Lorena Loira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassini Merlon
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Jul 2018, 21:44
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lorena Loira

#1 Mensagem por Cassini Merlon » 18 Set 2018, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal! Mais um TD realizado, desta vez com uma paranaense gostosíssima: a Lorena.

Após fuçar em alguns anúncios no Classiaqui, descobri o anúncio dela e decidi prová-la. Após trocarmos mensagens via Whatsapp - a garota foi simpática e atenciosa -, marcamos para o final da tarde de hoje, em seu local. Ela atende numa casa na rua João Nascimento, na Vila Santana. Passado endereço e o número, ao chegar lá me deparo com uma garota linda, sorridente e bem gostosa que me recebeu de salto alto e com um vestido colado no corpo, para valorizar suas curvas. Loira tingida, mais ou menos 1,65m, pele branca, olhos castanhos, bonita de rosto e corpo, peitos e bumbum médios, com jeito de ninfeta. É aquela típica novinha que você vê na balada e quer comer.

Como disse, ela atende numa casa com outras garotas - bem estranhas por sinal - e lá havia um rapaz mexendo num computador, decerto o cafetão. Após nos cumprimentarmos, seguimos para o quarto, onde pedi para tomar uma ducha e recebi uma toalha não lacrada, logo após segui para o banho. O banho foi bem simples, pois só há um sabonete e uma bucha no lugar, enfim. Voltando ao quarto, conversamos sobre valores e combinamos meia hora e aí começou a pegação :twisted:. Por ser iniciante no ramo, ela não tem alguns vícios que outras garotas de programa costumam ter.

Começamos uma pegação forte, com beijo de língua e tudo, pegada na bunda, nos seios, no meio da excitação ela já foi pegando no meu pau. Quando tirei o vestido dela, além de contemplar aquele corpo delicioso, tive uma grata surpresa: ela estava lactante e com os seios cheios de leite. Mamei muuuuito neles enquanto apalpava todo o corpo dela, bebi leite pra caramba :D. Depois, pedi um boquete e fui muito bem atendido, chupou com vontade e pressão e quase parei ali mesmo. Logo em seguida, começamos a meteção, ppmm, de frente e de quatro, meus amigos, aquela bundinha macia é o paraíso; estranhamente, ela não gosta que chupem a buceta dela, mas tudo bem. No final, pedi outro oral e não aguentei, finalizei na boquinha dela.

Deitados na cama, conversamos um pouco. Ela é de Londrina e está em Sorocaba há alguns meses, foi bem simpática e divertida, até continuei beijando o corpo dela e mamando mais um pouco naqueles peitos macios e deliciosos enquanto conversávamos. Como o tempo estava acabando, ducha, pagamento, despedida, Lorena me acompanhou até a saída (detalhe, de toalha rsrs) e tchau.

Notas:
Peitos: 10 - Médios, bonitos e leitosos, perfeitos;
Bunda: 9 - Macia, durinha e boa de apertar;
Corpo: 10 - Magra, esbelta e com tudo em cima;
Rosto: 10 - Muito linda, rosto de novinha;
Anal: Não faz anal;
Simpatia: 10 - Rolou química e bom papo;
Local: 8 - Lugar bem simples e funcional;
Atendimento: 10 - Atenciosa, safada e gostosa.

Preço: R$ 90,00 / 30 min. Por 1 hr é R$ 150,00.

Repeteco: Com toda certeza!!! A Lorena vale a pena, recomendadíssima! Assim que possível eu volto.

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ra/1724123" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pbz37" -"-

(15) 99735-5108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    5471 Exibições
    Última mensagem por O_CANALHA_U4325435
  • Lorena
    0 Respostas
    571 Exibições
    Última mensagem por Magrinhoml30
  • Lorena
    por TOF » » em Curitiba / Acompanhantes
    7 Respostas
    3070 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Lorena Flores
    por Ragnarcedias » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    131 Exibições
    Última mensagem por Ragnarcedias
  • Lorena (85) 999058828
    por Magrinhoml30 » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Sorocaba”