Yasmin
R$ 200,00 - 15 Min - Telefone: 984460828

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Assagiatore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por Assagiatore » 19 Set 2018, 11:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, o que está acontecendo com Londrina???
Será que as prestadoras de serviço acham que todos aqui ganhamos na Mega sena?
cobrando valores astronomicos, 250, 300, 350... tá complicado.

Pois bem, Td de 15 dias atrás, com a Yasmin, https://fatalmodel.com/109658/yasmim-londrina" -"- .
Ai que tá, cobram caro e só decepção.
Entrei em contato com a moça e marquei no motel Paraty, mas ficou insistindo para ser no local dela, no entanto, prefiro sempre motel.
Primeiro ponto negativo: pediu 15 min pra chegar, demorou 40 min.
Quando chegou imaginei que tivesse me dado bem, não tem os 24 anos que anuncia nunca na vida, mas tem lá seus 30 e pouco e é gostosa.
As coisas boas pararam por ai.
Segundo ponto negativo: chegou, me cumprimento com um oi e foi logo tirando a roupa e mexendo nas coisas do motel, onde sem pedir, abriu um gel que custava a bagatela de R$ 20,00. Pqp, custa pedir?
Terceiro ponto negativo: combinou oral sem camisinha e chegou querendo colocar a capa, já fiquei puto e ela desistiu.
Quarto ponto negativo: não chupou nem 1 min e já foi colocando a camisinha, pqp, pra não brochar, pq já tava fudido da cara, deixei. Aliás, ela tem uns peitão muito massa, mas não deixou pegar pq estava dolorido, ah meu vtc.
Enfim, virou de costas e sentou como se fosse o ligeirinho, já nem segurei e logo gozei.
Rapaz, eu gozei e a moça pulou da cama em menos de 2 minutos já estava se despedindo.
Pra ajudar notei que ela tinha alguma coisa no tornozelo, que estava encoberto por um pano daqueles de academia, juro que de vdd, parecia que ela estava escondendo uma tornozeleira kkkkk, mas disse na hora que era um gesso. rs

Resumo da ópera: R$ 200,00 jogados fora + motel
Moça é bonita e tem um corpão, mas não saio mais e nem recomendo.
Aliás, dá impressão que outros anuncio do fatal são dela também, pois as fotos de comparação são muito parecidas.
Não me pega nem com picanha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Yasmin

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Set 2018, 19:52

Nesse FatalModel, até as fotos de comparação são fakes, kkkkkkkkk

O mercado se auto regula... Se essas putas medianas, de atendimento ruim, estão cobrando caro, é pq tem quem paga... E infelizmente, Londrina é uma cidade cheia de clientes otários, homens velhos casados com mulheres feias (algumas, um dia, já foram bonitas) e desesperados para esvaziar o saco em alguma mulher diferente. Como não é difícil ser melhor que a baranga deles, qualquer puta nota 5 vira "deusa" aqui no fórum e leva TD positivo...

Aí a culpa é de quem? Das putas medianas ou dos clientes otários?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder