Nicoly Avila
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 027998633954

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xubling
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Mai 2015, 23:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Nicoly Avila

#1 Mensagem por Xubling » 03 Out 2018, 08:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 242106297/" -"-
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /191524926" -"-

Td fresquinho, de semana passada.
Iniciei o contato por telefone, ela pediu 20 minutos e disse para ir ao antigo detran em Cristovão Colombo que ela passaria o endereço. Acabei chegando um pouco atrasado, com meia hora e ela revelou que ainda não tinha chegado em casa. Depois pediu pra ir pra um posto próximo e ligar de novo, depois finalmente a instrução de como chegar. Fim das contas fui chegar no local com qs 50 minutos do primeiro contato. Fiquei meio puto, quase desisti, mas já tava lá na fissura, encarei.

Indiazinha, cabelos pretos lisos e pele bem morena. (nas fotos clarearam um pouco a pele). Pessoalmente é mais baixinha do que esperava. Fora isso é bem o que tá na foto mesmo. Tem uma rabeta grande e redondinha, e a cintura fina. Ela não tem o biotipo de magra mas a barriga é retinha, como se tivesse feito lipo recentemente. Peitos siliconados deliciosos. De rosto é ok.


Sobre o TD, eu achei que faltou entrega, mas n ficou aquela sensação de má vontade, o que me parece é que ela é mt tímida.
Cobrou adiantado, sem problemas para mim, mas saiu do quarto e demorou a voltar. No anúncio ela diz que atende sozinha mas havia outra pessoa no apartamento. Perguntei depois e ela disse q era uma amiga, mas fica o alerta.

Comecei dando uns pegas em pé, qd tentei beijar ela até correspondeu, mas sem iniciativa e vontade. Levei pra cama e botei pra mamar. Ela ficou nessa um bom tempo, boquete gostoso, sem camisinha, só parou mesmo qd eu pedi pq tava doido pra meter.
Antes dei uma chupada na buceta dela, que não tinha nenhum odor desagradável. Ela gemia baixinho, parecia que estava gostando.
Depois iniciei no papai e mamãe. fiquei um tempo e pedi pra ela ir por cima. Nessa posição ela deu uma rebolada que eu não durei 2 minutos... leite na borracha.

Peguei uma toalha que tava pendurada no quarto (não embalada, e aparentemente não mt limpa, mas seca... kkkk) Fui pro banho, não tinha sabonete líquido, mas chuveiro era quente.
Voltei pro quarto e me arrumei pra sair. Tinha tempo livre ainda e acho q ela tava disposta a continuar, não senti pressa dela em nenhum momento, mas nem tentei pq o alvará já estava curto devido ao atraso, e eu já tava satisfeito com a gozada.


Repeteco? Pelo custo/benefício, pra uma gozada boa, até voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Dez 2016, 10:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nicoly Avila

#2 Mensagem por 0Comedor » 02 Nov 2018, 23:56

Salve salve putanheiros de plantão. TD realizado hoje. Aquele alvará sinistro, e fui matar minha curiosidade com essa mina, e fui muito bem surpreendido... Vamos aos fatos.

Depois do TD sobre essa mina, fiquei curioso em conhece-la, e hoje tive a oportunidade e fui... Liguei para mina e ela logo atendeu, peguei algumas informações e desliguei, num primeiro momento queria ir mais a noite, mas mudei de ideia liguei de novo e marquei, depois de muita caixa postal, acho que o sinal lá não é dos melhores.
Local é até estratégico, não é na principal de Cristóvão Colombo, é numa rua paralela, apertei o número do apartamento, que ela falou, no interfone e subi. Porra escada pra caralho.
Ao abrir a porta, me deparei uma morena top, com um cabelão preto até o bumbum, e que bumbum é aquele, redondinho. Me recepcionou com uma lingerie sexy, bonita de rosto também, tem umas espinhas que pra mim não é demérito nenhum, coisa da puberdade.rsrs. Até imaginei que ela tivesse menos que 19 anos. Seios firmes. E bem tímida mesmo, tentei uns beijos, por que sexo pra mim tem que ter beijo. Ela deixou mas logo exitou, não deve ser fácil pra uma menina tão jovem estar fazendo programa. Ela parece ser do interior.

Fomos para o quarto, (quarto arrumado, ventilador, só achei a cama baixa e muito molhe o colchão),acariciei seu corpo, beijando ela, que pele macia e gostosa. Cintura fina, apesar de não ser malhada, deve ser daquelas fit, que não come porque tudo engorda.
Deitei ela na cama, comecei chupando o grelo dela, mas logo parei por causa do tempo, só meia hora é tenso. Peguei ela de frente e comecei a bombar, depois inventei de ir para o sofá da sala, me distrai e com a ajuda da camisinha, o martelo desceu. Do caralho, uma morena top e eu brochando, que porra, isso nunca aconteceu antes,KKK.. Fomos para o quarto, trocamos uma ideia, me acalmei, e o ponteiro subiu novamente. Peguei ela sentada, de lado e por fim com aquela bunda pra cima, e aí foi golpe fatal, estourei o champanhe.
Mais um bate papo e fui.

Apesar da brochada, foi bom. Menina gente boa, bem tímida, mas isso me deixa ainda mais enfeitiçado, Ah o poder de sedução das tímidas é do caralho.

Vamos ao resumo da ópera:
*Local bom, discreto.
*Quarto simples e bem arejado.
*A mina pra mim é gata, só que é baixinha, aí vai do gosto de cada um.
*Buceta, bucetao top, apertadinha, não regulou posição.
*Seios e bumbum top.
*Pele lisinha,gostosa.
*Beija mais ou menos.
*Oral sem camisinha, também mais ou menos, mas apesar de gostar de uma boca chupando meu pau, boca feminina é claro né, nunca me importei muito, porque nenhuma mulher me fez gozar até hoje chupando meu pau.
*Não sei se faz anal.
*Banheiro, sabonete e toalha.
*Cobra adiantado. Pra mim sem problemas.
*Repeteco com certeza. Quando tiver sobrando uma grana e alvará.

Segue o link.
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 243689943/" -"-

E por último: Ela tem um perfil em algum site, com o nome de Moana, não encontrei agora, mas as fotos desse perfil, Moana, são mais realistas do esse que postei. É ela como ela é.
Vlw confrades, forte abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0Comedor
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 25 Dez 2016, 10:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Nicoly Avila/ Moana

#3 Mensagem por 0Comedor » 03 Nov 2018, 14:58

Segue o link da mina com as fotos mais reais.

https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 245234573/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ramiro D'ávila, 66
    por sentalheapica1 » » em Porto Alegre / Área Trash
    10 Respostas
    6296 Exibições
    Última mensagem por Velhaguarda
  • Laura Ávila
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    9025 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Aninha Ávila
    por AlfaRomeo » » em Florianópolis / Acompanhantes
    2 Respostas
    3761 Exibições
    Última mensagem por PutanheirodoBem
  • Rebeca (Ávila)
    por CrocoDoInterior » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    3989 Exibições
    Última mensagem por joao_andarilho
  • Raquel Ávila
    1 Respostas
    657 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”