Aisha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (85) 000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Aisha

#1 Mensagem por Tyrion » 15 Out 2018, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trazendo mais uma novidade, Aisha, uma branquinha dos seus 19 anos, branquinha, cabelos lisos, pernas torneadas, seios grandes, corpinho gostoso e rostinho de bebê. Chegou no motel bem simpática, cumprimentei com um beijinho na boca e já prestei atenção naqueles peitões branquinhos. Quando tirou a roupa fiquei logo de pau duro vendo aquele corpinho. Deitei ela na cama e beijei bastante aquela boquinha. Tirei a blusinha dela e fui mamar nos peitos dela, uma delícia. Enquanto chupava os peitos fui pegando na buceta por cima do short e ela já foi desabotoando e tirando o short. Tirou e peguei na bucetinha com uma calcinha preta minuscula, tirei a calcinha e fui conferir a bucetinha, muito cheirosa e limpinha por sinal. Chupei muito, ela quase goza. Dai deitei, e ela veio me chupar, chupou gostoso, nada de sensacional mas foi muito bom engoliu o pau todo, babou e tudo. Não deixa gozar na boca, mas nem liguei. Coloquei a camisinha e mandei ela vir por cima e ela veio dando show. Foi bem gostoso ela cavalgando e me beijando. Depois mandei ela vir por cima de costas e ela veio daquele jeito, com as mãos apoiadas na cama e quase deitada em cima de mim. Meteu bastante subindo e descendo mostrando que tem fôlego e disposição. Eu já tava com muita vontade de gozar então pedi pra ela cavalgar devagarinho e ela meteu muito gostoso, ai joguei ela de 4 e meti o pau na buceta que já tava vermelhinha. Buceta muito apertada, soquei mais forte e mais rápido e gozei bastante segurando ela pelos cabelos.
Fiquei uns 40 minutos apenas porque eu tava com pouco tempo mas ela fica 1 hora de boa. Gostei muito do conjunto, bonita e dedicada, voltarei pra fazer mais algumas coisinhas com ela.

Bom custo benefício, super indico, terá repeteco.

170 cache + 28 uber + 43 motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Aisha

#2 Mensagem por kiros85 » 15 Out 2018, 23:31

Qual bairro vcs se encontraram?

Link:
🔗

Tyrion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3 Mensagem por Tyrion » 16 Out 2018, 10:26

kiros85 escreveu:Qual bairro vcs se encontraram?
Região do montese

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4 Mensagem por galo1908 » 16 Out 2018, 14:50

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 18/10/2018 - Tópico desbloqueado

O tópico permanecerá bloqueado e os contatos suprimidos aguardando o contato imediato da GP.

Atenção: Os moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aisha / R$ 170,00 - 40 Min - Telefone: 85 996922872

Link:
🔗

Zuero32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Zuero32 » 31 Out 2018, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iniciar aqui depois de ser espectador por 2 anos quase, vou relatar aqui a experiência que tive com essa branquinha.
Sempre sigo as dicas dos caras que vejo que relatam mais fielmente as garotas e fugindo dos atrasos.
Como o confrade aí que desbravou eu vejo que tem boa reputação entrei em contato e a mesma disse que tava menstruada, esperei os dias dela e quando ela ficou boa me avisou e marcamos um dia depois.
Chegou de uber e assim que entrou eu já gostei pq ela faz o meu perfil. Branquinha, rosto bonito e sem nenhum jeito de puta. É por esse motivo que sempre procuro perca no gpguia. As que são profissas eu não curto. A perca é simpática e deixa o clima leve.
Sem mais demoras vamos ao que interessa. Comecemos com beijos sinceros,ou não, hehe mas se não for engana bem. Já fui tirando a blusa dela e vi que ela tem os peitos grandes e ótimos de mamar, já chupei com gosto e ao mesmo tempo pegava na bunda dela, alternava as chupadas nos peitos com beijos de língua e logo o cacete já estava pronto. A perca ficou de quatro e comecei a chupar no pelo, chupada boa, na média e eu pegando naquela bunda branquinha dela e metendo o dedo na buça da perca. Depois de muita chupada deitei ela na cama, vesti o garoto e mandei ver no papai e mamãe, meti obras todo devagar até entrar o talo, e ela me abraçando e pedindo pra eu fuder a buceta dela, continuei com ritmo forte, segurei pela pernas e meti com vontade naquela bucetinha vermelha. Tava com muitos dias sem dar um e não aguentei muito ouvindo ela gemer, aumentei o ritmo e gozei beijando e segurando os lábios dela com a boca. Só sai de cima quando já tinha passado toda a sensação da gozada.
Paramos pra descansar, fui tomar um banho e ela foi tbm, conversamos mais um pouco perguntei o que ela tava achando daqui e ela disse que vai comecar mesmo a partir de agora pq tava resolvendo muito problemas e não tava tendo tanto tempo de marcar saídas.
A segunda veizada ela comecou ke chupando com o pau ainda mole mas em pouco tempo ficou duro vendo aquele rostinho de bebe se deliciando com meu cacete. Já com ele duro, encapei e mandei ela vir pra cima, veio pra cima e veio forte, montou como se tivesse num rodeio é quase que gozo assim mesmo mas depois de muita montada e a buceta já toda melecada pedi pra ela sair e levei pra cadeira erótica. Mandei ela ficar com as perninhas juntinhas de 4 e a visão daquela buceta apertadinho pelas pernas, saindo pra fora das coxas me deixou já no tesao pra furar. Meti na buceta, segurei no quadril e dediquei muito tempo nessa posição até aumentar o ritmo e gozar metendo forte, continuei metendo até sair todo o leite na borracha.
Ponto positivo foi a beleza da menina, realmente tem um rostinho muito bonito e o corpo bem cuidado, cheirosa e sem manchas.
Negativo não sei se é negativo mad Não deixa gozar na boca e é o que todo mundo gosta.

Link:
🔗

Responder