Bruna Médici - (65) 9 9942-8858
R$ 400,00 - 85 Min - Telefone: (65) 9 9942-8858

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Vicious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna Médici - (65) 9 9942-8858

#1 Mensagem por _Vicious » 18 Set 2018, 01:51

Apesar de ter a minha conta a muito tempo (soneguei alguns tds realizados)... segue um td realizado hoje e que merece menção aqui pelo fato da garota ser nova no pedaço, porém, a qualidade do programa foi memorável.

Segue o link da mesma: https://www.gatasdobabado.com.br/acompa ... na-medici/" -"-

Chegou essa semana em Cuiabá.

Contato realizado, detalhes confirmados e TD combinado via wpp de maneira simples e direta.

O valor acertado foi por 2 h, porém, o programa durou perto de 3 h, total de R$ 700 pela brincadeira.

Nos encontramos no Eros, ela chegou dentro do combinado... uma morena (estilo bronzeada), corpo malhado com muita pouca diferença em relação as fotos do site. Surpresa muito positiva.

A química rolou! Papo cabeça, preliminares a vontade e meteção sem regular posição! Creio que agradará gregos e troianos pelo bom humor e dedicação, gosta de agradar o cliente.

Vale a pena experimentar... estou em viagem, seria bom ter mais tempo para repetir a "operação", com certeza repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEU CUMPADI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bruna Médici - (65) 9 9942-8858

#2 Mensagem por SEU CUMPADI » 18 Set 2018, 20:26

700 Temers man? No anúncio dela tá 400 :roll: ! Morena fabulosa pelas fotos mas não tenho orçamento para isso

Link:
🔗

JogadorDoPrazer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por JogadorDoPrazer » 20 Set 2018, 17:59

Caralhooooooooooooooooooooo 700 contos, 700 conto eu como umas 3 putas tops mesmo nivel dessa, masssss cada um com seu orçamento e gosto, mas fiquei surpreso, acho que foi o que mais gasto aqui nesse gpguia kkkkkkk

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#4 Mensagem por D K » 20 Set 2018, 18:36

JogadorDoPrazer escreveu:acho que foi o que mais gasto aqui nesse gpguia kkkkkkk

não foi.....tem TD postado de 15 mil

.....assim como papel internet aceita tudo,

cada um sabe quanto tem no bolso.......Somos todos Adultos e Inteligentes By ML

Link:
🔗

lukcage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por lukcage » 20 Set 2018, 22:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não tendo bala na agulha como o colega desbravador, resolvi conversar com a morena e negociar um valor mais amigável, ao meu bolso não ao dela. Simpática, foi bem atenciosa, me respondeu todas as perguntas. Combinamos valor e rumei para o motel. Confesso que fiquei com uma certa curiosidade e expectativa, em saber se tratava-se de uma perva gostosa e boa de serviço. Já que ando em tempos de carência de boa fodelância.
Chegou bonita de vestidinho mostrando já ao que veio, deixando o Junior esperto. É sarada, rosto bonito, tem cintura fina e 1 légua de bunda, bunda bem empinada, um prato cheio pra quem é fanático como eu.
A morena é bem falante, desinibida e vale a pedida. Já chegou agradando e se mostrando, me beijando, se esfregando, meretriz profissional, daquelas bem mentirosas que iludem você, vá preparado. O Junior quase queimou na largada e ficou latejando com aquele rabo rebolando nele. Creio que foi nessa, que o nobre colega caiu, o tempo foi se estendendo e lhe saiu caro.
No sexo rolou tudo sem chatice, beijo na boca, chupada a vontade e sem estress, fode gostoso, não se limita a posições e não é burocrática. A bunda é linda e eu literalmente vi estrelas, porque tem 2 estrelas na bunda e gozei com ela de 4 gemendo e pedindo mais.
Ficamos nessa fudelância aproximadamente 1h15m, quando olhei no relógio o tempo passado, peguei minha roupa e sai correndo dos braços da meretriz. Antes que incorressem novas taxas. Minha nota é 10. Paguei 400, fui embora feliz e iludido. Recomendo e com certeza haverá repeteco.

Link:
🔗

WINE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6 Mensagem por WINE » 24 Set 2018, 09:42

Conheci a bruna assim que chegou a cuiabá, escolhi o pacote básico, 400/1hora e fiquei um pouco mais. pro meu gosto uma mulher maravihosa, simpática,agrdável, não regula posição, chupa com vontade, deixa vc bastante a vontade,sem esquecer os atributos fisicos, muito gostosa, peito, bunda, blz igual das fotos, até achei mais gata pessoalmente,sabe que é linda e gotos, e não se faz soberba por isso. vai pra cima, com vontade, rolou até um streep para começar a brincadeira. vou voltar la, com certeza.
Em tempo: a bunda é maravilhosa, mas fui tão bem atendido no vaginal e oral que nem perguntei, mas com ctz na proxima,que haverá, irei especular.

Link:
🔗

Responder