Barbara Gravida
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94130-6524

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 421
Ver TD's

Barbara Gravida

#1 Mensagem por biggirllover » 24 Set 2018, 23:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 11/09/2018 (terça-feira)

Não tenho um particular fetiche por grávidas, mas vi o anúncio da Bárbara, que estava entrando no oitavo mês de gestação e acendeu o sinal verde.

No anúncio também dizia que ela era alta e peituda e aí me interessei. O contato por whatsapp exige um pouco de paciência, pois ela demora a responder por ter outras atividades, mas ao conseguir contato, ela foi educada, tranquila e paciente. As suas estatísticas me entusiasmaram: 1,76m e 95kg. Uma gravidona portanto, e não uma gravidinha. Ela reforçou que realmente era grandona. Marco com ela no Metropolis.

No dia e horário, ocorre um pequeno atraso por parte dela, algo perfeitamente dentro da normalidade. Ela pergunta se não quero esperar ela na Estação Santa Cecília. Claro que sim! Depois de uns 4 ou 5 avisos de “estou chegando”, ela chega. No meio da multidão ela realmente se destaca. Uma mulher grande mesmo, um mulherão, bem alta. Rosto bem de europeia, bonito.

Vamos ao Metrópolis. Ao chegar no quarto, já começamos a beijar logo na entrada. É uma cavalona mesmo, uma cavala grávida, bem alta e bem gostosa. E já vamos pra trepação. Dificil trepar no PP&MM com uma grávida com uma barriga imensa. Vamos para o D4. Ela tem bundão e coxão, pele bem branquinha e sem qualquer marca. Como sempre o espelho é o terceiro do trio. Surreal aquele barrigão parecendo equilibrar a Bárbara e eu. E assim se faz o meu primeiro gozo.

Um banho juntos enquanto conversamos. Essa é segunda gestação dela e sempre ela fica com um tremendo de um tesão. Tesão? Vamos recomeçar a trepar no chuveiro mesmo. Encapo o pau e vamos lá! Mas não dá muito certo. Meter de pé com aquele barrigão em um box de tamanho médio não é tarefa trivial. Vamos para a cama então. Chegando, ela já começa um oral. Um oral impositivo. Tenho que me controlar para não acabar precocemente esse segundo tempo. Passo eu a chupar ela. E logo ela goza apenas com um murmúrio, quase um zumbido. Quase instantaneamente ela tira um cochilo. (Depois se desculpa: “Gravidez dá um sono da porra”). Damos continuidade. Ela continua ágil. Me cavalga por cima por um tempão. Surreal de novo aquele barrigão que parece me comer. Aproveito para mamar o peitão branquinho dela. “Ainda não tenho leite”, ela se desculpa. Depois vamos para o namoro, na posição de lado, compatível com o barrigão dela. Mas os peitões inchados são uma tentação. Tenho que fazer espanhola com aqueles melões. Tento na posição convencional mas o paredão da barriga hipertrofiada não deixa espaço. Vou então bem pra frente, o pau em um vai e vem da boca até o peito. A sensação é fantástica. Ai o vai e vem acaba em um fica na boca.
ENGOLIDORA DE PORRA!!!
Ela é uma rara representante de ENGOLIDORA DE PORRA.
Super super agradável ao final.
Tenho que ir embora. Deixo a moça sonolenta tirando um último cochilo.

TD fetichescamente bom com a Barbara gravidona.

Biggirllover

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-zamyz" -"-

Tel.: (11) 94130-6524

200 por 1 hora

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim
http://nonono.is/53Gwk" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder