Victoria Salles / (15) 99771-8045

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pescadoresportivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Victoria Salles / (15) 99771-8045

#1 Mensagem por Pescadoresportivo » 09 Out 2018, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Contato fácil, marcamos em seu local residencial no Sta Rosália onde atendem outras meninas lá.
Uma leve demora para abrir o portão (uns 10min - ainda bem que fiquei dentro do carro até abrir). Me abre a porta essa moça com o mesmo rosto das fotos, mas dá pra perceber que ela é fotogênica, pois na real o rosto não agrada tanto assim - seu corpo um pouco acima do peso, claramente com fotos desatualizadas, mas como estava sem uma gp de backup em pleno fds, fui em frente.

Começa o fight com beijo sem graça e oral com boca dura e punhetado, aí põe a touca e senta em cima, com boa cavalgada e umas abraçadas mas cansou rápido e pediu de 4 que foi aceito. Estoquei naquela bunda grande mas quando bate o olho-no-olho não dá pra resistir - pedi o anel de couro com taxa de 50 bolsonaros. Aí começou a ficar bom, anel apertado que deu uma pressão muito boa e que me fez acabar ali mesmo. Fight finalizado puxei conversa, ela foi simpática mas não prolongou, então vazei.

Rosto - 7 não é tão bonita quanto nas fotos
Corpo - 6 acima do peso mas com bunda grande e peito delicioso
Atendimento - 5 bem meia boca
Repeteco? Só se quiser muito um anel apertado e não ligar pro resto.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fz5hz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder