ARIELLA GAUCHA(19) 99860-4162


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Van Hohenheim
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2018, 11:00
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ARIELLA GAUCHA(19) 99860-4162

#1 Mensagem por Van Hohenheim » 09 Out 2018, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve compadres...Sou novo no forum porém muita estrada com as pervas...kkk
Resolvi fazer este poste pq fiquei muito indignado neste sábado por causa de uma perva safada.
Quero deixar avisado para que outros não cometam o mesmo erro e caiam na mesma cilada destas pervas
aventureiras que só querem receber dinheiro por um serviço ruim e de pecima qualidade.
A dita cuja é DO HAREM ARIELLA GAUCHA(19) 99860-4162. Maquei com ela no sábado depois de uma leve
negociata. Ou seja, ela pediu $ 300,00 pelo programa mas como está dificil hoje ganhar $ ofereci $ 250,00
Ela aceitou e nestes termos marcamos o encontro. Chegando no local um sobrado na Salavador Corrêa.
Sabado a tarde rumei pra lá, chegando lá descepção total para o rosto da perva. Muito feia. Corpo bonito, mas
de rosto, só com a zorba na cara. Sou sincero em dizer prefiro comer uma puta bonita não muito gostosa mas que
goste de meter do que pegar uma gostosa regulada e feita de rosto. Lastimável... Gosto e gosto.
Já esava no inferno, abraça o capeta e beija... fui pro abate. Cheguei no quarto banho, e pegação... ruim.
Garota fria não tem iniciativa e não tem interesse em ser agradável. Ou seja, quer receber o dinheiro e vc suma.
Dei uns pega, fui na perseguida... xiii... uma leve melequinha na buceta não sei dizer se era resquicios da última transa ou
corrimento. Não gostei.. deu nojo... parti para ela me chupar. Chupou sem vontade e nem 3 minutos... dai partir para transa.
Veio por cima sentou no baita e ficou gemendo falçamente. Não deixou por tudo e ficou regulando a pressão para eu não meter
com força. No fim acabei gozando. Relaxei um pouco, e queria retomar mais um metida. A doida teve a cara de pau de dizer que
era uma gozada...FFiquei muito puto.. 250 por uma gozada... tá de sacanagem...
Discutimos um pouco, mas nesta tarde não estava a fim de me indispor ainda mais por uma puta. Acabou o tesão e a vontade.
Paguei a puta e vazei... completamente arrependido. Não costumo fazer isso. 20 min. de transa uma gozada devia ter dado
100 conto para ela...e fazar....
Gente fuja desta doida. Ela ñão quer saber de transar só quer o dinheiro. E torce pro cara sumir logo para não gastar a
bucetinha. Só quer extorquir os clientes. Propaganga completamente enganosa....Eu deixo este alerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”