Segunda feira a tarde, a primeira depois do carnaval, stress a mil no trabalho, o bixo pegando.
É, realmente parece que o ano começou, é só passar o carnaval que tudo volta ao normal.
Fim do expediente e meus colegas de trabalho se despedindo e partindo pro final de semana enquanto minha mesa insiste em permanecer cheia de papeis e processos a serem finalizados que não podem esperar até Segunda feira.
20:30 não agüento mais tenho que sair e dar uma relaxada, o que fazer?
gp-guia.net liguei pra Tábata que disse não ter disponibilidade de horário porém poderia me indicar uma amiga que divide o flat com ela no Jardins que estaria disponível pra noite.
Bruna Mel, morena de cabelos lisos, castanhos claros com mexas loiras.
1,75 de altura + ou -, Celular 11 7131-7019.
Liguei e marquei com a garota, peguei o carro e fui ao flat dela que fica numa rua paralela da Brigadeiro Luiz Antonio, perto da Paulista.
Parei o carro no estacionamento do próprio flat, subi na recepção e após apresentação do RG subi, cheguei no andar e toquei no apartamento.
Uma morena de cabelos lisos, castanhos claros com mexas loiras, alta e linda me atende e se apresenta como a própria, muito simpática me convidou a sentar e me ofereceu algo pra beber, aceitei um copo d’água e começamos a bater um papo na sala.
Disse ter percebido em mim certa tensão e me sugeriu fazer uma massagem sensual pra que eu desse uma relaxada.
Precisando realmente dar uma relaxada, aceitei sua proposta na hora.
Fomos pro quanto, tomei um banho rápido com direito a sabonete liquido e toalha branca.
Logo me vi deitado de costas pra cima. Ela só de calcinha por cima de mim, suas mãos macias começavam a me massagear deliciosamente, ia descendo meu corpo e relaxando ele inteiro, passou as mãos na parte interna da minha coxa e massageou minhas pernas. Logo após se deitou por cima de mim e começou a me massagear com seus peitos ao mesmo tempo em que roçava suas coxas com as minhas, numa tailandesa espetacular. Me virou de frente pra ela me e após me malhar com uns beijos tipo amante passou seus peitos durinhos e lindos em todo meu corpo. Quando seus peitos estavam perto de minha cintura tirou minha cueca e abocanhou o bixão que já estava a muito tempo a ponto de bala, iniciou uma gulosa deliciosa sem capote mesmo porém queria finalizar na boca dela e perguntei se poderia porém ela disse que pra finalizar somente com capote, sem problema algum pedi pra encapotar o bichão pois queria muito gozar neste oral delicioso proporcionado por esta gata, após finalizar gostoso com o oral dela, batemos um papo gostoso pra nos conhecer um pouco.
Começamos a nos beijar bem gostoso, e logo comecei a mordiscar, chupar e beijar seu pescoçinho, descendo devagarinho, curtindo cada pedacinho dessa gata, comecei a chupar seus peitinhos deliciosos que tinha uns biquinhos durinhos bem gostosos, fui descendo devagarinho até chegar na sua bucetinha que estava molhadinha e deliciosa, não resisti e tive que chupar esta bucetinha maravilhosa, subi novamente e parti pro fight, coloquei a camisinha e parti prum delicioso papai e mamãe básico, coloquei ela de quatro e dei umas estocadas lá no fundo dela, não demorou muito e ela me pediu pra que eu me deitasse na cama que tinha uma surpresa pra mim.
Com minha vasta experiência com GP´s, nada mais de novo poderiam me proporcionar a não ser que eu estivesse muito enganado.
Ainda bem que, por mais que conheçamos e nos especializamos em algo, sempre existirá algo que ainda devemos experimentar ou conhecer.
Por incrível que pareça esta gata tinha uma surpresa escondida Ela por cima, com seu traseiro lindo e maravilhoso virado pra mim com as pontas dos pés em cima da cama, não estava ajoelhada, estava com as pontas dos pés na cama mesmo, começou a cavalgar no meu pau. Subindo até a cabeça dele e descendo até eu penetrar ele inteiro dentro dela, dava esta cavalgada que posso dizer que curtia de corpo inteiro, cabeça tronco e membros bem rapidinho e depois dava uma amenizada fazendo devagarinho e com jeito. Virou pra mim e com as mãos no meu peito continuava o mesmo ritual hora rápido hora devagarinho. É uma coisa de louco até indescritível, muito deliciosa e irresistível de segurar o gozo, não deu outra gozei bem gostoso e relaxei como não relaxava a muito tempo.
Será este o famoso canguru perneta que tanto falava o senhor Caco Antibes da TV?
Se for, é dispensável a explicação do porque que era tão citado na TV, recomendo a todos os amigos do fórum conhecer esta loucura de mulher.
A garota ainda não tem foto em nenhum site, porém disse que vai colocar em breve.
Presentinho de R$ 150,00 por uma hora e meia.
Beija na boca gostoso, não sei se faz anal pois não faço questão, nem posso fazer depois de um trato desse, começa o oral sem capote porém não finaliza sem.
Abraço
Roger Moore