de R$ 400,00. Essa garota, na minha opinião vale 150,00 pela chupada muito bem dada.
A mulher tinha halito de cigarro, co reboco na cara para tentar esconder a pele cavernosa, silica nos peitos, na bunda, nos lábios.. quase achei que era um traveco a não ser pela boceta que não tive coragem de chupar, pois já estava com medo de brochar pela feiura da mulher. Deixei ela chupar e já estava querendo gozar, mas resolvi colocar de 4 e gozar.. ao todo devo ter ficado 30 minutos no flat dela, que é bem localizado.
Notas:
Chupada: 9
Boceta: 6
Beleza : 1
Transa: 5
Valor : 400,00

https://musaclass.com.br/acompanhante/juju-ferrari/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Juju Ferrari

#2 Mensagem por Drsilva » 07 Set 2018, 10:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, salve galera da libertinagem eu tinha um tesão enorme nela agora mais ainda! Ela é concorridíssima, foi dificil conseguir um tempo até dar certo de sair com ela
Porra irmão Vou ter q discorda literalmente! Saí com essa fêmea ontem no final da tarde, infelizmente ela já está indo embora, pq ela é a mulher a namoradinha a puta fêmea amante q toda cabra devia Pqp, a foda foi inesquecível de todas as experiências q tive com outras garotas de site FOI A MELHOR FODA DA MINHA VIDA sem exageros! A melhor! e olha q já sou experiente no assunto de putaria! Vou falar aki pra vcs! Da Mulher putaquepariu, e gostosa linda, tatuagens, toda estilosa, muito cheirosa, e uns peitões enormes, pulando pra fora, um microvestido, já comecei ali mesmo, muitos beijos, e já arranquei aquele vestido, peitão delicioso com marquinha de biquíni, rabão com um fiozinho, deliciosa essa mulher! Adorei e o melhor de tudo pra mim a mulher sabe ser PUTA. Fode muito sem frescura pede pica pede pra não parar o cara tem q ter pique e cacique pra comer uma loira dessa, a gostosa goza muito gostoso foi aquele gozo Squirt raríssimo de jorrar gozo e muito gostosa agradável gente boa e bote BOA NISSO!
Me fez gozar duas vezes sem pressa nenhuma ela queria mais e mais infelizmente eu tinha q voltar pro trabalho pq se não eu ficaria o dia todo com ela
Bebemos, conversamos rimos a minha vontade era nunca mais sair de lá. Me deixou tão à vontade e satisfeito foi uma foda louca não dá pra olhar e não querer comer comer comer foi tudo sem pressa toda siliconada, peitao com aquela marca de biquíni registrada de puta gostosa. Cheirosa, beija pra caramba e que Beijo gostoso pqp que boca gostosa ela chupou gostoso, babado e garganta profunda, porra fiquei doido de tesão. Pedi pra chupar a buceta dela, pqp A BUCETA MAIS GOSTOSA QUE JÁ CHUPEI pingueluda cheirosa. Fomos pro 69, minha vontade era não larga mais ela buceta carnuda doce macia cheirosissíma em seguida ficaria à tarde toda chupando essa
Buceta ficou de quatro e pediu pica pediu pra eu comer o cu dela apertado ela gemendo alto e pedindo pra não parar com mais força, até gozar. Ela goza muito gostoso gozei depois deitei um pouco na cama, conversamos . Ainda não tava nem pronto pro 2round, ela já veio chupando o cacete, chupou muito, ela por cima, de lado e de 4 de novo. Que rabo lindo.
Duas fodas firmes. No final falei pra ela fazer um manual de como ser puta kkkkk... pq a maioria estão cada dia mais cheias das frescuras...
RECOMENDADÍSSIMA pena q não mora aki
Abraços galera, Vale a pena o investimento pois além de ser linda, meter muito, é muito simpática e gente fina!

Link:
🔗

Drsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ju

#3 Mensagem por Drsilva » 09 Set 2018, 21:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pow cara, pro cara achar essa mulher feia, tem alguma coisa errada aí não é normal, sai com ela se podesse sairia toda semana Ela tem um Sorriso lindo um beijo gostoso fiquei louco ela Estuda odontologia e muito simpática gostosa inteligente Fode muito, gente finíssima além de fuder muito é tarada tem muitas qualidades q eu curti!!! Que falta em Muitas, uma das pouquíssimas q valeram a pena ela é exatamente como nas fotos não tem enganação confesso q pessoalmente me surpreendeu gostosa me recebeu de langerie saltão peitao uma marquinha de biquíni huuuuuum, pqp e muito cheirosa ela é um LUXO de mulher me tratou tão bem q parecia uma namoradinha gozei duas vezes me mimou paparicou me ofereceu bebida bebemos A mulher e uma loucura é gostosa e fode muito, vi ali, Que a especialidade dela e um ANAL. Dei o título pra ela de RAINHA DO ANAL sabe fazer nao teve frescura, ela mesmo mela o cusinho e pedi pica nesse rabo, rabo delicioso com aquela marquinha de biquini olhando o rabo da loira socando no tem como o cara nao gozar e carinhosa e insassiavel. GOSTEI MUITO!
Bunda: 10 ponto forte com marquinha de biquíni e uma tatto
Peitos: 9,9 siliconados e grandes...c ombro marquinha de biquíni não levou 10 pq prefiro os naturais
Corpo: 10 gostosa malhada na medida certa gata de academia..
Rosto: 9 tem os olhos claros sorriso muito lindo
Anal:10 Ponto forte da moça...empurrei no cuzinho dela e sem pena e ela adorou
Atendimento: 10 se envolve e faz tudo com prazer
COM CERTEZA TERÁ REPETECO

Link:
🔗

Responder