Bruna Ferrari
R$ 300,00 - 1:30 Hrs - Telefone: 86 98854-7423

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CORRETOR MANAUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Bruna Ferrari

#1 Mensagem por CORRETOR MANAUS » 28 Set 2018, 16:52

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas. Venho aqui apenas relatar minha indignação e revolta com esta perva. Marquei pelo whtas, pedi fotos, me cobrou 250,00 reais, perguntei mil e uma vezes se ela era mesmo a das fotos. Ela falou que era 100% e eu de trouxa rumei para o Praia Mansa Hotel. CHEGANDO no quarto, CLAROOOOOO QUE ERA FAKE....Que RAIVA do caralho. Fui educado, pedi desculpas e dei meia volta e fui embora.
Se todos nós agissemos assim e diminuir este numero alto de fakes....

Fujam dela...furada furada furada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-98g2s" -"-

galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metralhadora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna Ferrari

#2 Mensagem por Metralhadora90 » 12 Out 2018, 03:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada, estive com a Bruna na semana que ela passou na cidade. Encontrei o contato dela no Photo, fotos profissionais como de praxe. Falei com ela no whatsapp , a mesma me passou as informações , pedi fotos caseiras e ela mandou, mas no anúncio não tem tatuagem. Cobrou 100 de acréscimo p comer o cuzinho mas conversando fez por 50 na hora . Ela tem um rabo grande e coxas grandes também , me recebeu de salto e meia 3/4 e bem cheirosa . No primeiro round fez oral sem capa e não regulou posição, jorrei na boca dela e no segundo em cima do bumbum. O atendimento foi bom, só o preço um pouco salgado mais usei e abusei mesmo .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não entendo o TD negativo do parceiro , mas
não tive problemas , as fotos caseiras me pareceram com as do anúncio só que sem efeito e tattoos. Ela é gata e estilo popozud e me deixou bem a vontade .
CORRETOR MANAUS escreveu:Caro metralhadora90....Sou forista a 13 anos, e sempre respeitei as regras. Uma delas é clara e diz que os comentários de um Forista não devem ser contestado pelo outro, porém como fui citado por vc, solicito este breve direito de resposta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu caro, posts como o seu, eu não levo em consideração, uma pessoa que se registra no mesmo dia que faz sua postagem e ainda para atacar a postagem de outro confrade, não merece minha consideração, VC pra mim é um grande BOP, um pau mandado
.

A menina que me atendeu EM SETEMBRO, era FAKE em relação às fotos que ela postou à época, e ponto final. Se vc gostou do atendimento da garota que lhe atendeu agora em DEZEMBRO, parabéns. Mas a que me atendeu era sim uma pilantra.
Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder