Nicole Loira


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
pico2004
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2010, 06:33
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicole Loira

#1 Mensagem por pico2004 » 03 Out 2018, 10:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Esses dias eu resolvi sair com a Nicole, ela tinha um anúncio no Photoacompanhantes, mas tirou, agora só tem no Classiaqui.

A menina cobrava R$ 150,00 e pelas fotos, valia cada centavo, pois parecia uma loirinha estilo 1,62 m @ 56 kg. Resolvi marcar então para conferir. Ela atende em uma travessa da General Osório, na rua da academia Ghimper em um prédio. Eu liguei, ela foi atenciosa e então marcamos de nos encontrar.

Ao chegar ao local, ela atende em um apartamento, ao me deparar com a perva, tive que encarar a triste realidade... ao invés de uma loirinha mignon branquinha, me deparei com uma coisa quadrada, tipo um tijolo baiano de 9 furos, com aquele pele meio sapecada de sol. Cabelo meio ruim, de chapinha e um amarelão barato.

Mesmo quando a coisa não está do agrado, eu acabo jantando, pois fico com um pouco de receio de voltar atrás em um local onde você não tem domínio... não se sabe o que pode acontecer. Resolvi pegar a danada, pois como diz o nosso hino nacional, "...Verás que um filho teu não foge a luta...". Ainda dava pra comer, porém, ao invés de ficar 1 hora, inventei uma desculpa pra ficar 30 minutos.

A foda não tinha nada de impressionante e não era algo de grande prazer... bem básico, não chupava sem camisinha, também não insisti. Dei apenas uma, vesti a roupa e fui embora. Ela atende com uma mulata meio gordinha também (ambas).

Em resumo, não recomendo, mesmo gastando apenas R$ 100,00 pela meia hora, é melhor não se frustrar.

Pelo que vi agora, ela baixou o preço, agora são R$ 100,00 por 1 hora. SEgue o link:

https://www.classiaqui.com.br/anuncio/s ... ir/1726421" -"-

Boa sorte desbravadores!
_______________________
alterado de comentario para negativo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole loira
    10 Respostas
    1887 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Alguém ja fez td com esta Nicole loira alta do link?????????????
    1 Respostas
    887 Exibições
    Última mensagem por cielosson
  • Nicole
    1 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Nicole
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1864 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1635 Exibições
    Última mensagem por isk

Voltar para “Sorocaba”